Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Óticas Carol inicia o ano com campanha mais pedida pelos consumidores

Publicado

em

Promoção traz descontos proporcionais à idade dos clientes

O ano de 2019 foi especial para a Óticas Carol, que ultrapassou a marca das 1.400 lojas no país, conquistando espaço em todos os estados brasileiros. Para celebrar as conquistas do último ano e iniciar 2020 da melhor forma possível, a rede começa o ano com sua campanha mais famosa: “Sua Idade Seu Desconto”.

A promoção, realizada anualmente pela Óticas Carol, é a preferida dos consumidores por oferecer descontos proporcionais à quantidade de anos de vida do cliente em armações selecionadas. Por exemplo, se o consumidor tem 75 anos, o desconto será de 75%.

Produzido pela Artplan, o comercial que anuncia a promoção foi ao ar no dia 6 de janeiro nos principais canais da TV aberta e fechada, em versões de 15 e 30 segundos. O vídeo também ficará disponível no canal da rede no YouTube: http://www.youtube.com/user/oticascaroloficial/videos

“Queremos entrar no ano de 2020 com o pé direito, ouvindo os desejos dos consumidores e trazendo a campanha mais esperada por eles, para que, por meio de preços incríveis e opções de pagamento facilitadas, eles possam começar o ano cuidando do nosso bem mais precioso: a nossa visão”, celebra Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica no Brasil (Óticas Carol, SunglassHut, Oakley e Ray-Ban).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ypê lança promoção que dará R$ 5 milhões em prêmios

Publicado

em

Atendendo os anseios de seus consumidores, a Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, antecipou o início de sua mais importante promoção, Ypê do Milhão. Já disponível em todo o Brasil desde 27 de junho, ela acontecerá até 09 de outubro.

A Ypê distribuirá R$ 5 milhões em prêmios com a promoção. Serão mais de 600 premiações no valor de R$ 500,00 por mês durante um ano, além de dois carros e um sorteio final no valor de R$ 1 milhão. A escolha foi baseada no resultado de uma pesquisa realizada com os consumidores no final do ano passado, que identificou quais itens eles mais gostariam de ganhar. 

“A Promoção Ypê do Milhão já é muito esperada por nossos consumidores, que frequentemente nos acionam nas redes sociais perguntando sobre a ação. Considerando toda a instabilidade econômica e dificuldades que nossos consumidores estão atravessando, quisemos surpreender e presenteá-los com prêmios que impactem positivamente suas vidas e com a antecipação do início da campanha. Além de ser relevante para o nosso público, a promoção também é de extrema importância para o business da empresa, por isso chegamos à oitava edição de Ypê do Milhão com as melhores expectativas”conta Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial e Marketing da Ypê.

Para participar, basta comprar qualquer produto das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê e Action Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site www.promocaoype.com.br ou pelo WhatsApp (11) 5198-0002, mais um canal para facilitar a adesão dos consumidores.

Neste ano, as compras efetuadas a partir de 01/06 já serão válidas para participar. A cada produto cadastrado, o consumidor tem três chances de ganhar, recebendo um número da sorte cada um dos três diferentes prêmios. Para dobrar as possibilidades, basta comprar produtos da linha Ypê Antibac, como o lava-roupas (versões pó e líquido), amaciante, lava-louças (tradicional e concentrado), multiuso, desinfetante multissuperfície, lenço umedecido e esponja.

A promoção terá como embaixador Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil e The Voice Brasil. A campanha publicitária, criada pela DPZ&T, traz o jornalista em um supermercado contando sobre os detalhes da promoção e destacando cada prêmio: carros, renda extra todos os meses e R$1 milhão no sorteio final para ‘milionarizar’. Neste momento, surge, o professor Sergio Nogueira para uma divertida interação do filme.

Continue lendo

Promoção

Promoção do Itaú sorteia experiências VIP e ingressos de gramado para o Rock in Rio

Publicado

em

Para aproximar os fãs de seus artistas preferidos, o Itaú Unibanco, patrocinador máster do Rock in Rio, lançou a promoção “Você no Rock in Rio” para levar seus clientes ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Até o dia 30/07, será possível concorrer a pares de ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, além de duas experiências VIP oferecidas pelo Itaú — com direito a ingresso VIP, acesso a áreas exclusivas e tudo pago, para o ganhador e mais três amigos.

Para participar, basta fazer o cadastro no site euvoucomitau.com.br, e a cada compra realizada no débito ou no crédito a partir de R$ 100,00 os clientes dos cartões Itaú receberão uma chance de ganhar. Quem já aderiu às soluções mais modernas e faz seus pagamentos utilizando as carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay) ou o cartão virtual nas transações online terá sua participação multiplicada: para cada transação feita nessas duas modalidades, serão emitidas 10 chances para concorrer aos prêmios.

Ao longo da promoção serão distribuídos:

· ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, totalizando 80 entradas (40 pares de ingresso)

· 2 experiências VIP do Itaú para 2 pessoas (2 ganhadores e 3 acompanhantes)

Os grandes vencedores da experiência VIP do Itaú vão garantir uma verdadeira maratona de Rock in Rio Brasil 2022. Além de escolherem qual final de semana desejam ir (entre 2, 3 e 4 de setembro ou 8, 9, 10 e 11 de setembro), para o qual ganharão ingressos de gramado, eles ainda poderão definir em qual dia do final de semana escolhido desejam vivenciar uma experiência VIP, com acesso à área VIP do festival, translado de ida e volta, além de brindes exclusivos. Os dois ganhadores ainda poderão levar mais três amigos cada um e terão todas as despesas de transporte e hospedagem para o Rio de Janeiro inteiramente pagas.

Além do Itaú, patrocinador máster do evento, a Rede Itaú será o meio de pagamento oficial do Rock in Rio Brasil 2022. A divulgação dos ganhadores acontecerá até o dia 12/08. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da promoção.

Continue lendo