Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

NET e Claro criam a maior e mais completa oferta de conteúdo do Brasil com chegada da Netflix

Publicado

em

Os filmes e séries da Netflix vão reforçar a oferta de conteúdo digital da NET e da Claro em todas as telas
O conteúdo estará disponível na nova oferta da NET 4K e também embarcado nos smartphones da Claro, com a comodidade do Extraplay

A Netflix agora está disponível na NET e na Claro. E isso com o máximo de conveniência, praticidade e a mais alta qualidade de áudio e vídeo, que possibilitam uma experiência completa e integrada.

A parceria transforma a Claro Brasil, já conhecida como uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo da América Latina, em um grande hub de conteúdo digital, seja na TV linear, sob demanda com o NOW ou em aplicativos de streaming embarcados no decodificador NET ou smartphones da Claro. É o melhor dos dois mundos, oferecendo a mais completa oferta de programação e também filmes e séries do maior serviço de streaming, com o máximo de conveniência, da TV ao celular.

“Estamos unindo o melhor conteúdo de todas as plataformas, com a diversidade e a qualidade do serviço Netflix. Tudo junto e acessível por meio do mesmo controle remoto da NET, além da possibilidade de acessar esse conteúdo quando e onde você quiser na rede 4.5G da Claro”, disse Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil.

Filmes e séries empolgantes como Bird Box, La Casa de Papel, Stranger Things, Elite, O Mecanismo, Samantha! e 3% serão destaques da nova oferta NET 4K, permitindo que os membros da Netflix aproveitem o serviço além de toda a programação Ultra HD da NET. Simultaneamente, o NOW adiciona mais de 500 horas de conteúdo 4K, unindo a melhor imagem e qualidade de som para assistir o conteúdo mais desejado do seu jeito, no seu tempo e onde você quiser. Os clientes também poderão contratar o serviço da Netflix pela NET e pagá-lo na mesma fatura mensal dos outros serviços da operadora.

“Nós nos esforçamos para tornar mais fácil para todos descobrir, assinar e aproveitar todas as grandes séries e filmes da Netflix”, disse Paul Perryman, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix. “Nossa parceria com a NET e a Claro é um avanço significativo no cumprimento dessa meta.”

Oferta completa de 4K só na NET

A nova NET 4K, que já oferece um acervo completo de opções e conteúdo, incluindo os principais produtores de conteúdo de TV paga como HBO, VIACOM, Discovery, Turner, FOX, ESPN, entre outros, agora também disponibiliza o serviço Netflix e suas premiadas produções originais.

Os clientes poderão acessar a Netflix no decodificador na seção de aplicativos ou simplesmente acessar o canal 680. Os membros existentes da Netflix só precisam fazer login no aplicativo Netflix no dispositivo da NET na primeira vez que iniciarem o aplicativo. Aqueles que não têm uma assinatura da Netflix poderão se inscrever pela NET 4K e pagá-lo diretamente em sua conta mensal da NET.

E para tornar a experiência ainda mais personalizada, a nova NET 4K permitirá que você salve seus programas favoritos na nuvem (Cloud DVR) para assisti-los quando desejar em qualquer ponto com NET HD ou NET 4K em casa. Ou seja, agora, será possível gravar qualquer conteúdo por meio do equipamento da NET na sala de estar e assisti-lo no quarto.

Além de tudo isso, os clientes da nova plataforma também terão acesso ao Replay TV, que permite voltar no tempo em até sete dias da programação e, então, assistir aos programas que já foram ao ar. Os clientes também podem escolher entre os milhares de títulos disponíveis no NOW, alugando lançamentos de filmes recentes ou os principais programas dos canais de TV por assinatura gratuitamente (quando estiver no plano contratado).

As vantagens não param por aí e chegam também no smartphone da Claro

Os clientes pós-pagos da Claro já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries da Netflix com mais conforto com o seu plano de dados. O Extraplay dobra a quantidade de dados contratados no plano mensalmente para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo incluindo Netflix, YouTube, NOW e Claro Vídeo. Esta oferta está aberta para todos os serviços de streaming de vídeo que atendem aos requisitos técnicos mínimos da Claro e tenham acordo comercial para integrar o serviço.

Em breve, os clientes de planos móveis da Claro também poderão pagar sua assinatura da Netflix na mesma conta mensal do celular.

“Somente quem consegue combinar os maiores produtores de conteúdo do mundo com as plataformas de internet mais rápidas no Brasil, tanto de banda larga fixa como na rede móvel, pode trazer uma oferta tão completa e inovadora como essa, transformando a Claro Brasil em um grande hub de conteúdo e entretenimento para nossos clientes”, complementou Marcio Carvalho.

Quem combina NET e Claro ganha mais

Além de levar o dobro da internet em casa e no celular, com toda a velocidade e qualidade da fibra óptica da NET e do 4.5G da Claro, o cliente reúne o melhor em conectividade fixa e móvel e o melhor conteúdo, acessível em todas as telas, dentro ou fora de casa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo