Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Betsul, patrocinador oficial de apostas esportivas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, terá programação especial para o campeonato

Publicado

em

A marca percorrerá os principais estádios de São Paulo para ações de interação e engajamento com torcedores

O Betsul, melhor site de apostas esportivas da América do Sul e patrocinador oficial de apostas esportivas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, e a Federação Paulista de Futebol, divulgam programação especial para o campeonato com ações de interação e engajamento com os torcedores. O torneio teve início no dia 2 de janeiro, terá a final marcada para o dia 25 de janeiro (sábado), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP.

A parceria engloba ampliação de exposição da marca Betsul, a fim de manter uma relação de proximidade e notoriedade para com o público-torcedor e tornar o maior site de apostas esportivas da América do Sul referência entre o mercado de gambling e os maiores players atuantes no Brasil.

A ativação do patrocínio esportivo do Betsul com a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 envolve placas de publicidade, painéis em campo e ativações nos estádios como a instalação de tendas dedicadas à criar uma maior conexão entre a paixão e o entretenimento com o público através de momento lúdico com o Chute Premiado e a Roleta Premiada, que poderão se reverter em brindes ou free bet (bônus em dinheiro para apostar no site) aos vencedores.

O Betsul é um site de apostas esportivas desenvolvido para atender os apostadores e torcedores mais exigentes da América do Sul, região com o maior público potencial neste segmento. Para apostar é preciso ser maior de 18 anos, fazer um cadastro no site e comprar uma quantia mínima de créditos.

Com embaixadores de peso, como os atletas Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Rodrigo Minotauro (MMA) e Thaisa Daher (vôlei), o Betsul também representa o braço brasileiro da Gambling for Change, organização que pretende revolucionar o mercado de apostas esportivas em todo o mundo. Chamada de Jogo do Bem no Brasil, a iniciativa destina uma quantia do valor arrecadado com apostas no site para uma causa ou instituição social. Isso não implica em nenhum custo adicional para o apostador, é o Betsul que reparte um percentual do seu lucro para fazer o bem.  

Confira o Calendário da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, no site do Federação Paulista de Futebol (FPF):

http://www.futebolpaulista.com.br/Competicoes/Tabela.aspx

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo