Universo Live
Outubro Rosa do HCor realiza Corte Solidário com cabeleireiro Marcos Proença
Agência Innova criou ação para conscientizar sobre a prevenção ao câncer de mama e incentivar a doação de cabelos para confecção de perucas para pacientes com câncer
O mês de outubro chegou e trouxe com ele mais um período de conscientização da população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, também conhecido como “Outubro Rosa”. Para incentivar as mulheres a aderirem a campanha, a agência Innova – All Around the Brand criou a ativação promocional “Corte Solidário” para o HCor – Hospital do Coração. Aquelas interessadas em mudar o visual e doar 15cm de seus cabelos, ganhavam uma lavagem, corte e escova, com o renomado cabeleireiro Marcos Proença e sua equipe. A ação foi um sucesso. Em apenas dois dias todas as vagas foram preenchidas. Os cabelos cortados serão encaminhados para a ONG Rapunzel Solidária para a confecção de perucas para pacientes com câncer.
Para assistir ao vídeo da campanha acesse o site http://www.outubrorosahcor.com.br
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.