Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha da Arno em Horário Nobre apresenta o ventilador mais forte e silencioso já feito

Publicado

em

Lançamento da peça publicitária aconteceu na noite de domingo (05), no intervalo do Fantástico e marca novo posicionamento da marca no mercado brasileiro

“Potência nunca foi sinônimo de silêncio, até o lançamento do Ultra Silence Force”. Com essa frase de impacto e a comparação com situações em que potência e alto ruído andam juntos, incluindo a decolagem de um foguete, uma intensa cachoeira, tempestades e até a aceleração de um carro, começou a ser veiculada, no domingo (05), no intervalo do Fantástico da Rede Globo, o novo filme da Arno, marca do Groupe SEB.

Em um filme de 30 segundos, com o título “Potência”, em versões para as mídias on e off-line, a iniciativa marca o início de 2020 da companhia e anuncia uma “nova era” do portfólio de ventiladores da Arno, empresa número 1 e especialista há mais de 60 anos em ventilação.

A comunicação da campanha foi desenvolvida pela Publicis Brasil; com imagens da Bando Studio e áudio da A9 Audio.

O ventilador mais forte e silencioso já feito*

A linha Arno Ultra Silence Force, conta com design inovador e três versões: mesa, parede e coluna, que são até quatro vezes mais silenciosos e ainda mais fortes*. Os modelos têm grande vazão de ar e apresentam a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor.

Os produtos, possuem a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz, são fáceis de montar, super-resistentes e desenvolvidos e produzidos no Brasil podem ser levados para qualquer lugar. A grade frontal é removível, simplificando a lavagem e garantindo a circulação de ar de qualidade e sem poeira.

*considerando os ventiladores já produzidos pela Arno
**considerando resultados de vazão de ar e potência sonora, na velocidade baixa, conforme IEC 60704-2-7:2000/ IEC 60704-1/1997, EM RELATÓRIOS EMITIDOS POR LABORATÓRIOS INDEPENDENTES, CERTIFICADOS PELO INMETRO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo