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Agências

Netza é Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP)

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Agência conquistou o GP de Melhor Agência brasileira e mais sete prêmios em diversas categorias do FIP

A Netza foi o grande destaque da 17ª edição do Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP), maior premiação de Live Marketing da América Latina e que reúne também entradas dos Estados Unidos, Europa e Ãfrica do Sul.

A agência, representada na cerimônia de premiação por Fabiana Schaeffer e Nara Novais, respectivamente sócia-diretora e VP de Planejamento e Criação da Netza, recebeu o Prêmio de Agência do Ano, 2 troféus de ouro, 3 de prata e 2 certificados de bronze, com campanhas criadas para LATAM, Jaguar Land Rover, Motorola e Mercedes-Benz.

“Estamos muito felizes com esta grande conquista, fruto de muito trabalho, dedicação e de um time que se supera a cada dia. Agradecemos aos nossos clientes, parceiros ousados que acreditam nas nossas ideias, e também por esse reconhecimento tão importante do mercado, motivo de muito orgulho para nós”, comemora Fabiana Schaeffer.

Confira as premiações conquistadas pelos participantes brasileiros:

NETZA
OURO – AÇÕES PARA EMPRESAS DE TURISMO – LATAM NA DISNEY
OURO – MARKETING DIRETO, PLATAFORMA DIGITAL PARA DEALER OF THE YEAR 2015/2016 – JAGUAR LAND ROVER
PRATA – EM VIAGENS DE INCENTIVO MUNDO DE OPORTUNIDADES MOTOROLA
PRATA – AMBIENTAÇÃO DO MERCEDES BENZ STAR EXPERIENCE ROAD SHOW 2015 – MERCEDES BENZ
PRATA – DIREÇÃO DE ARTE PEÇA PROMOCIONAL – DEALER OF THE YEAR 2015/2016 – JAGUAR LAND ROVER
BRONZE – EM AÇÃO PROMO PARA AUTOMOVEIS -MERCEDES BENZ STAR EXPERIENCE ROAD SHOW 2015 –
BRONZE – LATAM NA DISNEY

THE FRONT
GP de CRISTAL em MARKETING INTERATIVO – MERCEDES BENZ 60 ANOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO
OURO – MKT DIGITAL INTERATIVO – MERCEDES BENZ 60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO
PRATA – COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MKT – MERCEDES BENZ 60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO
BRONZE – TECNOLOGIA EM COMUNICAÇÃO VISUAL – MERCEDES BENZ 60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO

ALTERNATIVA F
OURO – EXITO INTERNACIONAL – ENCONTRO DOS CORRETORES DA TOKIO MARINE EM PORTUGAL
OURO – EM VIAGENS DE INCENTIVO – DIAMANTES AFRICANOS – ENCONTRO DOS CORRETORES -TOKIO MARINE SEGURADORA
OURO – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL -QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA – SEGURADORA LIDER
PRATA – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL – ENCONTRO DAS ESTACOES – FESTAS DO VERAO E INVERNO – TOKIO MARINE SEGURADORA
BRONZE – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL – DIAMANTES AFRICANOS – XV ENCONTRO DOS CORRETORES DIAMANTE -TOKIO MARINE SEGURADORA
BRONZE – Mecânica mais criativa DIAMANTES AFRICANOS – XV ENCONTRO DOS CORRETORES DIAMANTE
TOKIO MARINE SEGURADORA

SANTO CENÃRIO
OURO – AÇÕES ALIMENTOS – MUNDO ANA MARIA – ANA MARIA
PRATA – DISPLAY E PEÇAS ESPECIAIS – CARRINHO MÃGICO PULLMAN

GEOMETRY GLOBAL RIO DE JANEIRO
OURO – MELHOR LOGÍSTICA – GLOBO NEWS WIFI TRACK

PEPPER
OURO – TV – CINEMA – NESTLE PROMOCAO VIDA EM FAMILIA FAZ BEM
OURO – TABACARIA TOMORROWLAND – SOUZA CRUZ
PRATA – AÇÕES SUSTENTAVEIS – NATURA EKOS TRIP
PRATA – AÇÕES PROMO PARA ALIMENTOS – NESTLE PROMOCAO VIDA EM FAMILIA FAZ BEM
BRONZE – MELHOR PROMO ITINERANTE – MOBIL CARRETA ITINERANTE – COSAN
BRONZE – AÇÕES ALIMENTO INFANTIL – NINHO LEITE FERMENTADO SHOW – NESTLÉ

INNOVA AATB
OURO – AÇÕES PROMO PARA TELEFONIA – VIVO OPEN AIR SAO PAULO
OURO – TOSS YOUR MYTHS AGAINST THE WALL – PLACO BRASIL
OURO –DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTO – GUABI PET TRUCK
PRATA – CO BRANDING – EXCHANGING TENDERNESS – NESTLÉ E NATURA
PRATA – AÇÃO PROMO PARA AUTOMOVEIS – UNBOXING VOLKSWAGEN
BRONZE – PROMO COM RECURSOS TECNOLÓGICOS – VIVO OPEN AIR SÃO PAULO
BRONZE- ENTRETENIMENTO – VIVO OPEN AIR SÃO PAULO

THE GROUP
BRONZE – KIDS NO CONTROLE – NET

SRCOM
OURO – AÇÕES PROMO PARA TELEFONIA – GO MOTO – MOTOROLA
PRATA – EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA – LENOVO INNOVATION
PRATA – SAP FORUM 2016
BRONZE – EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA – CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS O BOTICÃRIO

DMATTOS
OURO – EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA – CONVENÇÃO NACIONAL BIOLAB/AVERT 2016
BRONZE – CONVENÇÃO – CONVENÇÃO NACIONAL BIOLAB/AVERT 2016

TUPINIQUIM
GP de CRISTAL – MELHOR PROMO ITINERANTE MACROONDAS DE SABOR ELMA CHIPS – PEPSICO / ELMA CHIPS –
OURO ARENA FIFA 16 WARNER / SONY
OURO – AÇÕES PARA PUBLICO INFANTIL COM CASINHAFINI – FINI
OURO – Experiêcnia de marca com MACROONDAS DE SABOR ELMA CHIPS – PEPSICO / ELMA CHIPS
PRATA – IDENTIDADE CORPORATIVA PARA VISAO & GARRA DANONE – DANONE – TUPINIQUIM
PRATA –MKT INFANTIL PARA ARENA FIFA 16 – WARNER / SONY
BRONZE – DIREÇÃO DE ARTE PEÇA PROMOCIONAL – PROMOCAO QUAKER NOTE – PEPSICO / QUAKER
BRONZE – EM VIAGENS DE INCENTIVO LIGACAO INTERNACIONAL RCEL/LG – RCELL/LG

Mais informações sobre o festival no http://www.fipfestival.com.ar/NuevaWeb/Home.html

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Agências

Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
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Agências

WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

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Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

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