Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Com proposta moderna e conceitual, Morar Mais por Menos Rio de Janeiro conta novamente com patrocínio da Lorenzetti

Publicado

em

Com exclusividade no evento, os metais e as cubas da Lorenzetti compõem 50 ambientes da mostra fluminense

Mais uma vez, a Lorenzetti será a fornecedora exclusiva de metais para a mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. Nesse ano, a novidade fica por conta da linha de cubas Lorenzetti, que também terá destaque nos ambientes do evento, que chega à 15ª edição. A mostra Morar Mais por Menos se diferencia por unir os conceitos de sustentabilidade, tecnologia, inovação e brasilidade quando o assunto é decoração. O evento ocorre entre 03 de agosto e 09 de setembro, no CasaShopping, localizado na Barra da Tijuca.

Nessa edição, a Morar Mais fluminense contará com um espaço inédito dedicado aos microapartamentos com 16 e 30m2. O objetivo é apresentar soluções completas e customizadas para o máximo aproveitamento dos espaços com praticidade e conforto. Contando com outras áreas, o evento terá 50 ambientes distribuídos em mais de dois mil metros quadrados.

Entre as soluções Lorenzetti em evidência no evento, destaque para a linha de monocomandos LorenLike Black (foto), que estará exposta no espaço “Banheiro Masculino”, assinado pela designer Karine Taranto. A peça chama a atenção pelo acabamento fosco, tendência em projetos de arquitetura, além de unir com perfeição formas retas e curvas, dando origem a um design exclusivo e minimalista.

Já em cubas, novidade da Lorenzetti no evento, uma das peças que chama a atenção é o modelo de apoio retangular SA-03 (foto), que estará ambientado em vários espaços, entre eles, o “Casa e Vídeo”, assinado pela profissional Danielle Boggiss. Desenvolvida pela premiada Equipe de Design Lorenzetti, a cuba impressiona pelas bordas finas, que conferem delicadeza, modernidade e elegância, e interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e facilita a limpeza.

“A Lorenzetti se tornou uma das referências na categoria de metais sanitários, sobretudo quando o assunto é a união de design diferenciado e preço acessível. Exatamente por isso, temos total sinergia com as premissas do evento, que defende o conceito “o chique que cabe no bolso”, totalmente alinhado com o posicionamento da Lorenzetti. Nesse ano, ampliamos a nossa parceria, incluindo a nossa moderna linha de cubas, que tem feito muito sucesso entre os profissionais especificadores”, ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

 

Serviço

15ª Mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro

De 03 de agosto a 09 de setembro

CasaShopping – Avenida Ayrton Senna, 2.150, bloco P, 4º piso – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

De terça a domingo, das 12h às 21h.

Terça promocional — R$ 30,00 / Quarta a Sexta-feira — R$ 35,00 / Sábado, Domingo e Feriado — R$ 45,00.

Informações: (021) 2512-2412.

www.morarmais.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo