Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novos colaboradores chegam à Agência Plug

Publicado

em

A Agência Plug, que recentemente completou cinco anos desde a sua fundação, anuncia a chegada de quatro talentos. Os reforços são Daniel Ribeiro, Mayara Almeida, Lucas Piovesan e Karla Oliveira.

O planner Daniel Ribeiro é o responsável, ao lado dos sócios Daniel Santander e Janaína Zanardi, por analisar o mercado, gerar insights para as marcas, estudar a clusterização dos públicos-alvo e fazer a interface com todos os departamentos da agência: atendimento, criação, mídia e BI. Daniel tem passagens pelas empresas E/OU-MRM, a startup Wishare, Puriflora e TMKT-MRM.

Em social media, a nova contratada é a Mayara Almeida, que chega para atuar junto com o time que atende a Avon. Mayara teve contato com o marketing digital em 2015 quando foi estagiária no Conselho Regional de Corretores de Imóveis. De lá para cá fez vários projetos na área como freelancer e fixa. Entre os clientes que atendeu ao longo da carreira estão: Lustres Yamamura, Santa Luzia, DIEEDRO, Jayme Bernardo Arquitetura & Design, entre outros.

No atendimento, Lucas Piovesan é o novo executivo de contas. Iniciou a carreira em 2008 no Grupo Total.com e teve passagens pela Fábrica, Titans Group e Universidade Metodista. Atendeu as empresas Claro, HSBC, Mastercard, Meio&Mensagem e Bradesco. E a estagiária Karla Oliveira cursa Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi, e a Agência Plug é seu primeiro emprego.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

CL amplia equipe com nove contratações

Publicado

em

CL amplia equipe com nove contratações

A CL, dos sócios Alê Alves e Marcio Stangalin, anuncia a contratação de nove reforços para sua equipe. Um dos destaques está na área de negócios, que passa a ser comandada por Renato Colombo, como CBO (Chief Business Officer). Vindo de fora do mercado de agências, o executivo já atuou como superintendente da CDHU e com líder da empresa de tecnologia RSP.

A operação também ganha importantes reforços em departamentos estratégicos. No atendimento, chegam Carolina Bonazzi (ex-Ogilvy e Repense) e Priscilla Macedo (ex-Be Comunica, Dim e Design Absoluto). Já na área de social media, integram a equipe as community managers Carolina Yamamoto (ex-BETC/Havas, Lew’Lara\TBWA e Track) e Janaina Martins (ex-Tribal, NewContent e TracyLocke); além da analista Yasmin Flausino.

Na criação, estão sendo contratados Felipe Araújo, com passagens por Grupo Padrão, TV1 e Núcleo; e André Vital, ex-Paris Pós, NewContent, Z+ e Academia de Filmes, como editor e motion. Completa a lista o novo head de mídia e BI da CL: Yuri Cesarotto, que traz em seu currículo experiência em empresas como FCB, MTV, Grupo RBS e Fillet Digital.

“O mercado está em boa recuperação e precisamos estar preparados para esse novo momento. A CL vai expandir a equipe em diversas áreas, sempre com profissionais com visão de negócios e liderança”, avalia Marcio Stangalin, sócio e CSO da agência.

Continue lendo

Gente

Ampfy anuncia dois novos diretores de criação

Publicado

em

Ampfy anuncia dois novos diretores de criação

A Ampfy, agência que completa uma década de atuação neste ano, anuncia as contratações de Maicon Pinheiro e Bruno Érnica como Diretores de Criação. A chegada dos profissionais marcam um novo momento da agência, que reforça seu DNA digital.

“A contratação do Bruno e do Maicon celebra um novo e importante momento da agência, que agora está inteiramente dedicada em fortalecer sua essência digital. A dupla tem muito a contribuir. São duas pessoas com backgrounds diferentes, que complementam na liderança criativa da Ampfy, fortalecendo a conexão entre marcas e consumidores”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Ex-SUNO, Maicon Pinheiro tem mais de 15 anos de experiência e já atuou em agências como DM9 (atual SunsetDDB), AgênciaClick, Publicis e FCB.

Bruno soma 11 anos de experiência em conteúdo e digital, alguns destes foram inclusive dentro da própria Ampfy. O profissional tem passagens pela WMcCann, Isobar e Leo Burnett.

Continue lendo