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Visa digitaliza e melhora experiência de uso dos valets nos restaurantes de São Paulo

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Ação válida em alguns dos principais restaurantes de São Paulo utiliza inteligência artificial para facilitar a vida dos consumidores e das empresas

Nos últimos anos, um dos principais compromissos da Visa tem sido levar tecnologia para as pessoas com o objetivo de resolver um problema recorrente da vida moderna: a falta de tempo. Pensando nisso, em 2017 a Visa lançou o benefício de valet gratuito para clientes Visa Infinite e Visa Platinum em 6 shopping centers espalhados em cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro – que em um ano foi utilizado mais de meio milhão de vezes. Agora, a empresa leva a solução para valets dos restaurantes.

O projeto piloto começa em 40 restaurantes da cidade de São Paulo. Os portadores que pagarem mais de R$100 na conta do restaurante participante com os cartões Visa Infinite e Platinum cadastrados terão direito ao valet como cortesia.

“A Visa, como empresa de tecnologia de pagamento, se preocupa em como utilizar inovação para facilitar a vida das pessoas, para oferecer mais conveniência e, principalmente, para permitir que os portadores usem o tempo deles com coisas que realmente queiram. Essa é a essência dessa ação com os valets dos restaurantes. O plano é que ele expanda para mais restaurantes e para outras cidades no futuro”, conta Sergio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

Para agilizar ainda mais o processo e poupar o tempo do consumidor, a solução conta um caráter tecnológico a seu favor: o chatbot no Facebook Messenger da Visa do Brasil.

Como funciona?

Basta acessar o chatbot da Visa no Messenger digitando @VIsaBR e digitar a palavra “Restaurantes”. Em seguida, o robô te convida a fazer o login ou a se cadastrar por meio do botão “Quero me cadastrar”. Para validar o benefício, é preciso escanear ou digitar o código do ticket do valet na chegada ao restaurante. No final da refeição, após o pagamento da conta com o mesmo cartão Visa Infinite ou Platinum cadastrado, o consumidor precisa clicar em “Resgatar com Free Valet” dentro do bot e pronto. A cortesia está ativa.

O mais importante é que você já pode acionar o valet do restaurante ainda no processo de pagamento da conta – o que agiliza seu atendimento e a chegada do seu carro. O mesmo processo, caso prefira, também pode acontecer por meio do app Free Valet Restaurantes disponível para iOS e Android. A comunicação da ação será focada no mundo digital, com filme para as redes sociais, e também nos próprios restaurantes, com materiais de trade marketing nos valets.

Alguns dos restaurantes participantes: Jam, Kosushi, La Mar, Ruella, Bistrô Charlô, L’entrecotê, Josephine, Tanit, Sal Gastronomia, Salvattore, Ici Bistrô, Mondo, PF Chang’s, Adega Santiago, Le Jazz, Le Manjue, entre outros. Mais informações, você encontra aqui no site oficial da campanha.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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