Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Costa Cruzeiros lança novas campanhas promocionais em comemoração aos 70 anos

Publicado

em

Para a celebração de seu 70º aniversário, oficializado no último sábado, 31 de março, companhia marítima anuncia importantes benefícios aos hóspedes brasileiros

A Costa Crociere comemorou oficialmente, no último sábado, 31 de março, 70 anos de atuação no Brasil e no mundo. Para marcar a data emblemática, a companhia marítima italiana lança duas campanhas promocionais baseadas na experiência “Felicidade ao Quadrado” vivenciada a bordo de um cruzeiro Costa.

A primeira campanha “Sua Cabine Vale Mais” permite ao viajante adquirir uma cabine superior pelo valor de uma acomodação mais simples. Até o dia 20 de abril deste ano, as reservas feitas em cabines externas com varanda Classic saem pelo valor de cabines externas Classic; e as realizadas em cabines externas com varanda Premium ficam pelo valor de cabines externas Premium.

Já nas reservas de Mini Suites e Suítes, o hóspede Costa pagará o valor relativo ao que era cobrado por uma cabine externa com varanda Classic e por uma cabine externa com varanda Premium, respectivamente.

A campanha “Sua Cabine Vale Mais” é válida para reservas de cabines duplas no cruzeiro de Natal, com saída em 20/12/2018, e nos roteiros de seis e oito noites com embarques em 27 de janeiro; 2, 10, 16 e 24 de fevereiro, e nos dias 3 e 10 de março de 2019 a bordo do mega navio Costa Favolosa.

Outra iniciativa da Costa para presentear e fidelizar seus hóspedes é a campanha “Suas Férias Valem Mais”. Os membros do programa de fidelidade CostaClub serão beneficiados com créditos em Reais para gastar em serviços a bordo dos navios. Os integrantes dos Club Acquamarina, Club Coral, Club Perla, Club Perla Oro e Club Perla Diamante receberão, respectivamente, R$ 100, R$ 150, R$ 200, R$ 300 e R$ 400.

Os créditos estão disponíveis por passageiro e são válidos para reservas realizadas até o dia 20 de abril em cabine dupla. Os valores serão creditados nos cruzeiros a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul, com exceção do Réveillon; e nos cruzeiros pelo Caribe ao longo do verão 2018/2019.

“Em 70 anos de história, a Costa Cruzeiros tem fortalecido sua capacidade de inovar e estabelecer tendências, sendo a única companhia de cruzeiros a navegar com bandeira italiana. Para celebrar este importante marco para a indústria marítima, nada mais justo do que oferecer benefícios e prestigiar os nossos hóspedes, os quais, ao longo desses anos, têm sempre acreditado em nossos produtos e valores”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

70 anos РEm 31 de mar̤o de 1948, a Costa Crociere iniciava atividades ao realizar o primeiro cruzeiro de passageiros a bordo do navio Anna C, saindo de G̻nova rumo ao Rio de Janeiro e Buenos Aires. Desde enṭo, os navios da Costa espalham a excel̻ncia e a hospitalidade italiana ao redor do mundo, al̩m de estar presente ininterruptamente nas temporadas sul americanas.

A Costa foi pioneira ao criar os programas fly&cruise na década de 60 e também inovou com o lançamento do primeiro navio com varandas na Europa no ano 2000. A companhia foi ainda a primeira a iniciar operações de cruzeiros marítimos no mercado chinês e viagens pelos Emirados Ãrabes e Oceano Índico nos anos de 2006 e 2007. A história da companhia é marcada ainda pela certificação no Guiness World Record ao batizar simultaneamente dois navios – Costa Pacifica e o Costa Luminosa – em 2009 e por encomendar em 2015 a construção de dois mega navios sustentáveis e movidos a GNL (Gás Natural Liquefeito).

Continue lendo

Promoção

Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Publicado

em

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

Continue lendo

Promoção

Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Publicado

em

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

Continue lendo