Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha da Arno em Horário Nobre apresenta o ventilador mais forte e silencioso já feito

Publicado

em

Lançamento da peça publicitária aconteceu na noite de domingo (05), no intervalo do Fantástico e marca novo posicionamento da marca no mercado brasileiro

“Potência nunca foi sinônimo de silêncio, até o lançamento do Ultra Silence Force”. Com essa frase de impacto e a comparação com situações em que potência e alto ruído andam juntos, incluindo a decolagem de um foguete, uma intensa cachoeira, tempestades e até a aceleração de um carro, começou a ser veiculada, no domingo (05), no intervalo do Fantástico da Rede Globo, o novo filme da Arno, marca do Groupe SEB.

Em um filme de 30 segundos, com o título “Potência”, em versões para as mídias on e off-line, a iniciativa marca o início de 2020 da companhia e anuncia uma “nova era” do portfólio de ventiladores da Arno, empresa número 1 e especialista há mais de 60 anos em ventilação.

A comunicação da campanha foi desenvolvida pela Publicis Brasil; com imagens da Bando Studio e áudio da A9 Audio.

O ventilador mais forte e silencioso já feito*

A linha Arno Ultra Silence Force, conta com design inovador e três versões: mesa, parede e coluna, que são até quatro vezes mais silenciosos e ainda mais fortes*. Os modelos têm grande vazão de ar e apresentam a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor.

Os produtos, possuem a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz, são fáceis de montar, super-resistentes e desenvolvidos e produzidos no Brasil podem ser levados para qualquer lugar. A grade frontal é removível, simplificando a lavagem e garantindo a circulação de ar de qualidade e sem poeira.

*considerando os ventiladores já produzidos pela Arno
**considerando resultados de vazão de ar e potência sonora, na velocidade baixa, conforme IEC 60704-2-7:2000/ IEC 60704-1/1997, EM RELATÓRIOS EMITIDOS POR LABORATÓRIOS INDEPENDENTES, CERTIFICADOS PELO INMETRO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo