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Outbrain e Ligatus unem forças na oferta de soluções de anúncios nativos

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Outbrain aprimora sua principal plataforma de descoberta por meio da aquisição da Ligatus, um dos maiores fornecedores de anúncios nativos da Europa

A Outbrain Inc., empresa pioneira em descoberta de conteúdo e publicidade nativa, anunciou hoje a aquisição da empresa Ligatus GmbH, subsidiária da gigante de mídia alemã Bertelsmann SE.

Provedora líder de soluções de publicidade nativa, a Ligatus tem sede em Colônia e escritórios na Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica e Holanda. Suas soluções unem anunciantes e veículos por meio de anúncios nativos de alto impacto e não intrusivos. Com mais de 37 bilhões de impressões de recomendações por mês, a Ligatus oferece publicidade personalizada e contextual ao lado do conteúdo editorial em um formato nativo adaptado para vários dispositivos.

Com a adição da rede de parceiros premium da Ligatus, a Outbrain expandirá e fortalecerá sua posição na Europa com mais de 1.400 sites incluindo STERN, RTL e Femme Actuelle, garantindo assim um ambiente brand-safety

“A aquisição da Ligatus é parte da nossa estratégia de consolidação do mercado e nos permitirá expandir nossa oferta nativa para os profissionais de marketing e fortalecer o relacionamento com nossos veículos parceiros“, disse David Kostman, co-CEO da Outbrain. “Combinando a oferta de publicidade nativa sofisticada da Ligatus com a tecnologia e o alcance da segmentação da Outbrain, o benefício para profissionais de marketing, veículos e usuários será um feed confiável de descoberta que é alimentado por uma forte experiência publicitária não intrusiva”.

“Estamos entusiasmados por nos juntar à Outbrain para criar uma verdadeira potência de publicidade nativa”, disse Klaus Ludemann, CEO da Ligatus. “Essa combinação criará uma situação vantajosa para nossos editores e parceiros de publicidade, alavancando as forças combinadas de nossas equipes”, acrescentou Ludemann.

A aquisição está sujeita a determinadas aprovações regulatórias e outras e deverá ser concluída até o segundo trimestre de 2019.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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