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Beijos de Closeup surpreendem com zoom no Instagram

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A campanha “De perto ou de longe, não julgue. Beije” convida o usuário a enxergar as imagens com um novo olhar

A nova campanha criada pela F.biz para a marca Closeup inova ao usar a função zoom como recurso criativo no Instagram. Apesar de ser largamente conhecida, a ferramenta só começou a ser ofertada pelo app de fotos e vídeos no último dia 31 de agosto. Prevista para ser lançada a partir de 16 de novembro, a ação de Closeup convida as pessoas a aplicarem o zoom para descobrirem as surpresas escondidas nas imagens.

Seguindo o conceito “Não Julgue. Beije”, que tem permeado as campanhas da marca, Closeup apresenta mais uma comunicação inovadora pensada exclusivamente para o Instagram. Em plano aberto, as três fotos da campanha insinuam que os casais fotografados têm orientações sexuais diferentes daquelas que se revelam quando o consumidor aproxima a imagem. “De perto ou de longe, não julgue. Beije”, dizem as frases que acompanham as fotos.

“Em um mundo cheio de preconceitos e julgamentos, Closeup é a favor do beijo livre porque você não escolhe por quem vai se sentir atraído. E com esta campanha, mais um vez, Closeup convida as pessoas, de um jeito irreverente e provocativo, a terem um novo olhar sobre o beijo”, diz Camila Conti, gerente de marketing de Closeup.

“Transformamos o zoom em um recurso criativo para continuar celebrando a diversidade”, acrescenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz. Ele lembra que a campanha segue a linha de comunicação desenvolvida pela F.biz para Closeup nos últimos anos. Em 2015, o momento que antecede o beijo de casais de gêneros, etnias e idades diferentes foram registrados por Daniel Klajmic para comemorar o Dia do Beijo, em 13 de abril. Neste ano, a data foi celebrada com imagens de Mário Daloia na campanha “Não Julgue. Beije”, que somou quase um milhão de interações no Instagram e foi o único trabalho brasileiro a ganhar Leão na categoria Health & Wellness, do Festival de Cannes, entre outras premiações.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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