Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Outbrain e Ligatus unem forças na oferta de soluções de anúncios nativos

Publicado

em

Outbrain aprimora sua principal plataforma de descoberta por meio da aquisição da Ligatus, um dos maiores fornecedores de anúncios nativos da Europa

A Outbrain Inc., empresa pioneira em descoberta de conteúdo e publicidade nativa, anunciou hoje a aquisição da empresa Ligatus GmbH, subsidiária da gigante de mídia alemã Bertelsmann SE.

Provedora líder de soluções de publicidade nativa, a Ligatus tem sede em Colônia e escritórios na Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica e Holanda. Suas soluções unem anunciantes e veículos por meio de anúncios nativos de alto impacto e não intrusivos. Com mais de 37 bilhões de impressões de recomendações por mês, a Ligatus oferece publicidade personalizada e contextual ao lado do conteúdo editorial em um formato nativo adaptado para vários dispositivos.

Com a adição da rede de parceiros premium da Ligatus, a Outbrain expandirá e fortalecerá sua posição na Europa com mais de 1.400 sites incluindo STERN, RTL e Femme Actuelle, garantindo assim um ambiente brand-safety

“A aquisição da Ligatus é parte da nossa estratégia de consolidação do mercado e nos permitirá expandir nossa oferta nativa para os profissionais de marketing e fortalecer o relacionamento com nossos veículos parceiros“, disse David Kostman, co-CEO da Outbrain. “Combinando a oferta de publicidade nativa sofisticada da Ligatus com a tecnologia e o alcance da segmentação da Outbrain, o benefício para profissionais de marketing, veículos e usuários será um feed confiável de descoberta que é alimentado por uma forte experiência publicitária não intrusiva”.

“Estamos entusiasmados por nos juntar à Outbrain para criar uma verdadeira potência de publicidade nativa”, disse Klaus Ludemann, CEO da Ligatus. “Essa combinação criará uma situação vantajosa para nossos editores e parceiros de publicidade, alavancando as forças combinadas de nossas equipes”, acrescentou Ludemann.

A aquisição está sujeita a determinadas aprovações regulatórias e outras e deverá ser concluída até o segundo trimestre de 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo