Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NZN anuncia novo Head de Conteúdo

Publicado

em

Renan Hamann assume o cargo com o objetivo de reforçar o posicionamento das verticais de conteúdo da empresa

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online do Brasil, anuncia a promoção de Renan Hamann para o cargo de Head de Conteúdo. Atuando na empresa há 10 anos, o profissional, que responderá diretamente a André Kano, Diretor de Operações, assume com a missão de gerenciar todas as editorias da NZN: TecMundo, Voxel, Minha Série, Mega Curioso, The BRIEF, The Hardware Show e Marie Curie.

Renan, que é graduado em Comunicação pela UTFPR, iniciou sua carreira como moderador do Baixaki, passando pela redação e, mais recentemente, pelo posto de editor-chefe do TecMundo. Além de ter desenvolvido estratégias para que a vertical alcançasse os objetivos propostos pela companhia, se especializou em assuntos relacionados a tecnologia e mercado mobile. Agora, em sua nova função, o publisher será responsável por trazer a expertise de gerenciamento para o time editorial, bem como estar à frente da produção de conteúdo dos serviços oferecidos pela empresa.

Em nota, Renan diz estar motivado para o novo desafio. “O tempo como editor-chefe do TecMundo permitiu que eu estivesse conectado não só com as demandas da NZN, mas também com a criação de um mindset editorial ligado diretamente ao crescimento da vertical. Agora, como publisher das editorias da casa, será uma oportunidade de aplicar novas soluções também para as nossas outras marcas”, afirma Renan.

Já para o COO, André Kano, a promoção de Renan representa um importante avanço na estrutura operacional da empresa. “A NZN continua buscando melhorar sua entrega de serviços e de valor para usuários, agências e marcas. A promoção do Renan como publisher à frente de todo o time editorial da NZN reflete essa busca. Ele deu contribuições fundamentais como editor-chefe do TecMundo e agora levará sua expertise a todas as outras propriedades de conteúdo da casa”, conclui Kano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo