Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NZN anuncia novo Head de Conteúdo

Publicado

em

Renan Hamann assume o cargo com o objetivo de reforçar o posicionamento das verticais de conteúdo da empresa

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online do Brasil, anuncia a promoção de Renan Hamann para o cargo de Head de Conteúdo. Atuando na empresa há 10 anos, o profissional, que responderá diretamente a André Kano, Diretor de Operações, assume com a missão de gerenciar todas as editorias da NZN: TecMundo, Voxel, Minha Série, Mega Curioso, The BRIEF, The Hardware Show e Marie Curie.

Renan, que é graduado em Comunicação pela UTFPR, iniciou sua carreira como moderador do Baixaki, passando pela redação e, mais recentemente, pelo posto de editor-chefe do TecMundo. Além de ter desenvolvido estratégias para que a vertical alcançasse os objetivos propostos pela companhia, se especializou em assuntos relacionados a tecnologia e mercado mobile. Agora, em sua nova função, o publisher será responsável por trazer a expertise de gerenciamento para o time editorial, bem como estar à frente da produção de conteúdo dos serviços oferecidos pela empresa.

Em nota, Renan diz estar motivado para o novo desafio. “O tempo como editor-chefe do TecMundo permitiu que eu estivesse conectado não só com as demandas da NZN, mas também com a criação de um mindset editorial ligado diretamente ao crescimento da vertical. Agora, como publisher das editorias da casa, será uma oportunidade de aplicar novas soluções também para as nossas outras marcas”, afirma Renan.

Já para o COO, André Kano, a promoção de Renan representa um importante avanço na estrutura operacional da empresa. “A NZN continua buscando melhorar sua entrega de serviços e de valor para usuários, agências e marcas. A promoção do Renan como publisher à frente de todo o time editorial da NZN reflete essa busca. Ele deu contribuições fundamentais como editor-chefe do TecMundo e agora levará sua expertise a todas as outras propriedades de conteúdo da casa”, conclui Kano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

MRM Brasil promove lideranças

Publicado

em

Dois líderes executivos da MRM Brasil acabam de assumir funções de C Level na agência. Isabel Coletta, ex-Business and New Business Executive Director assume a função de COO (Chief Operating Officer); Lucas Baranzelli, ex- Executive Strategic Planning, assume como CSO (Chief Strategy Officer).

A mudança está relacionada à evolução estrutural e de posicionamento iniciada há dois anos na agência e consolidada recentemente com a transformação da marca E/OU-MRM em MRM Brasil, que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM. Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.

“Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Bel e Lucas são dois profissionais de primeira linha, que me ensinam todos os dias, e que têm sido fundamentais em nosso crescimento orgânico e sustentável. Agora, eles terão um papel ainda mais importante na consolidação e ampliação do modelo híbrido de agência de publicidade e consultoria de negócios da MRM Brasil”, diz Fabio Souza, CEO da agência.

Isabel Coletta tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios em grandes agências de comunicação, como Ogilvy, Grey, DPZT, Leo Burnett e DM9DDB. Ao longo de sua carreira, gerenciou contas globais, regionais e locais de diversos segmentos, atuando em branding, publicidade, live marketing e CX. Durante os últimos anos, tem liderado as áreas de Business e New Business na MRM Brasil conquistando novos clientes com profundo conhecimento do negócio e talento para construir relacionamentos significativos entre suas equipes e clientes. Na MRM Brasil vem liderando contas como a GM, no Brasil e na Argentina, Sodimac e Bayer. Além de ter sido responsável pela estruturação e operacionalização de novos clientes como Sanofi e BR.

Lucas Baranzelli traz a combinação perfeita de marca & desempenho e de dados & tecnologia, colocando a visão CX em ação em todos os clientes. Com experiência em empresas como Leo Burnett e IBM, Lucas é especialista em metodologia ágil, CRM, experiência do cliente, projetos orientados a dados e insights. Há cinco anos na MRM Brasil como diretor de planejamento da Bayer, passou à liderança executiva de Planejamento Estratégico e destacou-se em contas como Latam, GM e Sodimac. De  forma bastante natural, assume o próximo passo ocupando a nova posição, agregando qualidade e consistência ao crescimento sustentável da agência.

Lucas assume o lugar de Eduardo Soutello, que, por sua vez, assumirá uma nova unidade de negócios da MRM Brasil, a ser anunciada brevemente.

Continue lendo

Gente

Pullse anuncia a chegada de Vivianne Brafmann como Head Comercial

Publicado

em

O Grupo Dreamers, juntamente com a Pullse, anuncia a contratação da executiva Viviane Brafmann, que passa a ser Head Comercial da agência. A executiva se manterá focada em captar novos negócios com o lançamento de uma startup e o olhar estratégico para somar ao resultado final do cliente, expandindo as oportunidades com a sinergia já característica da agência.

Vencedora da primeira edição de O Aprendiz e conselheira de Roberto Justus no reality, Brafmann – há 10 anos – ministra palestras sobre como se destacar no mundo dos negócios, tanto para executivos como empresários, ajudando as pessoas a crescerem profissionalmente. A executiva também possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagem pelas agências Gray, Wunderman e YR, onde atuou como Diretora de Novos Negócios.

“As minhas experiências envolvem liderança de diferentes times e disciplinas sempre com o foco no desenvolvimento da equipe e no sucesso de nossos negócios. Minha chegada à Pullse representa um novo desafio em minha carreira. Vou colaborar no desenvolvimento de um projeto que vai atuar diretamente com nossos clientes, compreendendo suas necessidades, dores e, claro, sucessos”, comenta a executiva.

“A Vivianne é uma profissional reconhecida, não só pela sua excelência, mas também pela capacidade e criatividade para gerar novos negócios e soluções para seus clientes, ou seja, é fundamental para o que buscamos para a Pullse. Após o lançamento e sucesso do Aceleraí, a nossa startup de conteúdo compartilhado, estamos muito satisfeitos com a vinda dela e acreditamos que ela terá muito a adicionar neste novo projeto e startup que apresentaremos em breve ao mercado”, ressalta Allan Barros, CEO da Pullse.

Continue lendo