O hábito de lavar roupas em lavanderias profissionais tem ganhado espaço no dia a dia dos brasileiros. Principalmente durante o isolamento social, no qual o uso...
A NEXXYS, empresa de soluções corporativas de inteligência de dados, criadora do conceito de soluções DDM (Data-Driven Management), contratou Thalita Froes para o cargo de Head...
Filme estimula o consumidor a aproveitar os pequenos momentos do dia a dia e ressignifica a ação de cozinhar Parar o tempo e rever as prioridades...
A C&C Casa & Construção, uma das maiores redes de home center do país, acaba de lançar sua tradicional campanha de liquidação, que esse ano traz...
A Hello Research, criadora do modelo de pesquisa digital OnTarget passa a contar com a liderança executiva de Mario Mattos. Com 30 anos de experiência em...
O período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 despertou nos brasileiros a vontade, e a necessidade, de retornar à cozinha e preparar pratos deliciosos para...
A Hyundai Motor Brasil prorrogou a segunda edição da campanha “Ticket Drive Hyundai” em razão da pandemia global do novo coronavírus. A promoção, que prevê o...
O novo é o híbrido. A tendência para o mercado de Eventos que deve ser cada vez mais explorada pelas marcas e se consolidar para os...
A mudança no comportamento de consumo de mídia provocada pela pandemia de coronavírus fez com que novas estratégias de publicidade fossem criadas para acompanhar os novos...
A consultoria especializada em games e eSports eBrainz apresenta Fred Paiva como seu novo CEO. Formado em gestão de marketing pela Università Commerciale Luigi Bocconi, de...