A Netza tem novidade na equipe. Fabio Pacheco assume como Head de Estratégia Criativa e será responsável pela gestão do time de planejamento e integração das áreas criativas...
Em comunicado, o Twitter avisou que passará a adicionar anúncios em tela cheia no Fleets, recurso da plataforma em que os tweets desaparecem após 24hrs. A rede social está fazendo um...
A Amazon fechou um acordo para adquirir a empresa de cinema e TV MGM por US$ 8,45 bilhões, anunciaram ambas empresas hoje. É uma aquisição significativa para a...
A TracyLocke Brasil faz movimentações com a chegada de seis profissionais para as áreas de atendimento, empatia, mídia, diretoria e produção digital. Retorna à agência, depois...
Aprender juntos, somar conhecimentos e experiências já é parte da história de JOHNSON’S®, marca pioneira de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health. Para se...
A Americanas, patrocinadora do BBB 21, acaba de firmar parceria com a campeã Juliette Freire, grande destaque do programa e novo fenômeno da internet. A marca...
Importante membro do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group e braço comercial da TBWA\Worldwide, a Integer\OutPromo apresenta novo posicionamento de marca. O novo conceito global “The...
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing divulga, por meio do seu Comitê de Trade Marketing, um Manifesto posicionando-se contra a responsabilização das...
As fashion dolls chegam ao canal de streaming com a estreia de seu primeiro longa-metragem Chega na Netflix Brasil, no dia 1 de novembro, o primeiro...
O gol da vitória nos acréscimos, a marcação favorável após aquela análise no vídeo de um lance polêmico, o título e até mesmo o pênalti perdido...