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Onodera Estética lança campanha com histórias de clientes

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Para celebrar o aniversário da rede, ação traz depoimentos de consumidoras

Iniciando as comemorações de seu 38º aniversário, a ONODERA Estética, maior rede de clinicas estéticas do país, apresenta a campanha publicitária “Você Sempre em On”, que mescla sua trajetória de sucesso no mercado de beleza com a história de clientes.

A ação, desenvolvida pela Moma Propaganda, contou com a participação de quatro consumidoras da ONODERA. Através de um bate-papo, Maria Gabriela Zanghettin, Bruna Lanzotti, Débora Bermudes e Helena Alonso dividiram suas histórias e contaram como a marca contribui diretamente para alcançarem equilíbrio e bem-estar em meio a rotina repleta de compromissos.

Essas histórias não só demonstram aconexão das pessoas com a marca, mas também reafirmam o quanto estamos entrelaçados com a rotina das mulheres brasileirasPoder destacar pessoas que tanto nos prestigiam é especial para nós. Por isso, agradecemos todos que estiveram conosco ao longo desses 38 anos“, comenta Willian Rodrigo, Gerente de Marketing da rede.  

Durante os próximos três meses, as imagens das clientes estarão nos materiais de PDV – cartaz, banner, vallet, flyer, faixa interna e display de balcão nas 50 unidades da rede. “Estamos sempre estudando e repensando a nossa atuação com os clientes. Seguimos à risca a premissa ONODERA de sempre surpreender as pessoas, e essa ação só comprova que estamos no caminho certo”, finaliza Willian Rodrigo.         

A história completa das clientes poderá ser acessada nas plataformas digitais da ONODERA no no Facebook (www.facebook.com/onoderaestetica), no Instagram (https://www.instagram.com/onodera.estetica) e no portal (www.onodera.com.br) .    

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Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

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A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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