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OMO e Globo lançam ação de conteúdo inédita, com diferentes inserções na programação

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Essa é a primeira vez que OMO comunica seu portfólio completo com uma única estratégia de marketing

A possibilidade de abordar todos os benefícios do seu portfólio com única linha de comunicação, com uma narrativa constante e integrada aos diferentes momentos da jornada do consumidor, foi o ponto de partida para a criação, em parceria entre OMO e Globo, de um projeto inédito de conteúdo. Com entregas em diferentes programas e também nas redes sociais e GShow, a ação é conduzida pela personagem Mary Help, do ator Marco Luque. A iniciativa faz parte da estratégia inédita de comunicação de OMO, marca de cuidados com as roupas preferida dos brasileiros e que entra agora no segmento de pisos.

No desenrolar da ação, a personagem será apresentada como parte da equipe de limpeza dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Com entradas em programas como “Altas Horas”, “Mais Você”, “Encontro”, “Zorra” e “Malhação”, dividirá com o público dicas de OMO para facilitar o dia a dia. “Mary Help é uma profissional moderna e antenada, que realmente entende do assunto, busca a máxima eficiência nos produtos e está sempre ligada nos lançamentos do mercado para os cuidados da casa, e é por isso que a escolhemos. A cada aparição, ela contará um pouco da própria história e abordará as funcionalidades dos nossos produtos com uma linguagem descontraída e ao mesmo tempo profissional”, diz Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO.

Ao todo, serão oito aparições da personagem divididas nos dez dias em que a ação fica no ar. A primeira foi exibida no “Altas Horas”, no dia 29 de setembro.

“Este formato inovador de contar histórias, levando OMO de um programa para outro e conectando a presença da marca com um único discurso em diferentes plataformas, garante que toda informação chegue ao consumidor com clareza. Estamos felizes com o resultado deste trabalho realizado em um processo de cocriação entre agência, anunciante e a equipe da Globo” afirma Eduardo Becker, diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo.

A agência Lowe assina o plano de mídia e a Fbiz idealizou a estratégia para o digital, com uma série de interações via Twitter e no perfil de Facebook de OMO. As ações serão marcadas com a hashtag #omodaumhelp.

Hoje, o portfólio da marca conta com OMO Multiação, OMO Antibac, OMO Sports, OMO Puro Cuidado e o lançamento OMO Pisos Ação Total. “Essa é a primeira vez que OMO divulga o seu portfólio completo em uma única campanha e que uma marca nacional explora esse novo formato de publicidade, onde uma mesma personagem leva mensagens-chave por toda a grade de um canal”, reforça a diretora de marketing.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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