Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

New Balance Brasil anuncia Giovani Decker como novo General Manager

Publicado

em

Neste mês, Giovani Decker assume o cargo de General Manager da New Balance Brasil. Com vasto domínio do setor esportivo, há mais de 20 anos o executivo vem contribuindo para o crescimento de empresas nacionais e multinacionais, focado em construção de marca e branding com pensamento direcionado ao consumidor final.

Após passagem pela Olympikus (2000-2006), fincou os pés de vez no esporte ao consolidar sua carreira na ASICS, onde atuou por nove anos e galgou diferentes cargos até a presidência da empresa. Na sequência, encarou novos desafios como General Manager do UFC (Ultimate Fighting Championship), encarregado de estratégia de eventos, branding, licenciamentos, entre outras atribuições.

Na New Balance, Decker chega com a missão de fortalecer a categoria de corrida e performance, reconhecida mundialmente por sua qualidade, inovação e design, e seguir construindo a trajetória de sucesso da marca em esporte e lifestyle no Brasil.

“Estou super feliz em fazer parte de uma marca tão grandiosa como a New Balance, presente e relevante no mundo inteiro e com trabalho consolidado no Brasil através do Grupo Aste. Me sinto pronto para manter a marca no topo como uma das mais vendidas de sportstyle e aproveitar as diversas oportunidades em outras categorias, como o Running, onde a marca já é a segunda mais vendida em mercados como o americano e o europeu”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo