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Campanha dá foco aos serviços municipais oferecidos às mulheres de São Paulo

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A agência Lua Propaganda, contratada pela Prefeitura, mostra casos reais de paulistanas que tiveram suas vidas transformadas por meio das políticas públicas municipais

A Lua Propaganda assina novo conteúdo de campanha para a Prefeitura de São Paulo com o foco nas “Mulheres de São Paulo”. As peças publicitárias, em spots de rádio e filmetes, retratam histórias reais de paulistanas, em um universo que engloba também as que migraram de outras regiões do país e vivem na capital.

Ao contar com o apoio das políticas públicas implementadas pela Prefeitura, elas encontram acolhimento contra a violência, conseguem mobilidade para aquelas que têm deficiência física, além de condições que as ajudam a se tornarem empreendedoras de sucesso. Esses benefícios resultam de ações, programas e serviços que auxiliam a construir histórias inspiradoras, retratadas na campanha.

Tendo como mote o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, “Mulheres de São Paulo” aponta para as conquistas delas na sociedade, nos mais diversos campos de atividade.  É o caso de Telma Maria Pereira. Inspirada pela avó, em Sergipe, que desfiava algodão para transformá-lo em linha, ela resolveu apostar na profissão de estilista. Telma ingressou no Programa Mais Mulheres, voltado ao aperfeiçoamento de empreendedoras da periferia e conquistou sua independência financeira.

Ao criar as peças, a Lua Propaganda buscou uma série de projetos especiais da Prefeitura destinados às mulheres. Daí surgiu a ideia de mostrar, por meio de depoimentos reais, tudo o que a administração municipal oferece às moradoras da cidade. A campanha publicitária também enfatiza as transformações que esses projetos têm propiciado nas vidas de cada uma delas.

“Esta campanha foi feita por mulheres, para mulheres, com muita dedicação de toda equipe em parceria com a Lua e os diversos veículos de comunicação como UOl, Estado, Abril, além de Ana Maria Braga, que toparam contar as histórias desta mulheres inspiradoras.” diz Isabel Amorim, chefe de Gabinete da Secom.

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Ampro encerra ano do Live Marketing com evento “3 em 1”

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, encerra 2021 com a realização do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, da premiação do AMPRO Globes Awards 2021 e de uma grande confraternização para o mercado. Os três eventos acontecerão presencialmente na Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

“Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de certo otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30. Na oportunidade, a AMPRO também irá anunciar seu reposicionamento estratégico. “Queremos contribuir ativamente com o desenvolvimento do setor do Live Marketing, estimulando nossos associados a atuarem como startups, prontos para pivotar e se transformarem constantemente, revendo seu portfólio de serviços. Esta é a visão de aceleradora que pretendemos implantar em 2022”, antecipa Pagliarini.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica.  “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

As inscrições para os eventos já estão abertas pelo site – https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para instituição beneficente, para compras de cestas básicas.

 

EVENTO – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

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MOOC se une ao TikToK para campanha que exalta a comunidade negra na plataforma

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O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi convidado pelo Tik Tok para ajudar no desafio de conectar a plataforma à comunidade negra de forma autêntica, relevante e constante, com ações e pautas que impactem a comunidade o ano todo e não só no mês de novembro. Em um trabalho conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito criativo da campanha com a hashtag #NaMinhaPelePreta, que compreende a importância da comunidade negra para a cultura brasileira.

Ao longo de quatro dias de sprints, com sessões focadas em imergir na realidade da marca, as empresas estudaram e mapearam como a plataforma se relaciona com a comunidade negra. Em conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito “A pluralidade negra cabe aqui”, compreendendo toda a variedade de conteúdos dos creators negros e a identidade democrática do TikTok.

E, com o objetivo de contar, paralelamente, sobre o individual e o plural em ser negro, além de reafirmar o potencial dos criadores pretos da plataforma, as marcas criaram a hashtag #NaMinhaPelePreta para incentivar postagens com dicas de leitura, música, educação, comédia, gaming, esportes, beleza, entre outros assuntos, que incentivam a comunidade negra na cultura brasileira.

A MOOC é a agência responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento do conceito criativo da campanha que exalta a comunidade negra no TikTok, reafirmando o potencial dos criadores pretos da plataforma.
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