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Nutty Bavarian e Olha o Churros fazem co-branding para incrementar as vendas em até 10% no inverno

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Sim, ele veio para ficar e para deixar o inverno ainda mais doce. O Churros, famoso nos anos 70 e 80, caiu no gosto dos brasileiros, que, nostálgicos, não perdem uma oportunidade de experimentar as novidades e combinações com a iguaria. Para este inverno, a Olha o Churros! acaba de lançar o Waffle de Churros, que, em parceria com a Nutty Bavarian, promete ser a sobremesa da estação.

A campanha faz parte da estratégia das redes para surpreender os consumidores com combinações inovadoras. “Apostamos na sinergia entre as marcas e o perfil complementar dos portfólios para oferecer aos clientes mais uma opção diferenciada para os dias frios, com qualidade e sabor inigualável”, destaca Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

Disponível em três sabores diferentes, os waffles de churros podem ser adquiridos em quaisquer das 45 unidades da Olha o Churros! a partir de R$ 16,90 e permanecerão no cardápio até 31 de agosto.

O Tradicional vem repleto de cubos e de cobertura de doce de leite e sai por R$ 17,90. Já o de Ovomaltine traz um mix de cobertura de chocolate branco e ao leite, além de gotas de chocolate preto e está disponível por R$ 16,90. E o Nuts, com os deliciosos grãos glaceados, carro-chefe da marca Nutty Bavarian, à venda por R$ 19,90.

A expectativa das redes de franquias é incrementar as vendas do período em até 10% nos PDV’s. “Precisamos potencializar as vendas, justamente por esse ser o período preponderante, no ano, para nosso tipo de negócio. Convidar a Nutty Bavarian para esta ação de co-branding evidencia nosso intuito de trabalharmos em parceria constante com outras marcas, buscando potencializar os resultados do varejo como um todo, dado o reflexo ainda conturbado das vendas no varejo em geral”, finaliza o diretor de marketing e expansão da Olha o Churros!, Gabriel Rodero.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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