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Nickelodeon leva truck temático da série ‘N00BEES’ para praia de Santos

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Caminhão personalizado da nova série do canal invade o litoral de São Paulo com muita interatividade, jogos digitais e brindes gratuitos para as crianças

Produzida pela agência Outra Praia, a ativação estará presente entre os dias 04 e 18 de janeiro, das 11h às 19h, na Praça das Bandeiras, na cidade de Santos

Para anunciar e celebrar a estreia de ‘N00BEES’, nova série sobre o universo dos games com previsão de estreia para fevereiro, a Nickelodeon preparou uma ação muito especial. A partir do primeiro final de semana deste mês, um truck personalizado e temático irá invadir a cidade de Santos, litoral de São Paulo, para que crianças possam se divertir, interagir e mergulhar no mundo da série.

Produzida e organizada pela agência Outra Praia, a ação possui uma dinâmica de interatividade envolvendo o jogo “Rocket League”. Com o jogo disponível em três consoles, as crianças entram no caminhão em duplas e já se “tele transportam” direto para o mundo de ‘N00BEES’ vestindo a jaqueta personalizada para uso e fotos durante a ação. Ao final, os participantes ainda garantem uma tatuagem temporária exclusiva de ‘N00BEES’ para ir embora como verdadeiros vencedores.

SOBRE A SÉRIE

Silvia é uma menina nova no mundo dos jogos digitais e nunca se interessou por videogame. Ela sempre preferiu se divertir ao ar livre e jogar seu esporte favorito, o basquete. Ela é o oposto de seu pai e de seu irmão, Erick, que AMAM jogos online e não vivem sem!

Erick tem a oportunidade de viver seu maior sonho: participar de um campeonato online. Silvia fará o possível para ajudá-lo a ganhar, ainda que ela tenha que se transformar em uma jogadora profissional. Acompanhados de seus amigos Tania, Pablo e Niko, eles criam a ‘N00BEES’ – uma equipe de ‘e-sports’ que competirá para conquistar o título da ‘Liga Profissional de Videogame’.

Mesmo lidando com eventuais problemas, Silvia terá que aprender a jogar para combater David, o melhor jogador da região e seu futuro namorado. O que ninguém sabe é que ela terá poderes incríveis que permitirão que ela controle a forma de atuar dentro do jogo.

SERVIÇO – TRUCK ‘N00BEES’ EM SANTOS

Data: 04/01 a 18/01

Horário: Das 11h às 19h

Local: Praça das Bandeiras – Av. Vicente de Carvalho, S/N – Gonzaga – Santos – SP

Lotação máxima: 6 pessoas

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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