Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Triibo lança promoção “Ganhe uma viagem para Buenos Aires”

Publicado

em

Participantes mais engajados serão premiados com pacote para a capital portenha

Famosa pelo tango e por ser a cidade mais europeia da América do Sul, com suas largas avenidas, parques impecáveis e seus edifícios históricos e imponentes em estilo art déco e art nouveau, a charmosa Buenos Aires será o destino do ganhador da nova campanha da Triibo – plataforma que cria conexões entre consumidores e empresas. Os viajantes de plantão já podem correr para o celular e começar a colecionar mapas, afinal quem tiver o maior número de símbolos ao término da competição vai aterrissar ainda este ano na terra dos nossos “hermanos” latinos.

A dica quente para deixar os concorrentes para trás e avançar na disputa rumo à capital da Argentina é resgatar mapas junto aos estabelecimentos credenciados. Para isso basta selecionar o cupom no aplicativo e validá-lo presencialmente no local. Semanalmente os participantes recebem notificações sobre o número de mapas computados e os 10 maiores pontuadores serão divulgados no site da Triibo. A ação é válida até 02 de maio, quando o ganhador será anunciado às 18h. O prêmio dá direito a passagens aéreas de ida e volta, três noites de hospedagem em quarto duplo em hotel de categoria turística com café da manhã e seguro viagem para o vencedor e um acompanhante.

Para Paulo Pinho, CEO da Triibo, a competição deve fermentar e estimular o uso intenso da plataforma pelos usuários que poderão aproveitar a viagem dos sonhos em uma das principais rotas internacionais escolhidos pelos brasileiros. “Quem não gosta de conhecer novos lugares? Rico em cultura e com uma vida noturna badalada, o destino foi pensado para agradar o público de diferentes idades e perfis. Acreditamos no sucesso da campanha e as próximas ações já estão sendo programadas”, ressalta.

Recentemente, o aplicativo realizou promoções como a entrega de ingressos para festivais de música, brindes de ovos de chocolate para a Páscoa, além de tradicionais bonificações que podem ser resgatadas por consumidores em restaurantes parceiros. “Essas iniciativas promovem ainda mais interatividade dos nossos usuários e estabelecimentos, aumentam a comunidade e consolidam a Triibo como uma plataforma que oferece interação real a partir do mundo digital”, explica Wilson Wistuba, CTO e um dos idealizadores do aplicativo.

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo