Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

NET estimula atendimento digital como mais uma facilidade para os clientes

Publicado

em

Campanha criada pela agência Talent Marcel reforça as facilidades da Minha NET, em que o cliente acessa os seus serviços por qualquer device, quando e onde quiser

Cerca de 90% dos clientes já estão cadastrados na Minha NET, revela levantamento realizado recentemente pela maior operadora de TV por assinatura do país. A migração dos canais tradicionais de atendimento para a ferramenta digital é resultado dos constantes investimentos para que os clientes tenham sempre a melhor experiência nesse meio.

Para reforçar as vantagens do aplicativo e do site, que permite aos clientes acompanharem suas solicitações de serviço do começo ao fim, de uma maneira fácil, rápida e segura, a NET e a Talent Marcel desenvolveram uma nova campanha: A NET conectada com você.

“Cada vez mais nossos clientes querem facilidade e é isso que a NET está entregando. Com o Minha NET estamos entregando flexibilidade e conforto para que o nosso diálogo com o cliente seja cada vez melhor. De forma muito simples, com a ponta dos dedos, os clientes tem acesso a todo o suporte que precisa”, afirma Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da NET.

Em um mundo onde tudo é touch, a NET traz uma autonomia para que o seu cliente resolva tudo o que quiser bastando para isso apenas um toque. “Os dedos nunca tiveram tanto protagonismo. E o aplicativo Minha NET chega para dar ainda mais poder a eles”, afirmam Bruno Antunes e Gabriel Carletti, Redator e Diretor de Arte que assinam a campanha da agência Talent Marcel.

A Minha NET conta com funcionalidades que melhoram a experiência do cliente em seu dia a dia. Uma delas, por exemplo, é a possibilidade de acompanhar, em tempo real, o técnico que fará o atendimento nas residências dos clientes, com notificações quando houver o deslocamento do técnico para o local combinado e a identificação, com nome e foto. Após a conclusão, o cliente pode avaliar a qualidade do atendimento.

“Adotamos uma abordagem ágil no desenvolvimento da Minha NET. Desde seu lançamento, trabalhamos para inserir novos recursos que facilitam e agilizam o contato entre o cliente e a NET. Nós fomos a primeira operadora a oferecer a função do deslocamento dos técnicos, proporcionando mais comodidade, segurança e otimização do tempo do cliente”, comenta Rodrigo Duclos, CDO (Chief Digital Officer) da NET.

Com o aplicativo, o cliente ainda pode conferir informações e fazer alterações em seu plano, ter acesso a suas faturas, suporte técnico, conferir a grade de programação, agendar visitas técnicas, além de muitas outras funcionalidades.

O acesso à Minha NET pode ser feito pelo site net.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. O aplicativo está disponível para download para clientes com smartphones IOS e Android.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

Publicado

em

Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

Continue lendo

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo