Empresa
Outback celebra Dia do Amigo com bebidas alcoólicas pela metade do preço
Restaurante oferecerá aperitivos exclusivos e 50% de desconto em chopp e drinks durante final de semana das 17h às 20h
Mais uma vez o Outback Steakhouse celebrará o Dia do Amigo e, neste ano, vai estender as comemorações e oferecerá aperitivos exclusivos e 50% de desconto nas bebidas alcoólicas no sábado (20/07) e no domingo (21/07). Todos os clientes que escolherem o restaurante terão direito ao benefício que estará disponível das 17h às 20h. A promoção é válida para bebidas alcoólicas, exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados. Neste período, o famoso Chopp (340ml) servido em caneca congelada sai por R$ 5,50.
Além das bebidas pela metade do preço, os clientes também poderão aproveitar para se deliciar com pratos exclusivos como o Wings, Ribs & Fries (R$ 65,90), cinco Kookaburra Wings®, cinco costelas da deliciosa ribs e uma Joey Aussie Fries, acompanhados de molhos Blue Cheese e Ranch; o icônico Big Five Boomerang (R$ 67,90), um boomerang com uma surpreendente combinação de Kookaburra Wings®, Aussie Cheese Fries®, Billy Ribs, Firecracker Shrimp e pétalas de Bloomin’ Onion, acompanhados de molhos Bloom e tipo Blue Cheese; e também os famosos Ridgy Didgy Mini (R$ 52,90) Burgers, seis suculentos mini burgers com queijo especial, ketchup, mostarda, picles e cebola roxa, servidos com fritas. Tudo preparado e temperado no melhor estilo Outback.
A ação de Dia do Amigo no Outback acontece apenas nos dias 20 e 21 de julho, das 17h às 20h, em todos os restaurantes da marca no país enquanto durarem os estoques.
Empresa
Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
Empresa
Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
You must be logged in to post a comment Login