Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NEVO é o novo energético oficial do Carnaval de São Paulo

Publicado

em

Referência em inovação e tecnologia atrelada a tratamentos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, a Jeunesse cai na folia com um camarote exclusivo no Carnaval de São Paulo. O NEVO, bebida da marca, ainda foi eleito como o novo energético oficial do evento, e será vendido para todo o público em seus dois diferentes sabores – Citrus e Peach Mango -, nos dias 9, 10 e 16 de fevereiro.

O camarote para assistir aos desfiles das escolas de samba conta com um espaço com 800m², distribuído em dois andares e com vista privilegiada para a avenida. No local, haverá um ambiente especial de beleza, onde as convidadas poderão se preparar com a linha completa de maquiagem em spray, NV, e customizar o Abadá Jeunesse. A empresa também oferecerá serviço all inclusive, com bebidas premium e NEVO à vontade, com DJ’s para animar o público durante toda a noite.

Além da área exclusiva no Sambódromo do Anhembi, a marca estará presente nos Camarotes Especiais da Liga das Escolas de Samba durante o Carnaval, oferecendo degustação do energético NEVO aos convidados.

Durante os ensaios das Escolas de Samba, entre os dias 12 de janeiro e 2 de fevereiro, a Jeunesse contou com um Espaço Beauty, onde uma maquiadora profissional fará demonstrações de uso dos produtos da linha de maquiagem NV e deixará as Musas das Escolas de Samba e convidadas especiais ainda mais lindas para cairem na avenida!

As novidades podem ser conferidas pelas hashtags oficiais #NevoNaoNego e #CamaroteJeunesse.

Os ingressos já estão à venda e o evento é aberto ao público.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo