Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência MariaSãoPaulo anuncia contratações e nova COO

Publicado

em

Empresa que tem apenas quatro anos no mercado já conta com mais de 40 funcionários e clientes como Cia Müller e Grupo L’Oréal

A MariaSãoPaulo anuncia promoções e ampliação da equipe no escritório de São Paulo e do Rio de Janeiro. Larissa Andrade, antes Diretora de Integração e Atendimento, além de sócia, assume o cargo de COO. A publicitária tem mais de 10 anos de experiência na área e conta com passagens por Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil. Para tocar algumas de suas demandas, foi anunciada a promoção de Lucas Righi a Gerente de Atendimento. O publicitário, ex-Grey Brasil, atuante no mercado desde 2011 e na Maria desde 2017, será responsável por gerenciar as contas do escritório em São Paulo.

Ainda na capital paulista, a agência dá as boas-vindas a Renato Bonfim, com passagens pela SunsetDDB e Nubank, para supervisionar a área de Social Media e Ester Vitkauskas, ex-Approach Comunicação, que assume a parte de PR e tem a missão de ampliar o trabalho da agência com Influenciadores Digitais. A área de Mídia ganha reforço em dobro com a contratação de Patricia Angelis, que atendia Outback na agência Santa Clara, como Supervisora e Otavio Domeni, ex-Octopus, como Analista.  

O escritório do Rio de Janeiro, inaugurado no ano passado para atender o Grupo L’Oréal, também dá as boas-vindas para a Executiva de Atendimento, Jessica Tavares, ex-Artplan e Altermark e a Coordenadora de Social Media, Dayany de Sousa que estava na Agência3. Com as recentes contratações os dois escritórios somam 43 funcionários.  

Juan Maresca, CEO da agência, comenta as novidades: “Desde seu nascimento, a agência não para de crescer e conquistar clientes incríveis. O segredo? O carinho que temos pelo nosso trabalho, os funcionários e as marcas gigantes que trabalhamos. Estamos muito felizes, porque a honestidade e a ética que temos na Maria é sempre recompensada”.

Sobre a MariaSãoPaulo

A MariaSãoPaulo nasceu em 2014 com valores e objetivos claros: ser uma agência diferente, apaixonada pelo Brasil e que preza pelo respeito e igualdade. Com uma equipe plural e multidisciplinar, como o Brasil, a agência possui a energia e a empolgação de uma startup, mas com métricas e experiências de multinacionais. Com clientes de diversos segmentos, sendo eles Companhia Mülller de Bebidas – Cachaça 51, Cachaça 51 Internacional, 51Ice, Reserva51, Cachaça 51 Ouro e Polak, American Express, New Balance e L’Oréal, a agência é responsável por ser o braço direito do marketing de seus clientes ao desenvolver estratégias criativas, relevantes e verdadeiras de acordo com a necessidade de cada um.

Site: http://www.mariasaopaulo.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/agenciamariasaopaulo/

Instagram: https://www.instagram.com/agenciamariasaopaulo/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Agência um.a retoma contratações praticando diversidade e inclusão

Publicado

em

As demandas aceleradas do mercado clamam por projetos cada vez mais humanos e responsáveis, e isso tem sido uma excelente oportunidade para implantar as boas práticas aprendidas durante os dois anos de pandemia – período em que as empresas estiveram reclusas, analisando novas possibilidades e soluções.

Esse é o cenário na um.a Diversidade Criativa: ampliar o time para cuidar da crescente demanda de projetos de clientes, aumentando em mais de 39% o quadro de colaboradores em 2022.

A um.a, com forte propósito de enxergar os negócios a partir das lentes da diversidade e inclusão, está exercitando na prática um pouco da mudança de cultura que vem promovendo há mais de três anos com todos os seus colaboradores, clientes e parceiros. Então, mais do que sensibilizar, capacitar e promover redes de apoio, a agência tem a oportunidade de colocar em ação seus ensinamentos.

Segundo Claudia Lorenz, CEO da um.a, ter a cultura inclusiva no DNA da empresa faz com que todas as áreas protejam as pessoas e os negócios a partir da representatividade e da soma das diferenças que traz. “O processo de recrutamento e seleção desses candidatos foi conduzido pela área de pessoas com autonomia das equipes, a partir do desenho de cargos e de metas claras sobre os grupos diversos que faziam sentido para nossa estratégia inclusiva de crescimento”, afirma.

Para o sócio-fundador da um.a, Ronaldo Ferreira, foi uma grande surpresa perceber que a diversidade está, de fato, presente nesse novo time. “E isso aconteceu porque nossos gestores estavam preparados para selecionar candidatos com habilidades diferentes e complementares às suas. Então, o autoconhecimento, a facilidade de trabalhar em comunidade com poucos recursos, a vontade de querer fazer parte e a habilidade para lidar com os desafios da vida fizeram toda a diferença e destacaram os candidatos que foram escolhidos nesse processo de seleção”, completa.

Continue lendo

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo