Promoção
Nickelodeon promove concurso cultural para o “Kids’ Choice Awards” 2018
Ganhador irá assistir a premiação, ao vivo, na Califórnia, com um acompanhante
A Nickelodeon vai levar um ganhador (+ acompanhante) com tudo pago para assistir, ao vivo, o maior evento da pay-tv infantil internacional, o Kids’ Choice Awards, que neste ano será apresentado pelo lutador e superstar, John Cena. O evento, que premia os artistas favoritos das crianças de todo o mundo, acontece no dia 24 de março, em Santa Mônica, na Califórnia.
Para concorrer, além de passaporte e visto válidos, é preciso ter entre 07 e 17 anos, cadastrar-se no site www.mundonick.com.br e responder a seguinte pergunta: “O que você inventaria para dar um banho de slime super original no apresentador do KCA 2018?”. A resposta mais criativa e original irá levar o prêmio. A viagem acontecerá entre os dias 21 a 25 de março, o vencedor poderá levar um acompanhante e as passagens e hospedagens serão por conta da Nick.
As frases devem ser enviadas até o dia 18 de fevereiro, às 23h59. Uma comissão julgadora do canal irá escolher quem será o vencedor, de acordo com os quesitos da promoção. O resultado será divulgado dia 26 de fevereiro, no site da Nick.
“O “Kids’ Choice Awards” é um dos principais eventos infantis de todo o mundo. O intuito da promoção é proporcionar uma experiência única ao vencedor, estimulando a diversão e fazendo com que ele se sinta ainda mais próximo da Nick e de suas super estrelas,”, comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores
