Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Saucony prorroga ação de experimentação inédita no mercado esportivo

Publicado

em

Até 2 de setembro, os consumidores poderão testar os tênis da marca

Recém-lançada no Brasil, com gestão da BR Sports, a marca esportiva Saucony iniciou uma série de ações para promover a experimentação do portfólio indicado para corrida de alto desempenho. Até 2 de setembro, no e-commerce próprio www.usesaucony.com.br e nas lojas físicas de rede Bayard em São Paulo, a marca promove a iniciativa “Free Trial”, considerada inovadora no mercado de calçados para corrida.

Com todo o portfólio disponível (valores de R$ 599,90 a R$ 999,90) e abrangência nacional, a ação permite ao cliente devolver o tênis adquirido após o teste gratuito por 20 dias, caso não tenha se surpreendido com o produto, sem qualquer tipo de custo.

Os produtos da marca são reconhecidos internacionalmente pela qualidade e pelo investimento constante em inovações tecnológicas que proporcionam conforto, segurança em corridas de variadas distâncias.
Em três categorias (amortecimento, estabilidade e competição), os modelos Freedom ISO, Triumph ISO 3, Hurricane ISO 3, Kinvara 8, Ride 9, Guide 10 e Fastwitch 8 estão disponíveis para o teste. Entre as tecnologias de ponta presentes nos tênis, o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN proporciona uma corrida resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

“Nossa proposta é proporcionar a melhor experiência aos corredores, atendendo às suas necessidades e preferências. Por isso lançamos esta ação de experimentação, que tem gerado feedbacks positivos”, comenta a gerente de marketing da Saucony Brasil, Alexandra Vianna.

O regulamento completo da promoção está disponível em http://lojasaucony.vteximg.com.br/arquivos/regulamentoSaucony.pdf.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo