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Empresário cria ação para replicar sua capa de revista nas redes sociais

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A estratégia foi desenvolvida pelo Sócio Fundador da grife Guto Köech, Augusto Köech, na cidade de Curitiba

Na Era Digital, o que não faltam são oportunidades para marcas e pessoas criarem estratégias para divulgarem seus serviços e produtos. E foi com criatividade e ousadia que Augusto Köech – Sócio Fundador da grife Guto Köech – desenvolveu uma ação especial em Curitiba (PR) para potencializar o alcance de uma de suas conquistas: ser capa de uma revista.

Segundo Augusto, a ideia foi fazer com que mais pessoas visualizassem a publicação que, por ser segmentada – especializada em marketing pessoal – e digital – poderia alcançar um determinado público apenas. “O ponto de partida foi um front light em Curitiba, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Fizemos uma capa de revista gigante, impactando milhares de pessoas”, detalha o empresário.

Entretanto, foi nas redes sociais que Augusto teve a grande sacada. Lançou uma promoção na qual as pessoas que respostassem em seus stories no Instagram a capa da revista, marcando os IGs @gutokoech e @pontopessoal – automaticamente já ganhariam um mimo da marca. “Nossa história foi toda construída no Instagram, onde conquistamos uma legião de fãs da marca, que nos acompanham e torcem. Assim, nada mais justo do que retribuirmos o apoio dos nossos seguidores com um presente”, acrescenta.

E não para por aí. Aqueles que postarem a imagem do front light em suas timelines, escrevendo uma frase sobre empreendedorismo, concorrem a um curso de linkedin, uma sessão de consultoria de marketing pessoal com a equipe da revista e a assinatura da publicação. “Queremos espalhar nossa história e, com ela, nossa paixão por empreendedorismo. Fui inspirado por diversos empresários a começar, então também decidi fazer do meu exemplo um estímulo às pessoas”, completa. “E a estratégia deu certo. Em poucos dias, mais de 50 pessoas já aderiram à campanha”, comemora Augusto.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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