Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência MariaSãoPaulo anuncia contratações e nova COO

Publicado

em

Empresa que tem apenas quatro anos no mercado já conta com mais de 40 funcionários e clientes como Cia Müller e Grupo L’Oréal

A MariaSãoPaulo anuncia promoções e ampliação da equipe no escritório de São Paulo e do Rio de Janeiro. Larissa Andrade, antes Diretora de Integração e Atendimento, além de sócia, assume o cargo de COO. A publicitária tem mais de 10 anos de experiência na área e conta com passagens por Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil. Para tocar algumas de suas demandas, foi anunciada a promoção de Lucas Righi a Gerente de Atendimento. O publicitário, ex-Grey Brasil, atuante no mercado desde 2011 e na Maria desde 2017, será responsável por gerenciar as contas do escritório em São Paulo.

Ainda na capital paulista, a agência dá as boas-vindas a Renato Bonfim, com passagens pela SunsetDDB e Nubank, para supervisionar a área de Social Media e Ester Vitkauskas, ex-Approach Comunicação, que assume a parte de PR e tem a missão de ampliar o trabalho da agência com Influenciadores Digitais. A área de Mídia ganha reforço em dobro com a contratação de Patricia Angelis, que atendia Outback na agência Santa Clara, como Supervisora e Otavio Domeni, ex-Octopus, como Analista.  

O escritório do Rio de Janeiro, inaugurado no ano passado para atender o Grupo L’Oréal, também dá as boas-vindas para a Executiva de Atendimento, Jessica Tavares, ex-Artplan e Altermark e a Coordenadora de Social Media, Dayany de Sousa que estava na Agência3. Com as recentes contratações os dois escritórios somam 43 funcionários.  

Juan Maresca, CEO da agência, comenta as novidades: “Desde seu nascimento, a agência não para de crescer e conquistar clientes incríveis. O segredo? O carinho que temos pelo nosso trabalho, os funcionários e as marcas gigantes que trabalhamos. Estamos muito felizes, porque a honestidade e a ética que temos na Maria é sempre recompensada”.

Sobre a MariaSãoPaulo

A MariaSãoPaulo nasceu em 2014 com valores e objetivos claros: ser uma agência diferente, apaixonada pelo Brasil e que preza pelo respeito e igualdade. Com uma equipe plural e multidisciplinar, como o Brasil, a agência possui a energia e a empolgação de uma startup, mas com métricas e experiências de multinacionais. Com clientes de diversos segmentos, sendo eles Companhia Mülller de Bebidas – Cachaça 51, Cachaça 51 Internacional, 51Ice, Reserva51, Cachaça 51 Ouro e Polak, American Express, New Balance e L’Oréal, a agência é responsável por ser o braço direito do marketing de seus clientes ao desenvolver estratégias criativas, relevantes e verdadeiras de acordo com a necessidade de cada um.

Site: http://www.mariasaopaulo.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/agenciamariasaopaulo/

Instagram: https://www.instagram.com/agenciamariasaopaulo/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo