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Delicitos e Salsitos lançam a promoção “A Gente Causa Junto”

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Além de concorrer a prêmios incríveis na compra dos produtos das marcas, os participantes ainda podem ganhar brindes na hora para compartilhar com seus amigos

As marcas de snacks da M. Dias Branco, Delicitos e Salsitos, juntam-se em uma ação divertida para literalmente engajar os seus consumidores, oferecendo prêmios imperdíveis na promoção “A Gente Causa Junto”.

Com foco principal no público antenado e aos heavy users das redes sociais, a campanha tem início no dia 18 de fevereiro. A ação estará disponível nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.

Para participar, os consumidores deverão comprar 1 produto da linha da Delicitos ou Salsitos e cadastrar o cupom fiscal através do site www.agentecausajunto.com.br ou pelo WhatsApp nos números (11) 95051-5128 e (11) 97246-4958. Entre os prêmios sorteados semanalmente, estão Xbox One, GoPro, Haverboard, Smartphones, Drones, Tablets, Caixas de Som, Smartwatches e fones de ouvido sem fio.

A promoção ainda conta com prêmios instantâneos em dobro para serem compartilhados, ou seja, os ganhadores terão a opção de presentaer um amigo ou membro da família, são créditos para celular e assinaturas nas plataformas de streaming de filmes e músicas.

“O intuito dessa promoção é aproximar Delicitos e Salsitos dos consumidores que adoram um bom meme e conseguem se divertir com as pequenas coisas da vida. E, claro, com a ajuda do sabor inigualável dos produtos que fazem parte do dia a dia de muitos jovens”, diz Márcio Holanda, gerente de produto das marcas.

A divulgação será realizada nos meios digitais das marcas, além de atuação nos pontos de venda.

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EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”

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A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.

De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.

A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.

A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.

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Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

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A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

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