Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nickelodeon leva truck temático da série ‘N00BEES’ para praia de Santos

Publicado

em

Caminhão personalizado da nova série do canal invade o litoral de São Paulo com muita interatividade, jogos digitais e brindes gratuitos para as crianças

Produzida pela agência Outra Praia, a ativação estará presente entre os dias 04 e 18 de janeiro, das 11h às 19h, na Praça das Bandeiras, na cidade de Santos

Para anunciar e celebrar a estreia de ‘N00BEES’, nova série sobre o universo dos games com previsão de estreia para fevereiro, a Nickelodeon preparou uma ação muito especial. A partir do primeiro final de semana deste mês, um truck personalizado e temático irá invadir a cidade de Santos, litoral de São Paulo, para que crianças possam se divertir, interagir e mergulhar no mundo da série.

Produzida e organizada pela agência Outra Praia, a ação possui uma dinâmica de interatividade envolvendo o jogo “Rocket League”. Com o jogo disponível em três consoles, as crianças entram no caminhão em duplas e já se “tele transportam” direto para o mundo de ‘N00BEES’ vestindo a jaqueta personalizada para uso e fotos durante a ação. Ao final, os participantes ainda garantem uma tatuagem temporária exclusiva de ‘N00BEES’ para ir embora como verdadeiros vencedores.

SOBRE A SÉRIE

Silvia é uma menina nova no mundo dos jogos digitais e nunca se interessou por videogame. Ela sempre preferiu se divertir ao ar livre e jogar seu esporte favorito, o basquete. Ela é o oposto de seu pai e de seu irmão, Erick, que AMAM jogos online e não vivem sem!

Erick tem a oportunidade de viver seu maior sonho: participar de um campeonato online. Silvia fará o possível para ajudá-lo a ganhar, ainda que ela tenha que se transformar em uma jogadora profissional. Acompanhados de seus amigos Tania, Pablo e Niko, eles criam a ‘N00BEES’ – uma equipe de ‘e-sports’ que competirá para conquistar o título da ‘Liga Profissional de Videogame’.

Mesmo lidando com eventuais problemas, Silvia terá que aprender a jogar para combater David, o melhor jogador da região e seu futuro namorado. O que ninguém sabe é que ela terá poderes incríveis que permitirão que ela controle a forma de atuar dentro do jogo.

SERVIÇO – TRUCK ‘N00BEES’ EM SANTOS

Data: 04/01 a 18/01

Horário: Das 11h às 19h

Local: Praça das Bandeiras – Av. Vicente de Carvalho, S/N – Gonzaga – Santos – SP

Lotação máxima: 6 pessoas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo