Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nutty Bavarian lança copos colecionáveis inspirados no filme Liga da Justiça

Publicado

em

Para os fãs dos super-heróis da Liga da Justiça, a rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, Nutty Bavarian, desenvolveu em parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil, uma linha de copos inspirada no filme, que estreia nos cinemas nacionais em 16 de novembro. “Considerando a força da marca e o reconhecimento dos personagens Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg, criamos seis modelos colecionáveis com canudos e chaveiros, com os integrantes da trama”, explica a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo.

Os produtos são comercializados nas opções: combo, composto por copo com tampa, canudo e chaveiro do personagem + 1 Zip Liga da Justiça e como kit, que conta com a coleção completa + 6 Zips Liga da Justiça. Os modelos estão disponíveis nos mais de 130 quiosques da rede espalhados pelo país.

Até o dia 31 de outubro, os clientes ainda podem participar da campanha de aniversário da marca. Nas compras com valores acimas de R$ 30,00 também terão direito a um código da sorte, emitido junto ao cupom fiscal, para participar da promoção “Viajando nos 21 anos Nutty”. Mais informações sobre a campanha no site www.nutty21anos.com.br.

Confiante no histórico de ações com personagens de filmes, Auriemo comemora mais uma parceria para surpreender o público. “Seguindo o grande sucesso que tivemos com as embalagens das franquias “A Era do Gelo” e “Power Rangers”, nesse segundo semestre lançamos mais um produto campeão de vendas”.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo