Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Outback e Guaraná Antarctica presenteiam com copo exclusivo e colecionável

Publicado

em

Ao pedir uma opção do cardápio de almoço combinado com Guaraná, cliente leva o mimo pra casa

O Outback Steakhouse e Guaraná Antarctica estarão juntos em mais uma ação especial. Desta vez, na compra de um prato do menu executivo do almoço e de um Guaraná Antarctica na versão regular ou zero, os clientes serão presenteados na hora com um copo exclusivo e colecionável. São três diferentes modelos ao todo.A promoção é válida em todos os restaurantes da rede até o dia 04/08, de segunda a sexta-feira, no horário do almoço (das 11h30 às 15h), enquanto durarem os estoques.
A ação leva ao consumidor o conceito da campanha “Tudo Pede Guaraná”, lançada recentemente pela marca, e reforça a ideia de que Guaraná Antarctica combina seu sabor com os bons momentos da vida para torná-los ainda mais especiais, inclusive com o delicioso menu do Outback.

No cardápio de almoço, o Outback permite a combinação de uma entrada, um prato principal e um acompanhamento por um preço fixo (R$ 49 ou R$ 51, dependendo da opção). Entre as sugestões do lunch menu estão a famosa Junior Ribs, suculenta meia-costela de porco grelhada, generosamente regada com molho barbecue, o Chiken On The Barbie, delicioso peito de frango grelhado servido com molho barbecue, e o Herb Crusted Filet, três cortes de filet mignon temperados com ervas finas e servidos com molho cabernet. No Outback, o Guaraná Antarctica (R$ 10,50) e o Guaraná Antarctica Zero (R$ 10,50) são servidos com refil grátis.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo