Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Saucony prorroga ação de experimentação inédita no mercado esportivo

Publicado

em

Até 2 de setembro, os consumidores poderão testar os tênis da marca

Recém-lançada no Brasil, com gestão da BR Sports, a marca esportiva Saucony iniciou uma série de ações para promover a experimentação do portfólio indicado para corrida de alto desempenho. Até 2 de setembro, no e-commerce próprio www.usesaucony.com.br e nas lojas físicas de rede Bayard em São Paulo, a marca promove a iniciativa “Free Trial”, considerada inovadora no mercado de calçados para corrida.

Com todo o portfólio disponível (valores de R$ 599,90 a R$ 999,90) e abrangência nacional, a ação permite ao cliente devolver o tênis adquirido após o teste gratuito por 20 dias, caso não tenha se surpreendido com o produto, sem qualquer tipo de custo.

Os produtos da marca são reconhecidos internacionalmente pela qualidade e pelo investimento constante em inovações tecnológicas que proporcionam conforto, segurança em corridas de variadas distâncias.
Em três categorias (amortecimento, estabilidade e competição), os modelos Freedom ISO, Triumph ISO 3, Hurricane ISO 3, Kinvara 8, Ride 9, Guide 10 e Fastwitch 8 estão disponíveis para o teste. Entre as tecnologias de ponta presentes nos tênis, o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN proporciona uma corrida resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

“Nossa proposta é proporcionar a melhor experiência aos corredores, atendendo às suas necessidades e preferências. Por isso lançamos esta ação de experimentação, que tem gerado feedbacks positivos”, comenta a gerente de marketing da Saucony Brasil, Alexandra Vianna.

O regulamento completo da promoção está disponível em http://lojasaucony.vteximg.com.br/arquivos/regulamentoSaucony.pdf.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo