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Digital

OMO lança serviço de lavanderia online

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Marca apresenta solução para quem não gosta ou não tem tempo de cuidar das roupas em casa. A partir de planos de assinatura mensal, as peças sujas são recolhidas duas vezes por semana e devolvidas limpas e passadas

OMO, a marca de cuidados com as roupas, inova este mês lançando uma nova solução para os consumidores, mas desta vez para cuidar das roupas fora de casa: OMO Express, um serviço de lavanderia profissional de assinatura online. “Esta é mais uma iniciativa de OMO para se aproximar do consumidor e atender às suas necessidades. Hoje, existe uma parcela da população que não tem tempo para se dedicar ao processo de cuidados com as roupas. Sabemos também, que muitas pessoas ainda possuem dúvidas e se perguntam qual a melhor maneira de lavar e cuidar das peças. Então OMO Express chega para responder de forma muito simples: não precisa lavar, agora nós cuidamos delas para vocês!”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de OMO.

Por meio do site www.omoexpress.com.br o cliente escolhe o pacote de assinatura que mais se adapta a seu perfil. Dentre as opções, há planos para famílias menores, com 15 quilos de roupas por semana; para famílias maiores, com 40 quilos de roupas por semana; e a possibilidade de lavar peças específicas como camisas sociais ou até mesmo personalizar um plano sob medida. O preço dos planos mensais é a partir de R$ 79,90. Após selecionar o plano que melhor atende à sua rotina, o assinante não precisa mais se preocupar com o cuidado das roupas: duas vezes por semana, em datas predeterminadas, OMO Express retira as peças sujas em casa e as devolve lavadas e passadas. O pagamento pode ser feito por débito automático, facilitando o processo. O serviço atenderá a região da Grande São Paulo.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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