Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nutty Bavarian lança copos colecionáveis inspirados no filme Liga da Justiça

Publicado

em

Para os fãs dos super-heróis da Liga da Justiça, a rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, Nutty Bavarian, desenvolveu em parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil, uma linha de copos inspirada no filme, que estreia nos cinemas nacionais em 16 de novembro. “Considerando a força da marca e o reconhecimento dos personagens Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg, criamos seis modelos colecionáveis com canudos e chaveiros, com os integrantes da trama”, explica a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo.

Os produtos são comercializados nas opções: combo, composto por copo com tampa, canudo e chaveiro do personagem + 1 Zip Liga da Justiça e como kit, que conta com a coleção completa + 6 Zips Liga da Justiça. Os modelos estão disponíveis nos mais de 130 quiosques da rede espalhados pelo país.

Até o dia 31 de outubro, os clientes ainda podem participar da campanha de aniversário da marca. Nas compras com valores acimas de R$ 30,00 também terão direito a um código da sorte, emitido junto ao cupom fiscal, para participar da promoção “Viajando nos 21 anos Nutty”. Mais informações sobre a campanha no site www.nutty21anos.com.br.

Confiante no histórico de ações com personagens de filmes, Auriemo comemora mais uma parceria para surpreender o público. “Seguindo o grande sucesso que tivemos com as embalagens das franquias “A Era do Gelo” e “Power Rangers”, nesse segundo semestre lançamos mais um produto campeão de vendas”.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo