Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha “Chamex Nota 10” oferece bolsa de estudos de 1 ano

Publicado

em

Ação financiará curso escolhido pelo consumidor premiado e também oferecerá uma revitalização para a papelaria que vendeu o Chamex sorteado

A International Paper, líder mundial na fabricação de celulose, papéis para imprimir e escrever e embalagens, lança nesta semana a campanha “Chamex Nota 10”, que oferecerá, até um ano, uma bolsa de estudos que poderá ser usada para diversos tipos de curso que o vencedor escolher.

Para participar e concorrer à bolsa, é necessário adquirir um produto da linha Chamex (Multi, Office, Colors ou Super), cadastrar seu comprovante fiscal no hotsite da campanha (www.chamex.com.br/nota10) e indicar o local em que foi feito a compra. Esse último passo é importante, pois permitirá que a papelaria que vendeu a resma também concorra a uma revitalização da loja no valor de 15 mil reais. Além dessas premiações, a campanha também vai sortear prêmios instantâneos de cursos à distância da rede SENAC para os participantes.

De acordo com Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper, o intuito da campanha é fomentar o acesso à educação. “Acreditamos no potencial de transformação da educação e, por meio da campanha Chamex Nota 10, queremos ampliar as oportunidades de formação e desenvolvimento para nossos consumidores e promover esse crescimento para as papelarias também”, concluiu.

A divulgação do ganhador da bolsa de até um ano de estudos e da papelaria contemplada acontecerá em dezembro de 2017 e serão disponibilizados no hotsite da campanha.

Para saber mais sobre ação, acesse www.chamex.com.br/nota10 e confira o regulamento na íntegra.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo