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NewStyle vira TracyLocke Brasil

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Chegada da agência de Shopper Marketing que mais cresce na América do Norte é resultado de parceria do Grupo ABC com o Omnicom Group

A TracyLocke chega ao Brasil trazendo o que há de mais avançado em tecnologias de shopper marketing, em mais um passo da expansão global da agência, que faz parte da rede DDB do Grupo Omnicom.

Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil, assumiu a liderança da agência com a missão de fazer sua transformação estratégica neste momento pós-digital de grandes mudanças no comportamento de consumo de produtos e serviços. Com um time de 120 colaboradores, a TracyLocke Brasil tem, entre seus clientes, marcas globais como Heineken, SC Johnson, Claro, Net, Johnson & Johnson e Burger King.

“A chegada da TracyLocke nos ajudará a colocar estratégia e inovação no centro do pensamento de shopper marketing. Nossa meta é transformar as experiências de compra em experiências omnichannel fluidas e consistentes, capazes de remover as barreiras entre o on-line e o off-line e motivar a decisão de compra”, explica Pipo Calazans.

A TracyLocke Brasil é mais um resultado das oportunidades geradas pela parceria entre o Grupo ABC e o Grupo Omnicom. Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a TracyLocke Brasil será uma grande oportunidade para unir a experiência local da maior agência de shopper marketing do Brasil com toda a capacidade de gerir dados e tecnologia da TracyLocke global”.

Para Hugh Boyle, CEO Global da TracyLocke, “os clientes estão cada vez mais focados na importância que o shopper marketing efetivamente tem em conduzir o crescimento das marcas. Com a América Latina vamos expandir nossa filosofia e princípios de ‘Buy Design” neste mercado, fortalecendo nossa rede globalmente. A região terá um papel fundamental para o futuro do shopper marketing e a NewStyle e a DDB Latina são os parceiros perfeitos em termos de cultura e expertise”.

Com presença nos EUA, Inglaterra, Emirados Ãrabes, Índia, França, Austrália, Singapura e Argentina, a TracyLocke oferece para seus clientes o grupo de agências global com mais expertise em shopper marketing do mundo.

Juan Carlos Ortiz, CEO do Grupo DDB Latina, conclui: “Através de dados de conteúdo e tecnologia, nos dedicamos a oferecer aos nossos clientes um conhecimento profundo sobre o consumidor. A TracyLocke traz para o nosso portfólio de empresas uma contribuição essencial, com sua capacidade integrada para converter consumidores no ponto de venda.”

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Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

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Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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