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Elu! Marketing é responsável pela festa de lançamento da nova unidade da Alta Excelência Diagnóstica

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Inauguração do laboratório do Grupo DASA, a maior e mais renomada empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, contou com tecnologia mapping na entrada do casarão, na Avenida Brasil, em SP

A Elu! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing que produz projetos com execução impecável e resultado além do esperado, e atua com eventos corporativos, programas de incentivo, endomarketing, marketing promocional, projetos personalizados, projetos proprietários, e digital e inbound marketing, foi responsável por toda a organização, criação e execução da festa de inauguração, no último dia 16, da nova unidade do Laboratório Alta Excelência Diagnóstica, uma das marcas premium do Grupo DASA, em São Paulo. O evento foi prestigiado por representantes do poder público, convênios médicos e profissionais da área, e contou com projeção mapeada na fachada do casarão que abriga o novo laboratório, no bairro Jardim Paulista.

“O local será uma das unidades chaves da cidade e precisávamos fazer um lançamento de destaque. Era preciso mostrar ao público que está chegando a São Paulo uma unidade de alto padrão, com toda a tecnologia e os serviços de excelência que estão acostumados”, comenta Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu!.

Para destacar e valorizar a bela arquitetura colonial do casarão, durante a festa de lançamento o imóvel recebeu iluminação especial. A projeção de vídeo mapping em toda a área externa do empreendimento, a iluminação e as intervenções, feitas pelo VJ Robson Victor com direção artística de Marcelo Lapuente – que participaram das projeções da abertura das Olimpíadas Rio 2016, deslumbraram os convidados. “O grafismo no contorno da fachada formou imagens em 3D, e os números ilustraram a contagem regressiva de 10 segundos. Entre os números, palavras que simbolizam o atendimento do laboratório foram projetadas, destacando a missão do Grupo DASA”, detalhou Juliana. A projeção seguiu com interações dos personagens da Looney Tunes – Pernalonga, Taz e Papa-léguas – tema do espaço Kids Pediatria – e a fachada foi sendo colorida, se transformando num grande cenário de desenho animado.

O ícone de localização da Alta também foi explorado durante todo o evento, reforçando a marca e mostrando que aquele ponto é especial. Outra estratégia foi a parceria com o Waze, no mês do lançamento, destacando a nova unidade, com um ícone personalizado, no mapa do aplicativo, para impactar os motoristas que circulam pela região.

A agência Elu! operacionalizou todo o pré-evento, enviou aos convidados um teaser do Save The Date e, dias depois, o convite físico, além de coordenar o lançamento da página do Facebook da nova unidade, que ocorreu apenas no dia do evento, como programado. A agência foi responsável também pelo receptivo e coquetel no local.

A DASA é referência no mercado de saúde brasileiro por ter como princípio a excelência no atendimento, a inovação e a qualidade nos serviços oferecidos à população. Com 50 anos de atuação em serviços auxiliares diagnósticos, a companhia tem uma das maiores equipes médicas do país, composta por quase dois mil médicos renomados no Brasil e no exterior, além de mais de 18 mil profissionais treinados para prestar o melhor atendimento aos clientes.

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Renase assina convenção de 70 anos da Bauducco

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A Renase Eventos, que tem mais de 30 anos de história na produção, organização e logística de eventos corporativos, assinou a convenção da Bauducco, que celebrou os 70 anos da empresa e apresentou as novidades para os próximos meses no que tange as campanhas de marketing e vendas. O evento fechou o Novotel Itu Golf & Resort e trouxe como destaques:

– plenária super moderna com mais de 40m de painel de LED, inclusive aéreos, além da cenografia;

– foyer para recepção e credenciamento dos convidados totalmente customizado;

– corners instagramáveis, abusando das gigantografias;

– personalização completa do resort com a marca Bauducco, com destaque para a área externa e varanda dos apartamentos;

– logística de transporte aéreo e terrestre para reunir, com toda a segurança e conforto, toda diretoria, gerência, departamentos de vendas & marketing, além dos distribuidores de todo o Brasil.

“Desde 2016 realizamos as convenções da Bauducco, mas essa, com certeza, teve um gostinho especial”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase. Além dos convidados para a convenção, a agência ainda realizou um encontro paralelo para os franqueados da Casa Bauducco. “O jeito Bauducco de ser foi destaque em meio a toda inovação, tecnologia e ativações que realizamos”, completou Stocco. Entre montagem, realização e desmontagem, foram sete dias de produção, que envolveu cerca de 80 colaboradores diretos e indiretos.

Adriane Galisteu, atriz e apresentadora, foi a mestre de cerimônias da convecção, que também contou com palestra de Lars Grael, duas vezes medalhista Olímpico e que trouxe a motivação e superação como temas centrais para a plenária do evento. Para Camila Lizi Benelli, da Bauducco, contar com a expertise e resiliência do time Renase foi fundamental para o sucesso do evento. “Deixamos Itu com o sorriso de dever cumprido no rosto e com os melhores feedbacks de nossos convidados. Realizar um evento tão importante e complexo como essa convenção implica na total integração e confiança com nossos parceiros”, destacou a cliente.

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Bullet aposta em startups

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A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

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