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OMO lança serviço de lavanderia online

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Marca apresenta solução para quem não gosta ou não tem tempo de cuidar das roupas em casa. A partir de planos de assinatura mensal, as peças sujas são recolhidas duas vezes por semana e devolvidas limpas e passadas

OMO, a marca de cuidados com as roupas, inova este mês lançando uma nova solução para os consumidores, mas desta vez para cuidar das roupas fora de casa: OMO Express, um serviço de lavanderia profissional de assinatura online. “Esta é mais uma iniciativa de OMO para se aproximar do consumidor e atender às suas necessidades. Hoje, existe uma parcela da população que não tem tempo para se dedicar ao processo de cuidados com as roupas. Sabemos também, que muitas pessoas ainda possuem dúvidas e se perguntam qual a melhor maneira de lavar e cuidar das peças. Então OMO Express chega para responder de forma muito simples: não precisa lavar, agora nós cuidamos delas para vocês!”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de OMO.

Por meio do site www.omoexpress.com.br o cliente escolhe o pacote de assinatura que mais se adapta a seu perfil. Dentre as opções, há planos para famílias menores, com 15 quilos de roupas por semana; para famílias maiores, com 40 quilos de roupas por semana; e a possibilidade de lavar peças específicas como camisas sociais ou até mesmo personalizar um plano sob medida. O preço dos planos mensais é a partir de R$ 79,90. Após selecionar o plano que melhor atende à sua rotina, o assinante não precisa mais se preocupar com o cuidado das roupas: duas vezes por semana, em datas predeterminadas, OMO Express retira as peças sujas em casa e as devolve lavadas e passadas. O pagamento pode ser feito por débito automático, facilitando o processo. O serviço atenderá a região da Grande São Paulo.

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Digital

Estudo aponta que a presença de negros na publicidade digital não aumenta no Dia da Consciência Negra

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A mais recente pesquisa do Elifegroup e da agência SA365 indica que o Dia da Consciência Negra não tem impacto significativo na presença de negros e pardos na publicidade digital. A análise é um recorte do estudo anual sobre “Diversidade na Comunicação de Marcas em Redes Sociais”, em que foi identificado que a presença de pessoas negras e pardas aumentou apenas 4% em 2020 quando comparado ao ano anterior.

Mesmo durante o mês de novembro, marcado pelo dia da consciência negra, a participação de pessoas pretas e pardas nas publicações de marcas não aumenta e é inferior a meses anteriores, como em abril – com 95 publicações – e maio – com 98 de posts registrados -. Estes números, associado à análise de conteúdo das publicações no período, indicam que não há impacto significativo ou publicações específicas para marcar a data na publicidade digital.

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Digital

Dicas de marketing digital para você aplicar na Black Friday

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Falta pouco para a Black Friday 2021, após a longa crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O evento, que acontece no próximo dia 26, deve ser um pouco diferente este ano, por conta das mudanças no padrão de consumo das pessoas, que foi bastante alterado durante a pandemia. Sobretudo por conta do isolamento social, as compras online ganharam ainda mais força no último ano e fortaleceram os canais de compras digitais, como os e-commerces.

Pensando nisso, o Rafael Guandalini, CMO da Hardcore Digital, listou seis dicas de marketing digital para aplicar na Black Friday.

Confira abaixo:

1) Faça Bem As Contas Antes De Dar  Descontos

Não entre na “pilha” do momento e saia oferecendo descontos aleatórios que no fim te tragam prejuízos na operação. Mais importante do que vender muito, é sair com saldo positivo.

2) Ofereça algo para quem já é seu cliente e já te conhece

Este é um ótimo público para a Black Friday, porque eles já conhecem, você consegue impacta-los sem precisar investir, e eles só precisam de uma boa oferta para comprar seu produto ou contratar seu serviço.

3) não pense apenas em baixar o preço

Ao invés de pensar no caminho mais fácil, que é baixar o preço, seja criativo. Pense em oferecer kits de soluções ou dê como brinde para seus clientes um produto ou serviço que eles possam conhecer, por exemplo. Assim você faz uma ação especial na Black Friday que vai te render frutos no médio e longo prazo.

4) Utilize as redes sociais para divulgar bem suas ações

Aqueça sua audiência, crie uma antecipação do que vai rolar de especial utilizando suas redes sociais, em especial o Instagram. Isso vai gerar desejo nas pessoas desde cedo e fazer com que elas reservem uma verba do que elas vão gastar na data.

5) Crie uma lista de pessoas interessadas em participar da sua Black Friday

Divulgue as suas ações especiais de Black Friday e peça que as pessoas se cadastrem na sua lista de e-mails para serem avisadas de quando as vendas vão ser iniciadas. Isso fará com que você fique com estes contatos das pessoas para outras ações no futuro, além de evitar que sua campanha caia no esquecimento dos clientes.

6) Utilize o gatilho mental da escassez na hora de divulgar suas ofertas

Além de oferecer uma condição especial, pense também em limitar o número de produtos ou serviços que você irá oferecer na data. Ao comunicar um número limitado, e avisar as pessoas de que as coisas estão se esgotando, a tendência é que o público fique mais propenso a agir mais rapidamente.

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