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Beijos de Closeup surpreendem com zoom no Instagram
A campanha “De perto ou de longe, não julgue. Beije” convida o usuário a enxergar as imagens com um novo olhar
A nova campanha criada pela F.biz para a marca Closeup inova ao usar a função zoom como recurso criativo no Instagram. Apesar de ser largamente conhecida, a ferramenta só começou a ser ofertada pelo app de fotos e vídeos no último dia 31 de agosto. Prevista para ser lançada a partir de 16 de novembro, a ação de Closeup convida as pessoas a aplicarem o zoom para descobrirem as surpresas escondidas nas imagens.
Seguindo o conceito “Não Julgue. Beije”, que tem permeado as campanhas da marca, Closeup apresenta mais uma comunicação inovadora pensada exclusivamente para o Instagram. Em plano aberto, as três fotos da campanha insinuam que os casais fotografados têm orientações sexuais diferentes daquelas que se revelam quando o consumidor aproxima a imagem. “De perto ou de longe, não julgue. Beije”, dizem as frases que acompanham as fotos.
“Em um mundo cheio de preconceitos e julgamentos, Closeup é a favor do beijo livre porque você não escolhe por quem vai se sentir atraído. E com esta campanha, mais um vez, Closeup convida as pessoas, de um jeito irreverente e provocativo, a terem um novo olhar sobre o beijo”, diz Camila Conti, gerente de marketing de Closeup.
“Transformamos o zoom em um recurso criativo para continuar celebrando a diversidade”, acrescenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz. Ele lembra que a campanha segue a linha de comunicação desenvolvida pela F.biz para Closeup nos últimos anos. Em 2015, o momento que antecede o beijo de casais de gêneros, etnias e idades diferentes foram registrados por Daniel Klajmic para comemorar o Dia do Beijo, em 13 de abril. Neste ano, a data foi celebrada com imagens de Mário Daloia na campanha “Não Julgue. Beije”, que somou quase um milhão de interações no Instagram e foi o único trabalho brasileiro a ganhar Leão na categoria Health & Wellness, do Festival de Cannes, entre outras premiações.
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GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
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All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.