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Nestlé lança serviço de personalização on-line de caixa de Bombons Especialidades

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Com a caixa personalizada Nestlé do Seu Jeito, é possível escolher até 20 bombons para montar uma caixa especial e escrever uma mensagem personalizada para ser estampada na embalagem; este serviço está disponível apenas para São Paulo

A Nestlé inaugurou um serviço especial de personalização das caixas de Bombons Especialidades. A caixa personalizada Nestlé do Seu Jeito pode ser montada pelo site www.bombons.lojanestle.com.br e permite ao consumidor escolher até 20 bombons Especialidades, dentre os diversos tipos que compõem o mix da marca. Também é possível escrever uma mensagem de até 150 caracteres a ser impressa na embalagem.

Após concluir o pedido pelo site, é possível retirar o produto na loja física, localizada na Sede da Nestlé em São Paulo. Há também a possibilidade de entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 km de distância da sede da companhia, que fica na Avenida Chucri Zaidan, 246, Vila Cordeiro.

Com esta iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir e oferecer comodidade e personalização aos consumidores, por meio de iniciativas que permitam conhecer suas preferências. A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas. O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos “farm-to-table”, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e “snacking”.

Personalização

A personalização é uma tendência que a Nestlé tem adotado em sua oferta de produtos e serviços, sempre com foco em entender e atender cada vez melhor ao consumidor e suas necessidades.

No ano passado, NESCAFÉ® Dolce Gusto, lançou um sistema de personalização de caixas de cápsulas. Ao fazer uma compra em www.nescafe-dolcegusto.com.br, o consumidor pode montar a caixa DO SEU JEITO. Em formatos de 50 ou 100 cápsulas, a caixa pode ser composta por qualquer combinação de produtos, entre os mais de 20 sabores existentes de bebidas quentes ou frias. O grande diferencial é que o consumidor pode compor a caixa de acordo com seus momentos de consumo, sem a necessidade de ter que comprar uma caixa inteira de determinada cápsula, e inclusive pode escolher uma cápsula única de determinado sabor, para experimentar. Ao fazer o pedido da caixa, o cliente tem a opção de nomeá-la, também valendo como registro da composição da mesma, que fica salva no seu perfil dentro do site, o que facilita para futuras compras. O nome da caixa também é personalizad o, facilitando a identificação dos produtos que estão ali dentro – minha caixa de café, cafés para o chefe, cafés das visitas, cafés da casa de praia etc –, podendo, inclusive, presentear as pessoas de uma forma diferente e simpática.

Com a caixa de bombons Nestlé do Seu Jeito, a companhia amplia ainda mais a gama de serviços de personalização que oferece ao consumidor, o que permite às marcas conhecer e entender melhor as preferências do consumidor, de forma a elaborar, cada vez mais, novas opções de acordo com suas necessidades e gostos.

Serviço

Nestlé do Seu Jeito – São Paulo

www.bombons.lojanestle.com.br/

Local de retirada do pedido: Loja Nestlé – Avenida Chucri Zaidan, 246, Térreo. Vila Cordeiro

Horário de funcionamento: de 2ª à 6ª feira, das 9h às 20h; aos sábados, das 9h às 12h.

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Netflix lança sua própria versão do TikTok, saiba mais!

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Na última quarta-feira, 3, a Netflix anunciou uma nova função semelhante ao TikTok. Porém, por enquanto a função estará disponível somente para iOS

Antes de mais nada, a Netflix anunciou uma nova função para o aplicativo, chamada “Fast Laughs”. O novo recurso é semelhante ao TikTok, em que o usuário assiste a vídeos curtos de diferentes gêneros.

Por sua vez, a nova função irá apresentar uma série de clipes na vertical, no formato de feed de reprodução. No qual, os conteúdos de comédia da plataforma protagonizarão o conteúdo exibido.

Nesse sentido serão oferecidos até 100 materiais, selecionados por meio de curadoria da própria companhia. Além disso, de acordo com a empresa, será possível compartilhar o conteúdo com amigos que sejam assinantes do serviço e também utilizem iPhones.

Dentre os conteúdos com presença confirmada na nova função, estão stand-ups, como Baby Cobra e Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill,. Bem como programas de TV, como Big Mouth e Eu Nunca.

egundo a Netflix, com o novo recurso, os usuários poderão conhecer conteúdos de seu interesse com base em sua lista. Visto que, os trechos de 15 segundos a mais de 45, serão selecionados a partir da atual experiência do usuário.

Além disso, o usuário poderá compartilhar os vídeos em redes sociais como WhatsApp, Snapchat, Twitter e iMessage. Ainda de acordo com a empresa, através do botão “LOL”, o usuário poderá reagir de forma positiva ao vídeo.

Países que receberam a nova função da Netflix

A princípio, somente Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália receberão o novo recurso, assim como países em que o inglês é a língua nativa. Porém, futuramente o restante dos países também irão receber a função.

Vale ressaltar que, perfis infantis não contarão com acesso ao Fast Laughs, ainda que o público possa filtrar o conteúdo com base nas configurações de classificação indicativa.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips

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Jüssi, empresa de marketing digital e tecnologia, acaba de criar Casa Philips, seu mais novo projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. A iniciativa desenvolvida pela agência, busca potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus mais diversos produtos.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los. Neste ambiente completamente digital, o público terá acesso à conteúdos sobre a utilização dos produtos Philips, Philips Walita e Philips Avent e, ainda, aos principais lançamentos das marcas”, explica Adrilles Carvalho, CMO de Personal Health da Philips do Brasil.

Adaptada ao cenário atual, o universo digital – no formato de landing page – a estratégia possibilitará à marca manter suas portas sempre abertas para todos. Os conteúdos produzidos na Casa Philips estarão divididos em quatro cômodos, sendo eles cozinha, quintal, banheiro e lavanderia, ressaltando os diferenciais dos itens da empresa. Na lavanderia, por exemplo, o Ferro de Roupas Steam Iron Easy Speed (RI1747) de Philips Walita estará inserido dentro do contexto “dicas para passar roupa rapidinho durante as férias. Já o Mixer Hand Blender RI2622/40, da mesma marca, fará parte de uma conversa sobre receitas de smoothies, como o sabor de manga com gengibre e hortelã, preparado na cozinha. Nesse primeiro momento, as narrativas estarão em torno do verão.

“Buscamos trazer identificação e memória afetiva por parte dos clientes da Philips do Brasil, fazendo uso de uma casa para reunir toda a produção de conteúdo, nesse primeiro momento num contexto verão. E como guia para o desenvolvimento deste projeto, seguiremos a premissa: a Philips sempre entrou em sua casa. Agora, é a sua vez de entrar na nossa”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi. A profissional ainda reforça que “a Philips, como uma marca de tradição, quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. E este projeto reafirma esse compromisso”.

Para gerar tráfego e engajar o público, a estratégia de mídia busca ampliar o alcance da empresa dentro das redes sociais, gerando conhecimento dos produtos e fortalecendo a lembrança da marca. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos. Todas as regras e diretrizes dos órgãos oficiais para o período de quarentena e distanciamento social foram respeitados, assim como a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Marca de Alimentos Preparados da Friboi expande portfólio

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A Anglo, marca de alimentos preparados da Friboi, acaba de lançar quatro sabores exclusivos de carne mista: alho, bacon, picanha e pimenta. Os novos produtos incorporam o portfólio da empresa, que também conta com carne bovina em conserva, feijoada, feijões, almôndegas, fiambre e salsichas (tradicional e ao molho).

 

A Anglo tem forte atuação no Norte do país, onde pode ser encontrada nos principais pontos de venda nos sete estados da região, tanto nas redes varejistas e de atacado quanto pequenos estabelecimentos comerciais. Seus produtos são reconhecidos por atributos como qualidade, praticidade, conveniência, sustentabilidade e acessibilidade para todos os consumidores.

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