Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nickelodeon leva truck temático da série ‘N00BEES’ para praia de Santos

Publicado

em

Caminhão personalizado da nova série do canal invade o litoral de São Paulo com muita interatividade, jogos digitais e brindes gratuitos para as crianças

Produzida pela agência Outra Praia, a ativação estará presente entre os dias 04 e 18 de janeiro, das 11h às 19h, na Praça das Bandeiras, na cidade de Santos

Para anunciar e celebrar a estreia de ‘N00BEES’, nova série sobre o universo dos games com previsão de estreia para fevereiro, a Nickelodeon preparou uma ação muito especial. A partir do primeiro final de semana deste mês, um truck personalizado e temático irá invadir a cidade de Santos, litoral de São Paulo, para que crianças possam se divertir, interagir e mergulhar no mundo da série.

Produzida e organizada pela agência Outra Praia, a ação possui uma dinâmica de interatividade envolvendo o jogo “Rocket League”. Com o jogo disponível em três consoles, as crianças entram no caminhão em duplas e já se “tele transportam” direto para o mundo de ‘N00BEES’ vestindo a jaqueta personalizada para uso e fotos durante a ação. Ao final, os participantes ainda garantem uma tatuagem temporária exclusiva de ‘N00BEES’ para ir embora como verdadeiros vencedores.

SOBRE A SÉRIE

Silvia é uma menina nova no mundo dos jogos digitais e nunca se interessou por videogame. Ela sempre preferiu se divertir ao ar livre e jogar seu esporte favorito, o basquete. Ela é o oposto de seu pai e de seu irmão, Erick, que AMAM jogos online e não vivem sem!

Erick tem a oportunidade de viver seu maior sonho: participar de um campeonato online. Silvia fará o possível para ajudá-lo a ganhar, ainda que ela tenha que se transformar em uma jogadora profissional. Acompanhados de seus amigos Tania, Pablo e Niko, eles criam a ‘N00BEES’ – uma equipe de ‘e-sports’ que competirá para conquistar o título da ‘Liga Profissional de Videogame’.

Mesmo lidando com eventuais problemas, Silvia terá que aprender a jogar para combater David, o melhor jogador da região e seu futuro namorado. O que ninguém sabe é que ela terá poderes incríveis que permitirão que ela controle a forma de atuar dentro do jogo.

SERVIÇO – TRUCK ‘N00BEES’ EM SANTOS

Data: 04/01 a 18/01

Horário: Das 11h às 19h

Local: Praça das Bandeiras – Av. Vicente de Carvalho, S/N – Gonzaga – Santos – SP

Lotação máxima: 6 pessoas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo