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Elu! Marketing é responsável pela festa de lançamento da nova unidade da Alta Excelência Diagnóstica

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Inauguração do laboratório do Grupo DASA, a maior e mais renomada empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, contou com tecnologia mapping na entrada do casarão, na Avenida Brasil, em SP

A Elu! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing que produz projetos com execução impecável e resultado além do esperado, e atua com eventos corporativos, programas de incentivo, endomarketing, marketing promocional, projetos personalizados, projetos proprietários, e digital e inbound marketing, foi responsável por toda a organização, criação e execução da festa de inauguração, no último dia 16, da nova unidade do Laboratório Alta Excelência Diagnóstica, uma das marcas premium do Grupo DASA, em São Paulo. O evento foi prestigiado por representantes do poder público, convênios médicos e profissionais da área, e contou com projeção mapeada na fachada do casarão que abriga o novo laboratório, no bairro Jardim Paulista.

“O local será uma das unidades chaves da cidade e precisávamos fazer um lançamento de destaque. Era preciso mostrar ao público que está chegando a São Paulo uma unidade de alto padrão, com toda a tecnologia e os serviços de excelência que estão acostumados”, comenta Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu!.

Para destacar e valorizar a bela arquitetura colonial do casarão, durante a festa de lançamento o imóvel recebeu iluminação especial. A projeção de vídeo mapping em toda a área externa do empreendimento, a iluminação e as intervenções, feitas pelo VJ Robson Victor com direção artística de Marcelo Lapuente – que participaram das projeções da abertura das Olimpíadas Rio 2016, deslumbraram os convidados. “O grafismo no contorno da fachada formou imagens em 3D, e os números ilustraram a contagem regressiva de 10 segundos. Entre os números, palavras que simbolizam o atendimento do laboratório foram projetadas, destacando a missão do Grupo DASA”, detalhou Juliana. A projeção seguiu com interações dos personagens da Looney Tunes – Pernalonga, Taz e Papa-léguas – tema do espaço Kids Pediatria – e a fachada foi sendo colorida, se transformando num grande cenário de desenho animado.

O ícone de localização da Alta também foi explorado durante todo o evento, reforçando a marca e mostrando que aquele ponto é especial. Outra estratégia foi a parceria com o Waze, no mês do lançamento, destacando a nova unidade, com um ícone personalizado, no mapa do aplicativo, para impactar os motoristas que circulam pela região.

A agência Elu! operacionalizou todo o pré-evento, enviou aos convidados um teaser do Save The Date e, dias depois, o convite físico, além de coordenar o lançamento da página do Facebook da nova unidade, que ocorreu apenas no dia do evento, como programado. A agência foi responsável também pelo receptivo e coquetel no local.

A DASA é referência no mercado de saúde brasileiro por ter como princípio a excelência no atendimento, a inovação e a qualidade nos serviços oferecidos à população. Com 50 anos de atuação em serviços auxiliares diagnósticos, a companhia tem uma das maiores equipes médicas do país, composta por quase dois mil médicos renomados no Brasil e no exterior, além de mais de 18 mil profissionais treinados para prestar o melhor atendimento aos clientes.

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Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

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Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

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Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

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A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

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