Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ASSIST CARD lança nova campanha “Viaggio Tranquilli”

Publicado

em

Com esta ação, a ASSIST CARD pretende dialogar tanto com as famílias tradicionais como com as mais modernas

A ASSIST CARD, empresa referência no segmento de seguro viagem no Brasil, junto com sua agência criativa Founders, apresenta Viaggio Tranquilli, a nova campanha publicitária produzida na ilha paradisíaca de Barú, em Cartagena, Colômbia e projetada para os mercados da América Latina e dos Estados Unidos. A nova aposta criativa busca, por meio do humor, apresentar as múltiplas soluções que a ASSIST CARD tem para garantir tranquilidade seus viajantes.

“Estamos muito felizes por ter filmado o primeiro comercial desde que inauguramos a Founders, há um mês. E muito gratos à ASSIST CARD, a primeira marca que nos deu essa possibilidade. Esperamos continuar trabalhando em ideias como a “Viaggio Tranquilli”, um comercial que mostra com humor como a ASSIST CARD resolve o que pode acontecer em uma viagem” explicou Tanya De Poli, Founder & COO da empresa.

A campanha é destinada a todos os tipos de família, desde as mais tradicionais às mais modernas e expõe, de forma divertida, diferentes situações de viagem em família, onde a ASSIST CARD e seus serviços se tornam verdadeiros aliados dos personagens, que superam imprevistos e podem, assim, “viajar tranquilamente”.

“Queríamos passar uma visão universal de que todas as famílias têm suas particularidades, então cada membro é um personagem com necessidades diferentes. Mostramos momentos de tensão que podem acontecer nas viagens, mas de maneira bem-humorada. Essa tensão é resolvida pela ASSIST CARD por meio de seus múltiplos serviços”, aponta Checha Agost Carreño, CCO e fundadora da Founders.

“Na ASSIST CARD somos disruptivos, seguimos em frente e quebramos paradigmas. Dessa vez, queríamos falar não apenas sobre nossos serviços abrangentes de assistência, mas também sobre as viagens que as famílias modernas fazem, sendo a ASSIST CARD a empresa que oferece uma viagem tranquila para que possam apenas descansar e aproveitar”, diz Alexia Keglevich, CEO global da ASSIST CARD.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

Publicado

em

Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

Continue lendo