Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novos colaboradores chegam à Agência Plug

Publicado

em

A Agência Plug, que recentemente completou cinco anos desde a sua fundação, anuncia a chegada de quatro talentos. Os reforços são Daniel Ribeiro, Mayara Almeida, Lucas Piovesan e Karla Oliveira.

O planner Daniel Ribeiro é o responsável, ao lado dos sócios Daniel Santander e Janaína Zanardi, por analisar o mercado, gerar insights para as marcas, estudar a clusterização dos públicos-alvo e fazer a interface com todos os departamentos da agência: atendimento, criação, mídia e BI. Daniel tem passagens pelas empresas E/OU-MRM, a startup Wishare, Puriflora e TMKT-MRM.

Em social media, a nova contratada é a Mayara Almeida, que chega para atuar junto com o time que atende a Avon. Mayara teve contato com o marketing digital em 2015 quando foi estagiária no Conselho Regional de Corretores de Imóveis. De lá para cá fez vários projetos na área como freelancer e fixa. Entre os clientes que atendeu ao longo da carreira estão: Lustres Yamamura, Santa Luzia, DIEEDRO, Jayme Bernardo Arquitetura & Design, entre outros.

No atendimento, Lucas Piovesan é o novo executivo de contas. Iniciou a carreira em 2008 no Grupo Total.com e teve passagens pela Fábrica, Titans Group e Universidade Metodista. Atendeu as empresas Claro, HSBC, Mastercard, Meio&Mensagem e Bradesco. E a estagiária Karla Oliveira cursa Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi, e a Agência Plug é seu primeiro emprego.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo