Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Tupperware® promove ação na zona leste de São Paulo em comemoração aos 40 anos do gato Garfield

Publicado

em

Os 50 primeiros visitantes do Parque do Garfield ganharão lançamentos da marca

No dia 23 de fevereiro, a Tupperware® irá promover uma ação especial em comemoração aos 40 anos do gatinho mais famoso da TV. O Parque do Garfield, instalado em um shopping no Tatuapé, em São Paulo, é repleto de atividades para as crianças como piscina de bolinhas, escorregador gigante, kart, pula pula, além de encontros ao vivo com o próprio Garfield. Os 50 primeiros que visitarem o parque receberão um kit Tupperware® com o lançamento do período: a Caneca e a Mini Instantânea Slim com o personagem e suas frases divertidas, perfeitas para guardar aquele lanchinho da manhã, tarde, noite, ou de toda hora.

Os ganhadores serão incentivados a compartilhar o momento do lanchinho em família postando fotos e experiências utilizando as hashtags #GarfieldÉTupperware e #GarfieldNaMinhaCasa. As fotos publicadas serão compartilhadas no Facebook da Tupperware até dia 30.03.

Ação especial

Data: 23 de fevereiro

Local: Shopping Metrô Tatuapé – Rua Domingos Agostim s/n, Tatuapé, São Paulo

Ação: Distribuição de kits para os 50 primeiros participantes do parque na data.

Recomendado: para crianças de 1 a 9 anos

Valor: R$ 20,00 por 15 min, com acréscimo de R$1 para cada minuto adicional.

Funcionamento do parque: segunda a sábado: das 10h às 22h; domingos e feriados: das 12h às 21h

Informações: 11 2090-7400

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo