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ASSIST CARD lança nova campanha “Viaggio Tranquilli”

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Com esta ação, a ASSIST CARD pretende dialogar tanto com as famílias tradicionais como com as mais modernas

A ASSIST CARD, empresa referência no segmento de seguro viagem no Brasil, junto com sua agência criativa Founders, apresenta Viaggio Tranquilli, a nova campanha publicitária produzida na ilha paradisíaca de Barú, em Cartagena, Colômbia e projetada para os mercados da América Latina e dos Estados Unidos. A nova aposta criativa busca, por meio do humor, apresentar as múltiplas soluções que a ASSIST CARD tem para garantir tranquilidade seus viajantes.

“Estamos muito felizes por ter filmado o primeiro comercial desde que inauguramos a Founders, há um mês. E muito gratos à ASSIST CARD, a primeira marca que nos deu essa possibilidade. Esperamos continuar trabalhando em ideias como a “Viaggio Tranquilli”, um comercial que mostra com humor como a ASSIST CARD resolve o que pode acontecer em uma viagem” explicou Tanya De Poli, Founder & COO da empresa.

A campanha é destinada a todos os tipos de família, desde as mais tradicionais às mais modernas e expõe, de forma divertida, diferentes situações de viagem em família, onde a ASSIST CARD e seus serviços se tornam verdadeiros aliados dos personagens, que superam imprevistos e podem, assim, “viajar tranquilamente”.

“Queríamos passar uma visão universal de que todas as famílias têm suas particularidades, então cada membro é um personagem com necessidades diferentes. Mostramos momentos de tensão que podem acontecer nas viagens, mas de maneira bem-humorada. Essa tensão é resolvida pela ASSIST CARD por meio de seus múltiplos serviços”, aponta Checha Agost Carreño, CCO e fundadora da Founders.

“Na ASSIST CARD somos disruptivos, seguimos em frente e quebramos paradigmas. Dessa vez, queríamos falar não apenas sobre nossos serviços abrangentes de assistência, mas também sobre as viagens que as famílias modernas fazem, sendo a ASSIST CARD a empresa que oferece uma viagem tranquila para que possam apenas descansar e aproveitar”, diz Alexia Keglevich, CEO global da ASSIST CARD.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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