Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novos colaboradores chegam à Agência Plug

Publicado

em

A Agência Plug, que recentemente completou cinco anos desde a sua fundação, anuncia a chegada de quatro talentos. Os reforços são Daniel Ribeiro, Mayara Almeida, Lucas Piovesan e Karla Oliveira.

O planner Daniel Ribeiro é o responsável, ao lado dos sócios Daniel Santander e Janaína Zanardi, por analisar o mercado, gerar insights para as marcas, estudar a clusterização dos públicos-alvo e fazer a interface com todos os departamentos da agência: atendimento, criação, mídia e BI. Daniel tem passagens pelas empresas E/OU-MRM, a startup Wishare, Puriflora e TMKT-MRM.

Em social media, a nova contratada é a Mayara Almeida, que chega para atuar junto com o time que atende a Avon. Mayara teve contato com o marketing digital em 2015 quando foi estagiária no Conselho Regional de Corretores de Imóveis. De lá para cá fez vários projetos na área como freelancer e fixa. Entre os clientes que atendeu ao longo da carreira estão: Lustres Yamamura, Santa Luzia, DIEEDRO, Jayme Bernardo Arquitetura & Design, entre outros.

No atendimento, Lucas Piovesan é o novo executivo de contas. Iniciou a carreira em 2008 no Grupo Total.com e teve passagens pela Fábrica, Titans Group e Universidade Metodista. Atendeu as empresas Claro, HSBC, Mastercard, Meio&Mensagem e Bradesco. E a estagiária Karla Oliveira cursa Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi, e a Agência Plug é seu primeiro emprego.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo