Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Tupperware® promove ação na zona leste de São Paulo em comemoração aos 40 anos do gato Garfield

Publicado

em

Os 50 primeiros visitantes do Parque do Garfield ganharão lançamentos da marca

No dia 23 de fevereiro, a Tupperware® irá promover uma ação especial em comemoração aos 40 anos do gatinho mais famoso da TV. O Parque do Garfield, instalado em um shopping no Tatuapé, em São Paulo, é repleto de atividades para as crianças como piscina de bolinhas, escorregador gigante, kart, pula pula, além de encontros ao vivo com o próprio Garfield. Os 50 primeiros que visitarem o parque receberão um kit Tupperware® com o lançamento do período: a Caneca e a Mini Instantânea Slim com o personagem e suas frases divertidas, perfeitas para guardar aquele lanchinho da manhã, tarde, noite, ou de toda hora.

Os ganhadores serão incentivados a compartilhar o momento do lanchinho em família postando fotos e experiências utilizando as hashtags #GarfieldÉTupperware e #GarfieldNaMinhaCasa. As fotos publicadas serão compartilhadas no Facebook da Tupperware até dia 30.03.

Ação especial

Data: 23 de fevereiro

Local: Shopping Metrô Tatuapé – Rua Domingos Agostim s/n, Tatuapé, São Paulo

Ação: Distribuição de kits para os 50 primeiros participantes do parque na data.

Recomendado: para crianças de 1 a 9 anos

Valor: R$ 20,00 por 15 min, com acréscimo de R$1 para cada minuto adicional.

Funcionamento do parque: segunda a sábado: das 10h às 22h; domingos e feriados: das 12h às 21h

Informações: 11 2090-7400

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo