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Ação promocional da Casa Km compartilha gentileza nas ruas de São Paulo

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Campanha criada pela OMZ Ideias com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia espalhou fragrâncias da marca e distribuiu rosas pela região da Avenida Paulista

A Casa Km veiculou uma ação de divulgação na Avenida Paulista, em São Paulo, para semear a gentileza entre as pessoas. O projeto contou com a participação de dez promotoras que distribuíram dez mil botões de rosas para o público ao longo da avenida, e acompanhadas por bicicletas customizadas, espalharam os perfumes da marca por onde passavam. Criação da OMZ Ideias, a campanha contou com a produção da Em Foco – Mais que Mídia.

A partir do mote “Gentileza inspira”, o projeto visa transformar a atmosfera da cidade cinza em um ambiente de leveza e acolhimento, com a proposta de que pequenos gestos individuais são capazes de impactar positivamente o cotidiano das pessoas. Ambientada na Avenida Paulista, a campanha marca o lançamento das redes sociais da Casa Km e, como forma de agradecimento pelas curtidas em sua fanpage oficial, a marca distribuiu rosas brancas para os transeuntes da região. Com o auxílio de promotoras, cada participante recebeu uma flor com o recado: “é muito fácil ser gentil apenas com quem conhecemos. Repasse essa flor a uma pessoa que você não conhece e ajude a inspirar gentileza pela cidade”. Então, as pessoas foram convidadas a presentearem um desconhecido com elas que também retribuíram o mimo, criando assim uma corrente que estimulou os participantes a espalharem gentileza no coração de São Paulo.

Para completar a campanha, a agência OMZ Ideias também criou uma iniciativa para perfumar a Avenida Paulista com as fragrâncias exclusivas da Casa Km. Com produção e veiculação da Em Foco – Mais que Mídia promotoras em bicicletas perfumadas circularam espalhando perfume pela região. “O objetivo central da campanha era mostrar ao público como um gesto simples como o da gentileza tem um poder transformador no cotidiano de uma cidade como São Paulo. Para a sua realização recriamos de forma cuidadosa o aconchego que a Casa Km busca levar para seus clientes com seus produtos”, descreve André Bronstein, sócio da Em Foco – Mais que Mídia.

Referência no setor de limpeza e cuidados com a casa, a Casa Km dispõe de produtos como Tacolac, Brilho Fácil, COQUEL, Casa & Perfume, Amacitel, entre outros itens, em seu portfólio. Desde seu primeiro lançamento, em 1979, a marca investe em inovação e tecnologia para oferecer qualidade e conforto a seus clientes. Consciente, a empresa desenvolve em suas linhas de produtos soluções que estejam em consonância com as atuais demandas ambientais.

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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