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Nova estratégia de Melissa transforma fãs em veículos de divulgação

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Marca dividirá informações e promove ações especiais para consumidores de todo Brasil

Mais do que clientes, os fãs de Melissa são os grandes responsáveis por propagar o DNA singular da marca em suas cidades, estados e também dentro e fora do Brasil. É pautada por essa premissa que a label tem trabalhado cada vez mais para se aproximar de seus consumidores fiéis, dando voz e espaço aos milhares de melisseiros e melisseiras espalhados por todo país.

Em mais um passo nessa direção, a marca traz para o lançamento do seu Verão 2018, a  coleção MAPPING, uma ação inédita. A Melissa abriu, em primeira mão, todo o calendário de ações do segundo semestre para um grupo de fãs da marca, fazendo deles porta-vozes e veículos para disseminarem as novidades aos seus seguidores. Em um evento realizado na Galeria Melissa São Paulo, o grupo recebeu um release com todos os detalhes da coleção, além de uma chave com senha que dá acesso a uma caixa especial – e cheia de surpresas – que será enviada no mês de agosto.

Todo esse movimento culmina nos eventos de lançamento da coleção, realizados a partir do dia 10/8 nos 250 Clubes espalhados pelo território nacional e que, nessa temporada, também trazem uma novidade incrível para os fãs. Quem participar dos coquetéis de celebração de MAPPING e fizer check-in nos Clubes pelo aplicativo Melissa Swap concorre, automaticamente, a uma viagem com acompanhante para Nova York, para fazer parte de um hacking cultural, vivenciando e mapeando a cidade de maneira singular: a partir do olhar de especialistas da marca.

Falando em Melissa Swap, o aplicativo, desenvolvido especialmente para conectar os apaixonados pela marca, está passando por uma atualização de suas funcionalidades pautada pelos desejos e necessidades dos consumidores. A partir das alterações previstas para julho, será possível cadastrar qualquer modelo na plataforma de compra, venda e troca, além de favoritar pessoas e produtos, pesquisar as melisseiras mais próximas e muito mais.

Para agosto, a marca prevê, ainda, o lançamento de outro aplicativo – o Melissa Insider – cuja proposta será reunir dicas culturais das seis cidades de maior atuação da marca no Brasil e no mundo: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres. As dicas serão oferecidas por um grupo cuidadosamente curado pela equipe Melissa, formado por influenciadores locais e participantes de outros projetos da label, estreitando, ainda mais, a relação com seus fãs e, também, reforçando o conceito que permeia toda a coleção MAPPING: desbravar e mapear as cidades e suas vivências.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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