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ZIPPY traz código ColorAdd nas etiquetas de suas peças como auxílio a crianças e pais daltônicos

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Projeto de inclusão social nascido em Portugal, o ColorAdd se transformou em uma linguagem universal para a identificação das cores

Uma das filosofias de criação da rede portuguesa de moda infantil ZIPPY é proporcionar a inclusão das crianças e pais que tenham diferentes necessidades, sempre que possível. Por isso, traz nas etiquetas de todas as suas peças de roupa, inclusive no Brasil, um novo modo atender a esse objetivo, o ColorAdd, um código mundialmente conhecido de interpretação de cores para os daltônicos. Os símbolos são baseados nas cores primárias e fazem com que pais ou filhos portadores dessa incapacidade de identificar cores consigam escolher a cor de suas roupas por meio desse método.

O projeto ColorAdd (www.coloradd.net) nasceu para incluir os daltônicos internacionalmente, focando não apenas em atingir os milhões de daltônicos com essa iniciativa, mas fazendo com que os bilhões de pessoas do mundo inteiro, participem dessa ação. E foi o que a ZIPPY decidiu fazer, uma marca inovadora e próxima das famílias, com uma forma de inclusão cada vez mais ativa.

O código ColorAdd foi desenvolvido em Portugal, mesmo país de origem da ZIPPY. Ele é formado por símbolos próprios para cada cor e tonalidade podendo ser utilizados não apenas na moda, mas também no transporte público e na educação, por exemplo.

ZIPPY

Website: pt.zippykidstore.com

Facebook: https://web.facebook.com/zippybrazil

Instagram: www.instagram.com/zippykidstore

Youtube: www.youtube.com/user/zippyportugal

 

ZIPPY Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior 1089, Lojas 91/ 92/ 93 – Piso Superior – Jd. Das Acácias, São Paulo/ SP

ZIPPY Shopping Tamboré

Av. Piracema 669, Loja 183/ 184/ 185  – Barueri/SP

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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