Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha da Arno em Horário Nobre apresenta o ventilador mais forte e silencioso já feito

Publicado

em

Lançamento da peça publicitária aconteceu na noite de domingo (05), no intervalo do Fantástico e marca novo posicionamento da marca no mercado brasileiro

“Potência nunca foi sinônimo de silêncio, até o lançamento do Ultra Silence Force”. Com essa frase de impacto e a comparação com situações em que potência e alto ruído andam juntos, incluindo a decolagem de um foguete, uma intensa cachoeira, tempestades e até a aceleração de um carro, começou a ser veiculada, no domingo (05), no intervalo do Fantástico da Rede Globo, o novo filme da Arno, marca do Groupe SEB.

Em um filme de 30 segundos, com o título “Potência”, em versões para as mídias on e off-line, a iniciativa marca o início de 2020 da companhia e anuncia uma “nova era” do portfólio de ventiladores da Arno, empresa número 1 e especialista há mais de 60 anos em ventilação.

A comunicação da campanha foi desenvolvida pela Publicis Brasil; com imagens da Bando Studio e áudio da A9 Audio.

O ventilador mais forte e silencioso já feito*

A linha Arno Ultra Silence Force, conta com design inovador e três versões: mesa, parede e coluna, que são até quatro vezes mais silenciosos e ainda mais fortes*. Os modelos têm grande vazão de ar e apresentam a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor.

Os produtos, possuem a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz, são fáceis de montar, super-resistentes e desenvolvidos e produzidos no Brasil podem ser levados para qualquer lugar. A grade frontal é removível, simplificando a lavagem e garantindo a circulação de ar de qualidade e sem poeira.

*considerando os ventiladores já produzidos pela Arno
**considerando resultados de vazão de ar e potência sonora, na velocidade baixa, conforme IEC 60704-2-7:2000/ IEC 60704-1/1997, EM RELATÓRIOS EMITIDOS POR LABORATÓRIOS INDEPENDENTES, CERTIFICADOS PELO INMETRO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo