Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Betsul, patrocinador oficial de apostas esportivas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, terá programação especial para o campeonato

Publicado

em

A marca percorrerá os principais estádios de São Paulo para ações de interação e engajamento com torcedores

O Betsul, melhor site de apostas esportivas da América do Sul e patrocinador oficial de apostas esportivas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, e a Federação Paulista de Futebol, divulgam programação especial para o campeonato com ações de interação e engajamento com os torcedores. O torneio teve início no dia 2 de janeiro, terá a final marcada para o dia 25 de janeiro (sábado), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP.

A parceria engloba ampliação de exposição da marca Betsul, a fim de manter uma relação de proximidade e notoriedade para com o público-torcedor e tornar o maior site de apostas esportivas da América do Sul referência entre o mercado de gambling e os maiores players atuantes no Brasil.

A ativação do patrocínio esportivo do Betsul com a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 envolve placas de publicidade, painéis em campo e ativações nos estádios como a instalação de tendas dedicadas à criar uma maior conexão entre a paixão e o entretenimento com o público através de momento lúdico com o Chute Premiado e a Roleta Premiada, que poderão se reverter em brindes ou free bet (bônus em dinheiro para apostar no site) aos vencedores.

O Betsul é um site de apostas esportivas desenvolvido para atender os apostadores e torcedores mais exigentes da América do Sul, região com o maior público potencial neste segmento. Para apostar é preciso ser maior de 18 anos, fazer um cadastro no site e comprar uma quantia mínima de créditos.

Com embaixadores de peso, como os atletas Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Rodrigo Minotauro (MMA) e Thaisa Daher (vôlei), o Betsul também representa o braço brasileiro da Gambling for Change, organização que pretende revolucionar o mercado de apostas esportivas em todo o mundo. Chamada de Jogo do Bem no Brasil, a iniciativa destina uma quantia do valor arrecadado com apostas no site para uma causa ou instituição social. Isso não implica em nenhum custo adicional para o apostador, é o Betsul que reparte um percentual do seu lucro para fazer o bem.  

Confira o Calendário da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, no site do Federação Paulista de Futebol (FPF):

http://www.futebolpaulista.com.br/Competicoes/Tabela.aspx

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo