Eventos
oito.agency realiza Red Bull BC One Camp Brazil em São Paulo

Evento dedicado à dança de rua acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho no CCSP
Entre os dias 5 e 7 de julho, a oito.agency será a responsável por toda a produção do Red Bull BC One Camp Brazil, maior campeonato de breaking 1×1 do mundo, que reunirá lendas, estrelas em ascensão e amantes da street dance de todos os níveis durante os três dias de oficinas, painéis, competições e celebrações ininterruptas ligadas ao tema. Inscrições e outras informações no link: www.redbull.com/br-pt /red-bull-bc-one-camp-brazil-2019.
“É muito gratificante fazer parte da evolução desse projeto, que a oito.agency está inserida desde 2015, quando realizamos a Red Bull Cypher Brazil. Hoje, o Red Bull BC One é muito mais do que uma competição! Ele traz conhecimento, discussões e clínicas em torno do universo dos b-boys e b-girls. Temos muito orgulho de produzir tudo isso”, conta Guil Salles, sócio daoito.agency, responsável pela produção de todo o evento.
Com entrada gratuita, o evento terá a final nacional no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista, com formato inédito que contará com competições, workshops e palestras relacionadas a diversos estilos da dança de rua. Os campeões brasileiros estarão classificados para a final mundial do Red Bull BC One, que acontecerá no dia 9 de novembro, em Mumbai, na Índia.
SERVIÇO Red Bull BC One Camp Brazil
Data: 5, 6 e 7 de julho (sexta-feira a domingo)
Horário: a partir das 14h30
Local: CCSP – Centro Cultural São Paulo
Endereço: Av. Vergueiro, 1.000, Paraíso, São Paulo. Tel.: (11) 3397-4002
Ingressos: Gratuitos, sujeitos à lotação do local de 600 pessoas
Classificação etária: Livre
Inscrições e outras informações: www.redbull.com/br-pt/red-bull-bc-one-camp-brazil-2019
lotação do local de 600 pessoas
Eventos
Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.
O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.
A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.
Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service é escolhida por 62% do universo de pesquisados.
O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.
Eventos
Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.
A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.
Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”
Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.
Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.
Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.
You must be logged in to post a comment Login