Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BEM+ e Dentsu juntas na promoção da MamyPoko

Publicado

em

“Pezinho de Meia MamyPoko” é a nova promoção desenvolvida, em parceria, por duas grandes agências do mercado, a BEM+ e a Dentsu, para a UNICHARM – empresa que detém a marca MamyPoko. Funcionando como braço de planejamento e operações promocionais da Dentsu, a BEM+ desenvolveu todo o plano promocional e está coordenando a operação, desde o início da ação. Com uma comunicação didática, mostrando o passo a passo de como participar e garantir o futuro dos pequenos, a Dentsu foi responsável pela criação do conceito, peças e gestão de todo o processo de divulgação. A promoção da MamyPoko vai sortear mais de 100 prêmios de R$ 2.500,00 – em cartões de débito premiados e sem função saque – equivalentes a um ano de fraldas grátis e ainda terá três ganhadores contemplados com R$ 50 mil, cada um. A ação é restrita para as compras de fraldas MamyPoko realizadas até o dia 16/04 e com cadastro no site (https://promocaomamypoko.com.br/) até 23/04.

“O nosso time cuidou de toda a concepção, autorizações, desenvolvimento e gestão do site da campanha, além de todo o acompanhamento jurídico, operação e premiação. Sem dúvidas, um job que está alinhado com o nosso DNA. Nestes 15 anos de mercado, realizamos inúmeros projetos de promoções comerciais para renomadas marcas do setor varejista, principalmente, para a indústria de shopping centers”, informa Andréa Ortiz Prochaska, sócia-diretora de Planejamento e Atendimento da BEM+ e diretora do Grupo de Estudos Acadêmicos (GEA) da Ampro.

Para concorrer aos prêmios é muito simples. Basta adquirir um dos produtos da Linha MamyPoko, cadastrar-se no site da campanha, gerar os números da sorte e acompanhar os três sorteios, que acontecem nos dias 28/02, 28/03 e 25/04. Os participantes devem ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e residir no Brasil.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo