Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Com proposta moderna e conceitual, Morar Mais por Menos Rio de Janeiro conta novamente com patrocínio da Lorenzetti

Publicado

em

Com exclusividade no evento, os metais e as cubas da Lorenzetti compõem 50 ambientes da mostra fluminense

Mais uma vez, a Lorenzetti será a fornecedora exclusiva de metais para a mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. Nesse ano, a novidade fica por conta da linha de cubas Lorenzetti, que também terá destaque nos ambientes do evento, que chega à 15ª edição. A mostra Morar Mais por Menos se diferencia por unir os conceitos de sustentabilidade, tecnologia, inovação e brasilidade quando o assunto é decoração. O evento ocorre entre 03 de agosto e 09 de setembro, no CasaShopping, localizado na Barra da Tijuca.

Nessa edição, a Morar Mais fluminense contará com um espaço inédito dedicado aos microapartamentos com 16 e 30m2. O objetivo é apresentar soluções completas e customizadas para o máximo aproveitamento dos espaços com praticidade e conforto. Contando com outras áreas, o evento terá 50 ambientes distribuídos em mais de dois mil metros quadrados.

Entre as soluções Lorenzetti em evidência no evento, destaque para a linha de monocomandos LorenLike Black (foto), que estará exposta no espaço “Banheiro Masculino”, assinado pela designer Karine Taranto. A peça chama a atenção pelo acabamento fosco, tendência em projetos de arquitetura, além de unir com perfeição formas retas e curvas, dando origem a um design exclusivo e minimalista.

Já em cubas, novidade da Lorenzetti no evento, uma das peças que chama a atenção é o modelo de apoio retangular SA-03 (foto), que estará ambientado em vários espaços, entre eles, o “Casa e Vídeo”, assinado pela profissional Danielle Boggiss. Desenvolvida pela premiada Equipe de Design Lorenzetti, a cuba impressiona pelas bordas finas, que conferem delicadeza, modernidade e elegância, e interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e facilita a limpeza.

“A Lorenzetti se tornou uma das referências na categoria de metais sanitários, sobretudo quando o assunto é a união de design diferenciado e preço acessível. Exatamente por isso, temos total sinergia com as premissas do evento, que defende o conceito “o chique que cabe no bolso”, totalmente alinhado com o posicionamento da Lorenzetti. Nesse ano, ampliamos a nossa parceria, incluindo a nossa moderna linha de cubas, que tem feito muito sucesso entre os profissionais especificadores”, ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

 

Serviço

15ª Mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro

De 03 de agosto a 09 de setembro

CasaShopping – Avenida Ayrton Senna, 2.150, bloco P, 4º piso – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

De terça a domingo, das 12h às 21h.

Terça promocional — R$ 30,00 / Quarta a Sexta-feira — R$ 35,00 / Sábado, Domingo e Feriado — R$ 45,00.

Informações: (021) 2512-2412.

www.morarmais.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

Publicado

em

Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo