Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NZN anuncia novo Head de Conteúdo

Publicado

em

Renan Hamann assume o cargo com o objetivo de reforçar o posicionamento das verticais de conteúdo da empresa

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online do Brasil, anuncia a promoção de Renan Hamann para o cargo de Head de Conteúdo. Atuando na empresa há 10 anos, o profissional, que responderá diretamente a André Kano, Diretor de Operações, assume com a missão de gerenciar todas as editorias da NZN: TecMundo, Voxel, Minha Série, Mega Curioso, The BRIEF, The Hardware Show e Marie Curie.

Renan, que é graduado em Comunicação pela UTFPR, iniciou sua carreira como moderador do Baixaki, passando pela redação e, mais recentemente, pelo posto de editor-chefe do TecMundo. Além de ter desenvolvido estratégias para que a vertical alcançasse os objetivos propostos pela companhia, se especializou em assuntos relacionados a tecnologia e mercado mobile. Agora, em sua nova função, o publisher será responsável por trazer a expertise de gerenciamento para o time editorial, bem como estar à frente da produção de conteúdo dos serviços oferecidos pela empresa.

Em nota, Renan diz estar motivado para o novo desafio. “O tempo como editor-chefe do TecMundo permitiu que eu estivesse conectado não só com as demandas da NZN, mas também com a criação de um mindset editorial ligado diretamente ao crescimento da vertical. Agora, como publisher das editorias da casa, será uma oportunidade de aplicar novas soluções também para as nossas outras marcas”, afirma Renan.

Já para o COO, André Kano, a promoção de Renan representa um importante avanço na estrutura operacional da empresa. “A NZN continua buscando melhorar sua entrega de serviços e de valor para usuários, agências e marcas. A promoção do Renan como publisher à frente de todo o time editorial da NZN reflete essa busca. Ele deu contribuições fundamentais como editor-chefe do TecMundo e agora levará sua expertise a todas as outras propriedades de conteúdo da casa”, conclui Kano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo