Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nickelodeon promove concurso cultural para o “Kids’ Choice Awards” 2018

Publicado

em

Ganhador irá assistir a premiação, ao vivo, na Califórnia, com um acompanhante

A Nickelodeon vai levar um ganhador (+ acompanhante) com tudo pago para assistir, ao vivo, o maior evento da pay-tv infantil internacional, o Kids’ Choice Awards, que neste ano será apresentado pelo lutador e superstar, John Cena. O evento, que premia os artistas favoritos das crianças de todo o mundo, acontece no dia 24 de março, em Santa Mônica, na Califórnia.

Para concorrer, além de passaporte e visto válidos, é preciso ter entre 07 e 17 anos, cadastrar-se no site www.mundonick.com.br e responder a seguinte pergunta: “O que você inventaria para dar um banho de slime super original no apresentador do KCA 2018?”. A resposta mais criativa e original irá levar o prêmio. A viagem acontecerá entre os dias 21 a 25 de março, o vencedor poderá levar um acompanhante e as passagens e hospedagens serão por conta da Nick.

As frases devem ser enviadas até o dia 18 de fevereiro, às 23h59. Uma comissão julgadora do canal irá escolher quem será o vencedor, de acordo com os quesitos da promoção. O resultado será divulgado dia 26 de fevereiro, no site da Nick.

“O “Kids’ Choice Awards” é um dos principais eventos infantis de todo o mundo. O intuito da promoção é proporcionar uma experiência única ao vencedor, estimulando a diversão e fazendo com que ele se sinta ainda mais próximo da Nick e de suas super estrelas,”, comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo