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Nutty Bavarian e Olha o Churros fazem co-branding para incrementar as vendas em até 10% no inverno

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Sim, ele veio para ficar e para deixar o inverno ainda mais doce. O Churros, famoso nos anos 70 e 80, caiu no gosto dos brasileiros, que, nostálgicos, não perdem uma oportunidade de experimentar as novidades e combinações com a iguaria. Para este inverno, a Olha o Churros! acaba de lançar o Waffle de Churros, que, em parceria com a Nutty Bavarian, promete ser a sobremesa da estação.

A campanha faz parte da estratégia das redes para surpreender os consumidores com combinações inovadoras. “Apostamos na sinergia entre as marcas e o perfil complementar dos portfólios para oferecer aos clientes mais uma opção diferenciada para os dias frios, com qualidade e sabor inigualável”, destaca Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

Disponível em três sabores diferentes, os waffles de churros podem ser adquiridos em quaisquer das 45 unidades da Olha o Churros! a partir de R$ 16,90 e permanecerão no cardápio até 31 de agosto.

O Tradicional vem repleto de cubos e de cobertura de doce de leite e sai por R$ 17,90. Já o de Ovomaltine traz um mix de cobertura de chocolate branco e ao leite, além de gotas de chocolate preto e está disponível por R$ 16,90. E o Nuts, com os deliciosos grãos glaceados, carro-chefe da marca Nutty Bavarian, à venda por R$ 19,90.

A expectativa das redes de franquias é incrementar as vendas do período em até 10% nos PDV’s. “Precisamos potencializar as vendas, justamente por esse ser o período preponderante, no ano, para nosso tipo de negócio. Convidar a Nutty Bavarian para esta ação de co-branding evidencia nosso intuito de trabalharmos em parceria constante com outras marcas, buscando potencializar os resultados do varejo como um todo, dado o reflexo ainda conturbado das vendas no varejo em geral”, finaliza o diretor de marketing e expansão da Olha o Churros!, Gabriel Rodero.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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