Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NZN anuncia novo Head de Conteúdo

Publicado

em

Renan Hamann assume o cargo com o objetivo de reforçar o posicionamento das verticais de conteúdo da empresa

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online do Brasil, anuncia a promoção de Renan Hamann para o cargo de Head de Conteúdo. Atuando na empresa há 10 anos, o profissional, que responderá diretamente a André Kano, Diretor de Operações, assume com a missão de gerenciar todas as editorias da NZN: TecMundo, Voxel, Minha Série, Mega Curioso, The BRIEF, The Hardware Show e Marie Curie.

Renan, que é graduado em Comunicação pela UTFPR, iniciou sua carreira como moderador do Baixaki, passando pela redação e, mais recentemente, pelo posto de editor-chefe do TecMundo. Além de ter desenvolvido estratégias para que a vertical alcançasse os objetivos propostos pela companhia, se especializou em assuntos relacionados a tecnologia e mercado mobile. Agora, em sua nova função, o publisher será responsável por trazer a expertise de gerenciamento para o time editorial, bem como estar à frente da produção de conteúdo dos serviços oferecidos pela empresa.

Em nota, Renan diz estar motivado para o novo desafio. “O tempo como editor-chefe do TecMundo permitiu que eu estivesse conectado não só com as demandas da NZN, mas também com a criação de um mindset editorial ligado diretamente ao crescimento da vertical. Agora, como publisher das editorias da casa, será uma oportunidade de aplicar novas soluções também para as nossas outras marcas”, afirma Renan.

Já para o COO, André Kano, a promoção de Renan representa um importante avanço na estrutura operacional da empresa. “A NZN continua buscando melhorar sua entrega de serviços e de valor para usuários, agências e marcas. A promoção do Renan como publisher à frente de todo o time editorial da NZN reflete essa busca. Ele deu contribuições fundamentais como editor-chefe do TecMundo e agora levará sua expertise a todas as outras propriedades de conteúdo da casa”, conclui Kano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo