A Cubocc, agência da marca, assina a criação A Electrolux, referência global no setor de eletrodomésticos, relança a marca Continental para o mercado brasileiro com a...
Por Denis Brown O comércio eletrônico brasileiro está em franco crescimento. Em 2019 o setor apresentou um faturamento de R$ 61,9 bilhões, um crescimento de 16,3%...
Ao longo dos anos, independente do perfil ou tamanho da amostra, pesquisas sempre apontaram que o consumidor brasileiro adora promoções. Desde promoções de preços àquelas que...
A Mint Digitall traz para o reforço do seu time Rodrigo Almeida, que assumirá a gestão do marketing nas operações online e offline da empresa. Desde...
Sustagen, que atua no mercado de complementação alimentar infantil, estreia sua primeira grande campanha de comunicação voltada para a linha Adultos+ Fit. Criada pela BETC/Havas, a...
A unidade de negócios Solar Energy da Fronius do Brasil está promovendo a campanha “Pra Ficar Registrado”, que vai oferecer R$ 40 mil em prêmios exclusivos,...
A Accor está com uma campanha de cash back em pontos para os membros do programa de fidelidade lifestyle ALL – Accor Live Limitless. Os clientes...
A NEOOH dá continuidade ao seu plano de expansão com mais uma contratação. Líder em mídia out of home em aeroportos e terminais rodoviários no Brasil,...
Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company dirigido a todos os membros da família, que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que...
As estratégias de marketing Human to Human (H2H) e a Inteligência Artificial estão entre os temas do Incentive Experience 2020, primeiro evento digital de marketing de...