Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nickelodeon leva truck temático da série ‘N00BEES’ para praia de Santos

Publicado

em

Caminhão personalizado da nova série do canal invade o litoral de São Paulo com muita interatividade, jogos digitais e brindes gratuitos para as crianças

Produzida pela agência Outra Praia, a ativação estará presente entre os dias 04 e 18 de janeiro, das 11h às 19h, na Praça das Bandeiras, na cidade de Santos

Para anunciar e celebrar a estreia de ‘N00BEES’, nova série sobre o universo dos games com previsão de estreia para fevereiro, a Nickelodeon preparou uma ação muito especial. A partir do primeiro final de semana deste mês, um truck personalizado e temático irá invadir a cidade de Santos, litoral de São Paulo, para que crianças possam se divertir, interagir e mergulhar no mundo da série.

Produzida e organizada pela agência Outra Praia, a ação possui uma dinâmica de interatividade envolvendo o jogo “Rocket League”. Com o jogo disponível em três consoles, as crianças entram no caminhão em duplas e já se “tele transportam” direto para o mundo de ‘N00BEES’ vestindo a jaqueta personalizada para uso e fotos durante a ação. Ao final, os participantes ainda garantem uma tatuagem temporária exclusiva de ‘N00BEES’ para ir embora como verdadeiros vencedores.

SOBRE A SÉRIE

Silvia é uma menina nova no mundo dos jogos digitais e nunca se interessou por videogame. Ela sempre preferiu se divertir ao ar livre e jogar seu esporte favorito, o basquete. Ela é o oposto de seu pai e de seu irmão, Erick, que AMAM jogos online e não vivem sem!

Erick tem a oportunidade de viver seu maior sonho: participar de um campeonato online. Silvia fará o possível para ajudá-lo a ganhar, ainda que ela tenha que se transformar em uma jogadora profissional. Acompanhados de seus amigos Tania, Pablo e Niko, eles criam a ‘N00BEES’ – uma equipe de ‘e-sports’ que competirá para conquistar o título da ‘Liga Profissional de Videogame’.

Mesmo lidando com eventuais problemas, Silvia terá que aprender a jogar para combater David, o melhor jogador da região e seu futuro namorado. O que ninguém sabe é que ela terá poderes incríveis que permitirão que ela controle a forma de atuar dentro do jogo.

SERVIÇO – TRUCK ‘N00BEES’ EM SANTOS

Data: 04/01 a 18/01

Horário: Das 11h às 19h

Local: Praça das Bandeiras – Av. Vicente de Carvalho, S/N – Gonzaga – Santos – SP

Lotação máxima: 6 pessoas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo

Universo Live

‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

Continue lendo