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Twitter passa a receber anúncios nos Fleets

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Twitter passa a receber anúncios nos Fleets

Em comunicado, o Twitter avisou que passará a adicionar anúncios em tela cheia no Fleets, recurso da plataforma em que os tweets desaparecem após 24hrs. A rede social está fazendo um teste com a divulgação de anúncios para um grupo limitado de usuários de iOS e Android nos Estados Unidos.

Os Fleets suportarão anúncios com imagens e vídeos em formato 9:16, os vídeos devem ter no máximo 30 segundos de duração. Os anunciantes terão a possibilidade de adicionar o “deslizar para cima”, já conhecido pelos usuários do Instagram. Além disso, serão fornecidas métricas como impressões, visitas ao perfil, cliques, visitas ao site e outros dados que a plataforma oferece.

De acordo com gerente de produto do Twitter, Justin Hoang, e o gerente de marketing de produto, Austin Evers, a rede social está estudando o desempenho dos anúncios nos Fleets, não apenas para entender o formato, mas também visando o lançamento de outras interações em tela cheia dentro da plataforma futuramente.

No comunicado realizado, o Twitter reforça que a novidade ainda está sendo analisada. “Também acreditamos que os anúncios não devem ser intrusivos e agregar valor às pessoas, por isso estamos focados em aprender mais sobre como as pessoas se sentem e se envolver com este novo posicionamento”.

O CEO da rede social, Jack Dorsey, comentou sobre a incorporação do Fleets no Twitter, que ocorreu mundialmente em novembro de 2020. “Começamos este produto não para construir um produto de armazenamento dentro do Twitter, mas para resolver o problema de pessoas que não querem tweetar porque parecem ficar por muito tempo”, afirmou.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora

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A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca.  Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.

A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.

Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.

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Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp

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No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.

O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.

“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.

 

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