Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

OMO lança serviço de lavanderia online

Publicado

em

Marca apresenta solução para quem não gosta ou não tem tempo de cuidar das roupas em casa. A partir de planos de assinatura mensal, as peças sujas são recolhidas duas vezes por semana e devolvidas limpas e passadas

OMO, a marca de cuidados com as roupas, inova este mês lançando uma nova solução para os consumidores, mas desta vez para cuidar das roupas fora de casa: OMO Express, um serviço de lavanderia profissional de assinatura online. “Esta é mais uma iniciativa de OMO para se aproximar do consumidor e atender às suas necessidades. Hoje, existe uma parcela da população que não tem tempo para se dedicar ao processo de cuidados com as roupas. Sabemos também, que muitas pessoas ainda possuem dúvidas e se perguntam qual a melhor maneira de lavar e cuidar das peças. Então OMO Express chega para responder de forma muito simples: não precisa lavar, agora nós cuidamos delas para vocês!”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de OMO.

Por meio do site www.omoexpress.com.br o cliente escolhe o pacote de assinatura que mais se adapta a seu perfil. Dentre as opções, há planos para famílias menores, com 15 quilos de roupas por semana; para famílias maiores, com 40 quilos de roupas por semana; e a possibilidade de lavar peças específicas como camisas sociais ou até mesmo personalizar um plano sob medida. O preço dos planos mensais é a partir de R$ 79,90. Após selecionar o plano que melhor atende à sua rotina, o assinante não precisa mais se preocupar com o cuidado das roupas: duas vezes por semana, em datas predeterminadas, OMO Express retira as peças sujas em casa e as devolve lavadas e passadas. O pagamento pode ser feito por débito automático, facilitando o processo. O serviço atenderá a região da Grande São Paulo.

Continue lendo

Digital

Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

Publicado

em

O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Continue lendo

Digital

Orla carioca na onda das Blockchains

Publicado

em

A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

Continue lendo