Gente
NZN anuncia novo Head de Conteúdo
Renan Hamann assume o cargo com o objetivo de reforçar o posicionamento das verticais de conteúdo da empresa
A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online do Brasil, anuncia a promoção de Renan Hamann para o cargo de Head de Conteúdo. Atuando na empresa há 10 anos, o profissional, que responderá diretamente a André Kano, Diretor de Operações, assume com a missão de gerenciar todas as editorias da NZN: TecMundo, Voxel, Minha Série, Mega Curioso, The BRIEF, The Hardware Show e Marie Curie.
Renan, que é graduado em Comunicação pela UTFPR, iniciou sua carreira como moderador do Baixaki, passando pela redação e, mais recentemente, pelo posto de editor-chefe do TecMundo. Além de ter desenvolvido estratégias para que a vertical alcançasse os objetivos propostos pela companhia, se especializou em assuntos relacionados a tecnologia e mercado mobile. Agora, em sua nova função, o publisher será responsável por trazer a expertise de gerenciamento para o time editorial, bem como estar à frente da produção de conteúdo dos serviços oferecidos pela empresa.
Em nota, Renan diz estar motivado para o novo desafio. “O tempo como editor-chefe do TecMundo permitiu que eu estivesse conectado não só com as demandas da NZN, mas também com a criação de um mindset editorial ligado diretamente ao crescimento da vertical. Agora, como publisher das editorias da casa, será uma oportunidade de aplicar novas soluções também para as nossas outras marcas”, afirma Renan.
Já para o COO, André Kano, a promoção de Renan representa um importante avanço na estrutura operacional da empresa. “A NZN continua buscando melhorar sua entrega de serviços e de valor para usuários, agências e marcas. A promoção do Renan como publisher à frente de todo o time editorial da NZN reflete essa busca. Ele deu contribuições fundamentais como editor-chefe do TecMundo e agora levará sua expertise a todas as outras propriedades de conteúdo da casa”, conclui Kano.
Gente
Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions
Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.
Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”
Gente
Henrique Sales assume como novo chief sales officer da CHICOOH+
A CHICOOH+, trading desk de mídia OOH e DOOH, anuncia Henrique Sales como seu novo chief sales officer (CSO). Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado publicitário, Henrique traz em sua bagagem passagens por empresas como JCDecaux, Warner Bros Discovery e portal R7. Até dezembro de 2024, Sales foi gerente comercial da JCDecaux.
Henrique chega à CHICOOH+ para fortalecer o relacionamento com agências e clientes e reforçar a posição da empresa como líder em inovação tecnológica no segmento. “O Henrique veio para somar ao time, trazendo uma grande experiência e visão estratégica que contribuirá para elevar ainda mais as entregas da nossa empresa,” destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
Sobre seu novo desafio, Henrique Sales comenta: “A tecnologia da CHICOOH+, aliada ao conhecimento de todo o Brasil, são importantes diferenciais no mercado. A capacidade de integrar dados precisos e soluções personalizadas é essencial para as agências, que encontram aqui o suporte ideal para campanhas mais eficazes. Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”.
You must be logged in to post a comment Login