Gente
Agência MariaSãoPaulo anuncia contratações e nova COO
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/04/maria.jpg)
Empresa que tem apenas quatro anos no mercado já conta com mais de 40 funcionários e clientes como Cia Müller e Grupo L’Oréal
A MariaSãoPaulo anuncia promoções e ampliação da equipe no escritório de São Paulo e do Rio de Janeiro. Larissa Andrade, antes Diretora de Integração e Atendimento, além de sócia, assume o cargo de COO. A publicitária tem mais de 10 anos de experiência na área e conta com passagens por Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil. Para tocar algumas de suas demandas, foi anunciada a promoção de Lucas Righi a Gerente de Atendimento. O publicitário, ex-Grey Brasil, atuante no mercado desde 2011 e na Maria desde 2017, será responsável por gerenciar as contas do escritório em São Paulo.
Ainda na capital paulista, a agência dá as boas-vindas a Renato Bonfim, com passagens pela SunsetDDB e Nubank, para supervisionar a área de Social Media e Ester Vitkauskas, ex-Approach Comunicação, que assume a parte de PR e tem a missão de ampliar o trabalho da agência com Influenciadores Digitais. A área de Mídia ganha reforço em dobro com a contratação de Patricia Angelis, que atendia Outback na agência Santa Clara, como Supervisora e Otavio Domeni, ex-Octopus, como Analista.
O escritório do Rio de Janeiro, inaugurado no ano passado para atender o Grupo L’Oréal, também dá as boas-vindas para a Executiva de Atendimento, Jessica Tavares, ex-Artplan e Altermark e a Coordenadora de Social Media, Dayany de Sousa que estava na Agência3. Com as recentes contratações os dois escritórios somam 43 funcionários.
Juan Maresca, CEO da agência, comenta as novidades: “Desde seu nascimento, a agência não para de crescer e conquistar clientes incríveis. O segredo? O carinho que temos pelo nosso trabalho, os funcionários e as marcas gigantes que trabalhamos. Estamos muito felizes, porque a honestidade e a ética que temos na Maria é sempre recompensada”.
Sobre a MariaSãoPaulo
A MariaSãoPaulo nasceu em 2014 com valores e objetivos claros: ser uma agência diferente, apaixonada pelo Brasil e que preza pelo respeito e igualdade. Com uma equipe plural e multidisciplinar, como o Brasil, a agência possui a energia e a empolgação de uma startup, mas com métricas e experiências de multinacionais. Com clientes de diversos segmentos, sendo eles Companhia Mülller de Bebidas – Cachaça 51, Cachaça 51 Internacional, 51Ice, Reserva51, Cachaça 51 Ouro e Polak, American Express, New Balance e L’Oréal, a agência é responsável por ser o braço direito do marketing de seus clientes ao desenvolver estratégias criativas, relevantes e verdadeiras de acordo com a necessidade de cada um.
Site: http://www.mariasaopaulo.com.br
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login