Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

NET e Claro criam a maior e mais completa oferta de conteúdo do Brasil com chegada da Netflix

Publicado

em

Os filmes e séries da Netflix vão reforçar a oferta de conteúdo digital da NET e da Claro em todas as telas
O conteúdo estará disponível na nova oferta da NET 4K e também embarcado nos smartphones da Claro, com a comodidade do Extraplay

A Netflix agora está disponível na NET e na Claro. E isso com o máximo de conveniência, praticidade e a mais alta qualidade de áudio e vídeo, que possibilitam uma experiência completa e integrada.

A parceria transforma a Claro Brasil, já conhecida como uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo da América Latina, em um grande hub de conteúdo digital, seja na TV linear, sob demanda com o NOW ou em aplicativos de streaming embarcados no decodificador NET ou smartphones da Claro. É o melhor dos dois mundos, oferecendo a mais completa oferta de programação e também filmes e séries do maior serviço de streaming, com o máximo de conveniência, da TV ao celular.

“Estamos unindo o melhor conteúdo de todas as plataformas, com a diversidade e a qualidade do serviço Netflix. Tudo junto e acessível por meio do mesmo controle remoto da NET, além da possibilidade de acessar esse conteúdo quando e onde você quiser na rede 4.5G da Claro”, disse Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil.

Filmes e séries empolgantes como Bird Box, La Casa de Papel, Stranger Things, Elite, O Mecanismo, Samantha! e 3% serão destaques da nova oferta NET 4K, permitindo que os membros da Netflix aproveitem o serviço além de toda a programação Ultra HD da NET. Simultaneamente, o NOW adiciona mais de 500 horas de conteúdo 4K, unindo a melhor imagem e qualidade de som para assistir o conteúdo mais desejado do seu jeito, no seu tempo e onde você quiser. Os clientes também poderão contratar o serviço da Netflix pela NET e pagá-lo na mesma fatura mensal dos outros serviços da operadora.

“Nós nos esforçamos para tornar mais fácil para todos descobrir, assinar e aproveitar todas as grandes séries e filmes da Netflix”, disse Paul Perryman, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix. “Nossa parceria com a NET e a Claro é um avanço significativo no cumprimento dessa meta.”

Oferta completa de 4K só na NET

A nova NET 4K, que já oferece um acervo completo de opções e conteúdo, incluindo os principais produtores de conteúdo de TV paga como HBO, VIACOM, Discovery, Turner, FOX, ESPN, entre outros, agora também disponibiliza o serviço Netflix e suas premiadas produções originais.

Os clientes poderão acessar a Netflix no decodificador na seção de aplicativos ou simplesmente acessar o canal 680. Os membros existentes da Netflix só precisam fazer login no aplicativo Netflix no dispositivo da NET na primeira vez que iniciarem o aplicativo. Aqueles que não têm uma assinatura da Netflix poderão se inscrever pela NET 4K e pagá-lo diretamente em sua conta mensal da NET.

E para tornar a experiência ainda mais personalizada, a nova NET 4K permitirá que você salve seus programas favoritos na nuvem (Cloud DVR) para assisti-los quando desejar em qualquer ponto com NET HD ou NET 4K em casa. Ou seja, agora, será possível gravar qualquer conteúdo por meio do equipamento da NET na sala de estar e assisti-lo no quarto.

Além de tudo isso, os clientes da nova plataforma também terão acesso ao Replay TV, que permite voltar no tempo em até sete dias da programação e, então, assistir aos programas que já foram ao ar. Os clientes também podem escolher entre os milhares de títulos disponíveis no NOW, alugando lançamentos de filmes recentes ou os principais programas dos canais de TV por assinatura gratuitamente (quando estiver no plano contratado).

As vantagens não param por aí e chegam também no smartphone da Claro

Os clientes pós-pagos da Claro já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries da Netflix com mais conforto com o seu plano de dados. O Extraplay dobra a quantidade de dados contratados no plano mensalmente para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo incluindo Netflix, YouTube, NOW e Claro Vídeo. Esta oferta está aberta para todos os serviços de streaming de vídeo que atendem aos requisitos técnicos mínimos da Claro e tenham acordo comercial para integrar o serviço.

Em breve, os clientes de planos móveis da Claro também poderão pagar sua assinatura da Netflix na mesma conta mensal do celular.

“Somente quem consegue combinar os maiores produtores de conteúdo do mundo com as plataformas de internet mais rápidas no Brasil, tanto de banda larga fixa como na rede móvel, pode trazer uma oferta tão completa e inovadora como essa, transformando a Claro Brasil em um grande hub de conteúdo e entretenimento para nossos clientes”, complementou Marcio Carvalho.

Quem combina NET e Claro ganha mais

Além de levar o dobro da internet em casa e no celular, com toda a velocidade e qualidade da fibra óptica da NET e do 4.5G da Claro, o cliente reúne o melhor em conectividade fixa e móvel e o melhor conteúdo, acessível em todas as telas, dentro ou fora de casa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ipiranga e você: uma história que te leva para o Rock in Rio

Publicado

em

A Ipiranga é patrocinadora do Rock in Rio Brasil mais uma vez e acaba de lançar um concurso que terá como premiação 150 ingressos de gramado para o festival de 2022. Para participar da ação “Histórias que também começam lá”, os interessados terão que usar a criatividade e as memórias de suas histórias com a marca.

Por texto, com foto ou vídeo, o participante terá que contar uma história que tenha começado em um dos postos da bandeira Ipiranga e terminado em um grande momento — seja um show, evento, festival, entre outros. O texto deverá ter até 2 (dois) mil caracteres, pode ser acompanhado ou não de uma foto, ou de um vídeo de até 45 (quarenta e cinco) segundos. Com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, uma comissão interna irá avaliar os conteúdos e selecionar as melhores histórias para ganhar os ingressos.

A partir do dia 3 de fevereiro, a cada semana, nove histórias serão escolhidas pela comissão técnica. Cada uma delas ganha um par de ingressos de gramado — em sete semanas de concurso, serão 63 histórias premiadas.

Depois de selecionadas, as 63 melhores histórias irão para votação popular, a ser realizada no site https://historiasquesotemla ﹒com ﹒br /promocao/rir. Elas serão avaliadas pelo público e as primeiras mais votadas ganharão mais ingressos de acordo com a colocação de cada uma. O primeiro lugar com mais votos populares ganhará mais seis (6) pares de ingressos de gramado, o segundo lugar, mais quatro pares (4), e o terceiro, mais dois (2) pares de ingressos de gramado. A votação popular para escolher as três melhores histórias acontece entre os dias 24 e 30 de março. O resultado da votação será anunciado no dia 5 de abril, às 18h.

Concurso “Histórias que também começam lá”: algumas regras para participação

O envio da história no formato de preferência deverá ser feito pelo site https://historiasquesotemla ﹒com ﹒br /promocao/rir, no período entre as 00h do 17 de janeiro até as 23h50 do dia 30 de março. Importante destacar que o concurso é destinado a pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em território nacional, devidamente cadastrados no site no momento do envio do material para o concurso.

Será permitido um cadastro por CPF para participação. Os conteúdos enviados pelos participantes que façam alusão direta ou indireta a partidos ou agentes públicos, instituições de cunho político ou social, sexo/pornografia, religião, indústria bélica, jogos de azar, ações de cunho ofensivo ou discriminatório serão eliminados imediatamente. Igualmente, os conteúdos produzidos pelos participantes não poderão divulgar ações contrárias a medidas sustentáveis ou que promovam um impacto ambiental negativo.

Não serão aceitas participações com apenas vídeo e/ou fotos ao invés de texto; participações realizadas fora do período indicado e/ou que não cumpram com os requerimentos de participação do concurso. Além disso, não será permitida a edição da história após a confirmação do envio.
Os prazos e o regulamento completo do concurso estão no hotsite https://historiasquesotemla.com.br/promocao/rir

Continue lendo

Promoção

São Bernardo Plaza comemora 10 anos com promoção para presentear clientes com vale compras de R$10 mil reais todo mês

Publicado

em

O São Bernardo Plaza Shopping comemora 10 anos de história e promove campanha especial para comemorar junto de seus clientes. Consolidado na região do ABC Paulista, o empreendimento faz parte da história são-bernardense desde 2012, quando inaugurou oferecendo à cidade um mix completo de lojas e ações especiais para fortalecer o seu relacionamento com o entorno, o que segue fazendo desde então.

“Queremos celebrar a história do nosso shopping na cidade. O São Bernardo Plaza faz parte da região há 10 anos e desde a sua inauguração, priorizamos o relacionamento com os seus moradores e frequentadores do nosso espaço. Por isso, estamos lançando essa campanha para presentear nossos clientes e queremos convidá-los para comemorar esta data tão especial com a gente”, afirma Bianca Gonçalves, Gerente de Marketing do shopping.

A cada R$350 reais em compras, os clientes ganham um número da sorte para concorrer a R$10 mil reais mensais, até outubro de 2022. Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping São Bernardo Plaza e cadastrar as notas fiscais na aba “promoção”. Em caso de dúvida ou necessidade de mais informações, o cliente poderá solicitar ajuda no balcão da promoção, localizado no Piso L1, em frente à loja Magazine Luiza.

Os sorteios acontecerão mensalmente e serão realizados pela Loteria Federal. Os resultados serão divulgados no site e Instagram do shopping.

Continue lendo