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oito.agency realiza Red Bull BC One Camp Brazil em São Paulo

Evento dedicado à dança de rua acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho no CCSP
Entre os dias 5 e 7 de julho, a oito.agency será a responsável por toda a produção do Red Bull BC One Camp Brazil, maior campeonato de breaking 1×1 do mundo, que reunirá lendas, estrelas em ascensão e amantes da street dance de todos os níveis durante os três dias de oficinas, painéis, competições e celebrações ininterruptas ligadas ao tema. Inscrições e outras informações no link: www.redbull.com/br-pt /red-bull-bc-one-camp-brazil-2019.
“É muito gratificante fazer parte da evolução desse projeto, que a oito.agency está inserida desde 2015, quando realizamos a Red Bull Cypher Brazil. Hoje, o Red Bull BC One é muito mais do que uma competição! Ele traz conhecimento, discussões e clínicas em torno do universo dos b-boys e b-girls. Temos muito orgulho de produzir tudo isso”, conta Guil Salles, sócio daoito.agency, responsável pela produção de todo o evento.
Com entrada gratuita, o evento terá a final nacional no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista, com formato inédito que contará com competições, workshops e palestras relacionadas a diversos estilos da dança de rua. Os campeões brasileiros estarão classificados para a final mundial do Red Bull BC One, que acontecerá no dia 9 de novembro, em Mumbai, na Índia.
SERVIÇO Red Bull BC One Camp Brazil
Data: 5, 6 e 7 de julho (sexta-feira a domingo)
Horário: a partir das 14h30
Local: CCSP – Centro Cultural São Paulo
Endereço: Av. Vergueiro, 1.000, Paraíso, São Paulo. Tel.: (11) 3397-4002
Ingressos: Gratuitos, sujeitos à lotação do local de 600 pessoas
Classificação etária: Livre
Inscrições e outras informações: www.redbull.com/br-pt/red-bull-bc-one-camp-brazil-2019
lotação do local de 600 pessoas
Eventos
ShowIn lança campanha para socorrer artistas afetados pela crise

http://www.showin.tv/
Dia 15 de abril (quinta-feira)
20h às 21h – Lana Rox/ Ingresso: R$ 5
Dia 17 de abril (sábado)
16h às 17h – Guilherme Scabin/ Ingresso: R$ 5
Dia 19 de abril (segunda-feira)
20h às 21h – Lemak/ Ingresso: R$ 5
Dia 21 de abril (quarta-feira)
18h às 19h – Dom Gabriel / Ingresso: R$ 5
Eventos
Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2. Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.
Marcas no Oscar 2021
Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo, além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.
Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:
Especialistas em cultura pop
Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.
Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.
A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:
Engajamento digital
- TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
- RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
- PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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