Promoção
Anitta e CHEETOS® juntos novamente nesse verão: 5 sortudos irão participar de festa exclusiva mansão da cantora
Promoção #PartiuFesta dará mais de mil prêmios, entre óculos escuros, celulares personalizados e cinco convites, com acompanhantes, para uma festa exclusiva na casa da cantora
O ano mal começou e Chester Cheetah e Anitta já estão no maior clima de festa. Após o sucesso do clipe “Combatchy”, no qual o guepardo mais famoso do Brasil e garoto-propaganda da marca aparece ao lado da cantora, chegando de carona a uma festa, a artista volta a estampar a embalagem de CHEETOS® Lua, o seu preferido, em edição especial e limitada para a promoção #PARTIUFESTA.
A ação promete causar delírio entre os fãs da marca e da artista. Até o dia 28 de fevereiro, na compra de qualquer produto da linha CHEETOS® (exceto o sabor Pipoca Doce), será possível concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados nos de Chester Cheetah e a 5 (cinco) convites para uma festa exclusiva na casa de Anitta. Isso mesmo! Cada sortudo terá direito a mais 2 (dois) acompanhantes.
Os consumidores ainda poderão levar para casa 100 (cem) smartphones com capa personalizada CHEETOS®. Para participar, basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto CHEETOS®, por SMS para número informado no pacote ou por meio do site http://www.cheetos.com.br/promocao.
“A parceria entre CHEETOS® e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas. Além dela ser fã declarada do snack, enxergamos total sinergia entre ambos. Chester Cheetah é divertido, super carismático e carrega uma autenticidade que tem tudo a ver com a artista”, declara Camila Pagamisse, diretora de marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.
“CHEETOS® está comigo desde a época em que vivia em Honório Gurgel, sempre amei o produto. É muito importante renovar parcerias com marcas que eu realmente consumo, que o meu público se identifica, gosta e que, juntos, podemos nos divertir e inovar. O resultado é essa embalagem linda minha com o Chester Cheetah e uma super festa que meus fãs de todo o Brasil terão a chance de participar por meio dessa promoção”, reforça Anitta.
Promoção
Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea
A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Promoção
Continental lança a promoção “De Mala Pronta”
Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta” da Continental Pneus. Até 16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14 na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.
A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.
“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.
A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).
Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-
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