Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza é Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP)

Publicado

em

Agência conquistou o GP de Melhor Agência brasileira e mais sete prêmios em diversas categorias do FIP

A Netza foi o grande destaque da 17ª edição do Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP), maior premiação de Live Marketing da América Latina e que reúne também entradas dos Estados Unidos, Europa e Ãfrica do Sul.

A agência, representada na cerimônia de premiação por Fabiana Schaeffer e Nara Novais, respectivamente sócia-diretora e VP de Planejamento e Criação da Netza, recebeu o Prêmio de Agência do Ano, 2 troféus de ouro, 3 de prata e 2 certificados de bronze, com campanhas criadas para LATAM, Jaguar Land Rover, Motorola e Mercedes-Benz.

“Estamos muito felizes com esta grande conquista, fruto de muito trabalho, dedicação e de um time que se supera a cada dia. Agradecemos aos nossos clientes, parceiros ousados que acreditam nas nossas ideias, e também por esse reconhecimento tão importante do mercado, motivo de muito orgulho para nós”, comemora Fabiana Schaeffer.

Confira as premiações conquistadas pelos participantes brasileiros:

NETZA
OURO – AÇÕES PARA EMPRESAS DE TURISMO – LATAM NA DISNEY
OURO – MARKETING DIRETO, PLATAFORMA DIGITAL PARA DEALER OF THE YEAR 2015/2016 – JAGUAR LAND ROVER
PRATA – EM VIAGENS DE INCENTIVO MUNDO DE OPORTUNIDADES MOTOROLA
PRATA – AMBIENTAÇÃO DO MERCEDES BENZ STAR EXPERIENCE ROAD SHOW 2015 – MERCEDES BENZ
PRATA – DIREÇÃO DE ARTE PEÇA PROMOCIONAL – DEALER OF THE YEAR 2015/2016 – JAGUAR LAND ROVER
BRONZE – EM AÇÃO PROMO PARA AUTOMOVEIS -MERCEDES BENZ STAR EXPERIENCE ROAD SHOW 2015 –
BRONZE – LATAM NA DISNEY

THE FRONT
GP de CRISTAL em MARKETING INTERATIVO – MERCEDES BENZ 60 ANOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO
OURO – MKT DIGITAL INTERATIVO – MERCEDES BENZ 60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO
PRATA – COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MKT – MERCEDES BENZ 60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO
BRONZE – TECNOLOGIA EM COMUNICAÇÃO VISUAL – MERCEDES BENZ 60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO

ALTERNATIVA F
OURO – EXITO INTERNACIONAL – ENCONTRO DOS CORRETORES DA TOKIO MARINE EM PORTUGAL
OURO – EM VIAGENS DE INCENTIVO – DIAMANTES AFRICANOS – ENCONTRO DOS CORRETORES -TOKIO MARINE SEGURADORA
OURO – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL -QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA – SEGURADORA LIDER
PRATA – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL – ENCONTRO DAS ESTACOES – FESTAS DO VERAO E INVERNO – TOKIO MARINE SEGURADORA
BRONZE – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL – DIAMANTES AFRICANOS – XV ENCONTRO DOS CORRETORES DIAMANTE -TOKIO MARINE SEGURADORA
BRONZE – Mecânica mais criativa DIAMANTES AFRICANOS – XV ENCONTRO DOS CORRETORES DIAMANTE
TOKIO MARINE SEGURADORA

SANTO CENÃRIO
OURO – AÇÕES ALIMENTOS – MUNDO ANA MARIA – ANA MARIA
PRATA – DISPLAY E PEÇAS ESPECIAIS – CARRINHO MÃGICO PULLMAN

GEOMETRY GLOBAL RIO DE JANEIRO
OURO – MELHOR LOGÍSTICA – GLOBO NEWS WIFI TRACK

PEPPER
OURO – TV – CINEMA – NESTLE PROMOCAO VIDA EM FAMILIA FAZ BEM
OURO – TABACARIA TOMORROWLAND – SOUZA CRUZ
PRATA – AÇÕES SUSTENTAVEIS – NATURA EKOS TRIP
PRATA – AÇÕES PROMO PARA ALIMENTOS – NESTLE PROMOCAO VIDA EM FAMILIA FAZ BEM
BRONZE – MELHOR PROMO ITINERANTE – MOBIL CARRETA ITINERANTE – COSAN
BRONZE – AÇÕES ALIMENTO INFANTIL – NINHO LEITE FERMENTADO SHOW – NESTLÉ

INNOVA AATB
OURO – AÇÕES PROMO PARA TELEFONIA – VIVO OPEN AIR SAO PAULO
OURO – TOSS YOUR MYTHS AGAINST THE WALL – PLACO BRASIL
OURO –DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTO – GUABI PET TRUCK
PRATA – CO BRANDING – EXCHANGING TENDERNESS – NESTLÉ E NATURA
PRATA – AÇÃO PROMO PARA AUTOMOVEIS – UNBOXING VOLKSWAGEN
BRONZE – PROMO COM RECURSOS TECNOLÓGICOS – VIVO OPEN AIR SÃO PAULO
BRONZE- ENTRETENIMENTO – VIVO OPEN AIR SÃO PAULO

THE GROUP
BRONZE – KIDS NO CONTROLE – NET

SRCOM
OURO – AÇÕES PROMO PARA TELEFONIA – GO MOTO – MOTOROLA
PRATA – EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA – LENOVO INNOVATION
PRATA – SAP FORUM 2016
BRONZE – EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA – CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS O BOTICÃRIO

DMATTOS
OURO – EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA – CONVENÇÃO NACIONAL BIOLAB/AVERT 2016
BRONZE – CONVENÇÃO – CONVENÇÃO NACIONAL BIOLAB/AVERT 2016

TUPINIQUIM
GP de CRISTAL – MELHOR PROMO ITINERANTE MACROONDAS DE SABOR ELMA CHIPS – PEPSICO / ELMA CHIPS –
OURO ARENA FIFA 16 WARNER / SONY
OURO – AÇÕES PARA PUBLICO INFANTIL COM CASINHAFINI – FINI
OURO – Experiêcnia de marca com MACROONDAS DE SABOR ELMA CHIPS – PEPSICO / ELMA CHIPS
PRATA – IDENTIDADE CORPORATIVA PARA VISAO & GARRA DANONE – DANONE – TUPINIQUIM
PRATA –MKT INFANTIL PARA ARENA FIFA 16 – WARNER / SONY
BRONZE – DIREÇÃO DE ARTE PEÇA PROMOCIONAL – PROMOCAO QUAKER NOTE – PEPSICO / QUAKER
BRONZE – EM VIAGENS DE INCENTIVO LIGACAO INTERNACIONAL RCEL/LG – RCELL/LG

Mais informações sobre o festival no http://www.fipfestival.com.ar/NuevaWeb/Home.html

Continue lendo

Agências

Avantgarde desembarca com a Vivo no maior São João do Maranhão

Publicado

em

A Avantgarde assinou o espaço Vivo no São João da Thay, um dos eventos mais importantes do calendário junino do Nordeste. Promovido pela influenciadora Thaynara OG, o festival aconteceu nos dias 7 e 8 de junho, em São Luís do Maranhão, para mais de 20 mil participantes, com atrações locais, nacionais e internacionais, além de uma contribuição significativa em prol do UNICEF.

A agência criou todo o ambiente temático da marca para receber o público do evento. O espaço de 50 metros quadrados uniu elementos clássicos das festas juninas à cor púrpura da marca, com ativação de distribuição de brindes que mesclaram itens como pochete, capa de chuva e até a tradicional Matraca – um instrumento de madeira da cultura dos bois do Maranhão, que ajuda a marcar o ritmo das toadas. Além disso, ainda desenvolveu um túnel instagramável de fitas de LED para tirar fotos, local de descanso e locais para recarga de celular. Estações de recarga em formato do ícone da marca e caracterizadas com motivos juninos também foram distribuídas em diferentes locais do evento. A Avantgarde também cuidou da cobertura fotográfica e de filmagem para a Vivo durante os dois dias do festival.

Em sua 6ª edição, o São João da Thay é o primeiro festival oriundo de iniciativa da economia criativa vindo de uma personalidade artística brasileira, com mobilização em prol do UNICEF. Já são mais de R$ 1 milhão em doações financeiras oriundas do evento e diversas contribuições a comunidades locais reconhecidas pela instituição. O festival também movimentou mais de R$ 4 milhões na economia local.

“Desde o momento da concepção, tínhamos a certeza de que este projeto seria especial. Criamos uma experiência autêntica e imersiva, que celebrou a cultura junina do Nordeste, e toda a atmosfera estava no clima da festa: desde o revestimento das paredes em tecido chita, de estampa personalizada nas cores da marca, até os brindes. Foi um absoluto sucesso. Ficamos muito felizes que a AVA foi chamada para este São João em que a Vivo estava participando pela primeira vez”, comemora a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MCM Brand Experience vence concorrência e assume projeto da Sinqia + Evertec no Febraban Tech 2024

Publicado

em

MCM Brand Experience, agência de live marketing com mais de 27 anos de experiência no mercado, foi a vencedora da concorrência para liderar o projeto da Sinqia + Evertec na 34ª edição do Febraban Tech 2024, que será realizado de 25 a 27 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A MCM Brand Experience tem uma longa trajetória no Febraban Tech, participando desde 2009 e conquistando cinco prêmios de melhor estande. O retorno em 2024, junto com a Sinqia + Evertec, é uma oportunidade de consolidar ainda mais sua reputação no setor. “Nossa experiência no Febraban Tech, combinada com a inovação da Sinqia+Evertec, promete uma sinergia poderosa. Estamos empolgados em trazer soluções criativas e impactantes para representar a empresa e ajudá-los a atingir e superar seus objetivos no evento”, destaca Thalita Aben-Athar, diretora de relacionamento, planejamento criativo e marketing da MCM Brand Experience.

Renata Marini, head of brand, marketing & communications da Sinqia, compartilhou suas expectativas: “Estamos muito confiantes com essa parceria. A expertise da MCM e seu histórico de sucesso no Febraban Tech nos dão a certeza de que, juntos alcançaremos resultados notáveis e impulsionarão ainda mais a presença da Sinqia no mercado brasileiro. Agora, junto com a Evertec, ambas as empresas seguem em sinergia com os objetivos de expandirem seus negócios e portfólio por toda a América Latina”.

A MCM Brand Experience está preparada para criar uma presença marcante para a Sinqia + Evertec no Febraban Tech 2024, continuando sua trajetória de sucesso e inovação no maior evento de tecnologia e inovação da América Latina.

Continue lendo