Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cinemark e CCXP fecham parceria por mais três anos

Publicado

em

A Rede Cinemark acaba de renovar sua parceria com a CCXP – o maior evento de cultura pop do país, e um dos maiores do mundo – por mais três edições. Como acontece desde o início dessa união, em 2015, a Rede de cinemas dará seu nome ao principal auditório do evento – o Auditório CINEMARK XD, que é o maior da América Latina. É lá que os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam os lançamentos globais de forma inédita aos fãs que visitam a CCXP, conteúdos que arrastam milhões aos cinemas e telas de TV no mundo todo, e onde os artistas convidados nacionais e internacionais participam de painéis para mais de 3 mil pessoas.

Mas a parceria entre Cinemark e CCXP não se resume ao auditório. Como nas edições anteriores, quem vai aos quatro dias e uma noite do evento pode comprar as tradicionais pipocas da Rede em um dos Popcorn Trucks ou nos carrinhos tematizados que estarão no show floor. Estarão à venda as opções salgadas e doces, além de refrigerantes, COMBOS e outros produtos de snack bar. A Rede também aproveita a CCXP para lançar produtos ligados diretamente ao universo geek – em edições anteriores, foram lançados baldes de pipocas e óculos 3D da saga “Star Wars”, por exemplo.

“A Cinemark e a CCXP trabalham juntas desde o início, em uma parceria que busca tornar a experiência do público especial do início ao fim. A cada ano, nos empenhamos juntos para trazer ainda mais qualidade, conforto e tecnologia para o Auditório Cinemark XD. Também procuramos oferecer produtos colecionáveis diretamente ligados ao universo pop. É uma honra continuar fazendo parte desse evento que tem tanto em comum com a Cinemark, já que os fãs de quadrinhos, games e filmes que vão à CCXP são os mesmos que frequentam as nossas salas de cinemas”, ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede.

“A CCXP conecta fãs as suas paixões através de experiências épicas e queremos dar as melhores possíveis aos nossos visitantes. Nós reunimos os maiores talentos, estúdios e produções globais do cinema e séries, e apresentamos ao público um espetáculo de entretenimento único no mundo. A parceria entre CCXP e Cinemark reforça a ideia de como as marcas, trabalhando juntas, podem combinar suas expertises, gerar valor e criar algo que transcenda seu universo, surpreendendo em cada detalhe. É uma parceria duradoura, que só cresce, porque temos os mesmos propósitos”, reforça Otávio Juliato, CCO, do Omelete&CO.

A CCXP 2018 acontecerá de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Em sua quinta edição, o evento celebrará os 80 anos do Superman e contará com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Em 2017, a CCXP se manteve como o maior evento de cultura pop do mundo quando recebeu 227 mil pessoas, além de comemorar o marco de abrigar o maior Artists’ Alley das Américas, com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pelo Omelete&CO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Serviço CCXP
Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:

Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) – 11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) – 11h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo

Universo Live

‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

Continue lendo