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Nova Revista Live Markekting trouxe inovação na Brazil Promotion

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Em sua participação na feira Brazil Promotion, a Revista Live Marketing promoveu a realização de duas palestras que foram sucesso de público no Cluster Papo Reto Live Marketing. O CEO da Samplify, Ernesto Vilela trouxe uma discussão sobre “Como Inovar e Ser Relevante Para o Consumidor”. Ele destacou o renascimento do sampling, um mercado que estava esquecido pelas indústrias. Em uma análise completa, Vilela destacou a importância da experiência como forma de fidelizar o cliente. Em sua opinião, “cliente que vivencia uma experiência positiva, tem maior tendência de se tornar consumidor recorrente das marcas”. Tudo isso, feito a partir da construção de uma operação multinacional que ajude grandes empresas a transformar seu modelo de marketing B2C.

Já o diretor da Sampa, Fernando Toti falou sobre a “Revolução No Mercado de Eventos”, a partir de sua experiência com o lançamento no mercado da UP Sampa, uma plataforma que permite às empresas organizarem um evento sem a presença de uma agência como intermediária.

Para começar, ele destacou as 21 lições que aprendeu passando pelo Vale do Silício, região da baía de São Francisco onde estão situadas várias empresas de alta tecnologia, destacando-se na produção de circuitos eletrônicos, na eletrônica e informática. Destas podemos destacar a que diz que você sempre consegue uma primeira reunião com quem quer que seja. O grande desafio é conseguir a segunda e por isso, todos devem ser bem preparados, porque precisam passar o que é a sua empresa em cinco minutos.

Outra é que os empresários precisam entender que o seu business vai ser ultrapassado, portanto, a regra é atualize-se e se reinvente urgentemente. Um estudo mostra que 65% das crianças que estão atualmente no curso primário, irão exercer profissões que ainda não existem.

Depois ele mostrou como se reinventou e o que espera da UP Sampa. “Essa plataforma foi lançada há 7 meses e está avaliada em R$ 10 milhões. Em 26 dias conseguimos 1.200 afiliados, tudo com investimento próprio, sem nenhum tipo de investidor externo”, ressaltou Toti.

Além disso, a visitação no stande da Revista Live Marketing foi um sucesso e gostaríamos de agradecer a todos que fizeram questão de passar para dar um abraço e também àqueles que nos ajudaram nessa empreitada, como a Opção X – Inteligência Operacional, a Display Fun e a Blessa Cenografia e Eventos.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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