Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BEM+ e Dentsu juntas na promoção da MamyPoko

Publicado

em

“Pezinho de Meia MamyPoko” é a nova promoção desenvolvida, em parceria, por duas grandes agências do mercado, a BEM+ e a Dentsu, para a UNICHARM – empresa que detém a marca MamyPoko. Funcionando como braço de planejamento e operações promocionais da Dentsu, a BEM+ desenvolveu todo o plano promocional e está coordenando a operação, desde o início da ação. Com uma comunicação didática, mostrando o passo a passo de como participar e garantir o futuro dos pequenos, a Dentsu foi responsável pela criação do conceito, peças e gestão de todo o processo de divulgação. A promoção da MamyPoko vai sortear mais de 100 prêmios de R$ 2.500,00 – em cartões de débito premiados e sem função saque – equivalentes a um ano de fraldas grátis e ainda terá três ganhadores contemplados com R$ 50 mil, cada um. A ação é restrita para as compras de fraldas MamyPoko realizadas até o dia 16/04 e com cadastro no site (https://promocaomamypoko.com.br/) até 23/04.

“O nosso time cuidou de toda a concepção, autorizações, desenvolvimento e gestão do site da campanha, além de todo o acompanhamento jurídico, operação e premiação. Sem dúvidas, um job que está alinhado com o nosso DNA. Nestes 15 anos de mercado, realizamos inúmeros projetos de promoções comerciais para renomadas marcas do setor varejista, principalmente, para a indústria de shopping centers”, informa Andréa Ortiz Prochaska, sócia-diretora de Planejamento e Atendimento da BEM+ e diretora do Grupo de Estudos Acadêmicos (GEA) da Ampro.

Para concorrer aos prêmios é muito simples. Basta adquirir um dos produtos da Linha MamyPoko, cadastrar-se no site da campanha, gerar os números da sorte e acompanhar os três sorteios, que acontecem nos dias 28/02, 28/03 e 25/04. Os participantes devem ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e residir no Brasil.

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo

Promoção

Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.

A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.

Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.

Continue lendo