Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Novos comerciais da Bridgestone apresentam uma grande promoção

Publicado

em

Começou a ser veiculado os novos comerciais da Bridgestone, marca mundial em pneus e detentora das marcas Bridgestone Firestone e Bandag.
Criada pela Publicis, a campanha reforça a nova promoção da Bridgestone, onde o consumidor que trouxer seu pneu usado de carro, de qualquer marca, ganha descontos para comprar novos pneus. Os donos de caminhão ou ônibus ganham descontos na compra de novos ou recapagem dos antigos.
A produção é da O2 Filmes e traz de forma bem humorada o Pinóquio, que valida os grandes diferenciais da promoção.
“Além da promoção em si, esta campanha pretende conscientizar a população a fazer o descarte correto dos seus pneus usados. Não jogue na rua, traga a uma loja Bridgestone que você ainda terá descontos para comprar novos pneus”, comenta Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Bridgestone.
A nova campanha será veiculada na TV aberta e fechada, rádio, além de YouTube, gerando assim grande frequência e cobertura nacional.
Para assistir aos filmes, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=g7LvabLkf7Y
Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo