Promoção
Costa Cruzeiros lança novas campanhas promocionais em comemoração aos 70 anos
Para a celebração de seu 70º aniversário, oficializado no último sábado, 31 de março, companhia marÃtima anuncia importantes benefÃcios aos hóspedes brasileiros
A Costa Crociere comemorou oficialmente, no último sábado, 31 de março, 70 anos de atuação no Brasil e no mundo. Para marcar a data emblemática, a companhia marÃtima italiana lança duas campanhas promocionais baseadas na experiência âFelicidade ao Quadradoâ vivenciada a bordo de um cruzeiro Costa.
A primeira campanha âSua Cabine Vale Maisâ permite ao viajante adquirir uma cabine superior pelo valor de uma acomodação mais simples. Até o dia 20 de abril deste ano, as reservas feitas em cabines externas com varanda Classic saem pelo valor de cabines externas Classic; e as realizadas em cabines externas com varanda Premium ficam pelo valor de cabines externas Premium.
Já nas reservas de Mini Suites e SuÃtes, o hóspede Costa pagará o valor relativo ao que era cobrado por uma cabine externa com varanda Classic e por uma cabine externa com varanda Premium, respectivamente.
A campanha âSua Cabine Vale Maisâ é válida para reservas de cabines duplas no cruzeiro de Natal, com saÃda em 20/12/2018, e nos roteiros de seis e oito noites com embarques em 27 de janeiro; 2, 10, 16 e 24 de fevereiro, e nos dias 3 e 10 de março de 2019 a bordo do mega navio Costa Favolosa.
Outra iniciativa da Costa para presentear e fidelizar seus hóspedes é a campanha âSuas Férias Valem Maisâ. Os membros do programa de fidelidade CostaClub serão beneficiados com créditos em Reais para gastar em serviços a bordo dos navios. Os integrantes dos Club Acquamarina, Club Coral, Club Perla, Club Perla Oro e Club Perla Diamante receberão, respectivamente, R$ 100, R$ 150, R$ 200, R$ 300 e R$ 400.
Os créditos estão disponÃveis por passageiro e são válidos para reservas realizadas até o dia 20 de abril em cabine dupla. Os valores serão creditados nos cruzeiros a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul, com exceção do Réveillon; e nos cruzeiros pelo Caribe ao longo do verão 2018/2019.
“Em 70 anos de história, a Costa Cruzeiros tem fortalecido sua capacidade de inovar e estabelecer tendências, sendo a única companhia de cruzeiros a navegar com bandeira italiana. Para celebrar este importante marco para a indústria marÃtima, nada mais justo do que oferecer benefÃcios e prestigiar os nossos hóspedes, os quais, ao longo desses anos, têm sempre acreditado em nossos produtos e valoresâ, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
70 anos – Em 31 de março de 1948, a Costa Crociere iniciava atividades ao realizar o primeiro cruzeiro de passageiros a bordo do navio Anna C, saindo de Gênova rumo ao Rio de Janeiro e Buenos Aires. Desde então, os navios da Costa espalham a excelência e a hospitalidade italiana ao redor do mundo, além de estar presente ininterruptamente nas temporadas sul americanas.
A Costa foi pioneira ao criar os programas fly&cruise na década de 60 e também inovou com o lançamento do primeiro navio com varandas na Europa no ano 2000. A companhia foi ainda a primeira a iniciar operações de cruzeiros marÃtimos no mercado chinês e viagens pelos Emirados Ãrabes e Oceano Ãndico nos anos de 2006 e 2007. A história da companhia é marcada ainda pela certificação no Guiness World Record ao batizar simultaneamente dois navios â Costa Pacifica e o Costa Luminosa â em 2009 e por encomendar em 2015 a construção de dois mega navios sustentáveis e movidos a GNL (Gás Natural Liquefeito).
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.