Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ação promocional da Casa Km compartilha gentileza nas ruas de São Paulo

Publicado

em

Campanha criada pela OMZ Ideias com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia espalhou fragrâncias da marca e distribuiu rosas pela região da Avenida Paulista

A Casa Km veiculou uma ação de divulgação na Avenida Paulista, em São Paulo, para semear a gentileza entre as pessoas. O projeto contou com a participação de dez promotoras que distribuíram dez mil botões de rosas para o público ao longo da avenida, e acompanhadas por bicicletas customizadas, espalharam os perfumes da marca por onde passavam. Criação da OMZ Ideias, a campanha contou com a produção da Em Foco – Mais que Mídia.

A partir do mote “Gentileza inspira”, o projeto visa transformar a atmosfera da cidade cinza em um ambiente de leveza e acolhimento, com a proposta de que pequenos gestos individuais são capazes de impactar positivamente o cotidiano das pessoas. Ambientada na Avenida Paulista, a campanha marca o lançamento das redes sociais da Casa Km e, como forma de agradecimento pelas curtidas em sua fanpage oficial, a marca distribuiu rosas brancas para os transeuntes da região. Com o auxílio de promotoras, cada participante recebeu uma flor com o recado: “é muito fácil ser gentil apenas com quem conhecemos. Repasse essa flor a uma pessoa que você não conhece e ajude a inspirar gentileza pela cidade”. Então, as pessoas foram convidadas a presentearem um desconhecido com elas que também retribuíram o mimo, criando assim uma corrente que estimulou os participantes a espalharem gentileza no coração de São Paulo.

Para completar a campanha, a agência OMZ Ideias também criou uma iniciativa para perfumar a Avenida Paulista com as fragrâncias exclusivas da Casa Km. Com produção e veiculação da Em Foco – Mais que Mídia promotoras em bicicletas perfumadas circularam espalhando perfume pela região. “O objetivo central da campanha era mostrar ao público como um gesto simples como o da gentileza tem um poder transformador no cotidiano de uma cidade como São Paulo. Para a sua realização recriamos de forma cuidadosa o aconchego que a Casa Km busca levar para seus clientes com seus produtos”, descreve André Bronstein, sócio da Em Foco – Mais que Mídia.

Referência no setor de limpeza e cuidados com a casa, a Casa Km dispõe de produtos como Tacolac, Brilho Fácil, COQUEL, Casa & Perfume, Amacitel, entre outros itens, em seu portfólio. Desde seu primeiro lançamento, em 1979, a marca investe em inovação e tecnologia para oferecer qualidade e conforto a seus clientes. Consciente, a empresa desenvolve em suas linhas de produtos soluções que estejam em consonância com as atuais demandas ambientais.

Continue lendo

Promoção

Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

Publicado

em

Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.

Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.

Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.

Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.

“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.

Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo