Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nestlé lança serviço de personalização on-line de caixa de Bombons Especialidades

Publicado

em

Com a caixa personalizada Nestlé do Seu Jeito, é possível escolher até 20 bombons para montar uma caixa especial e escrever uma mensagem personalizada para ser estampada na embalagem; este serviço está disponível apenas para São Paulo

A Nestlé inaugurou um serviço especial de personalização das caixas de Bombons Especialidades. A caixa personalizada Nestlé do Seu Jeito pode ser montada pelo site www.bombons.lojanestle.com.br e permite ao consumidor escolher até 20 bombons Especialidades, dentre os diversos tipos que compõem o mix da marca. Também é possível escrever uma mensagem de até 150 caracteres a ser impressa na embalagem.

Após concluir o pedido pelo site, é possível retirar o produto na loja física, localizada na Sede da Nestlé em São Paulo. Há também a possibilidade de entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 km de distância da sede da companhia, que fica na Avenida Chucri Zaidan, 246, Vila Cordeiro.

Com esta iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir e oferecer comodidade e personalização aos consumidores, por meio de iniciativas que permitam conhecer suas preferências. A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas. O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos “farm-to-table”, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e “snacking”.

Personalização

A personalização é uma tendência que a Nestlé tem adotado em sua oferta de produtos e serviços, sempre com foco em entender e atender cada vez melhor ao consumidor e suas necessidades.

No ano passado, NESCAFÉ® Dolce Gusto, lançou um sistema de personalização de caixas de cápsulas. Ao fazer uma compra em www.nescafe-dolcegusto.com.br, o consumidor pode montar a caixa DO SEU JEITO. Em formatos de 50 ou 100 cápsulas, a caixa pode ser composta por qualquer combinação de produtos, entre os mais de 20 sabores existentes de bebidas quentes ou frias. O grande diferencial é que o consumidor pode compor a caixa de acordo com seus momentos de consumo, sem a necessidade de ter que comprar uma caixa inteira de determinada cápsula, e inclusive pode escolher uma cápsula única de determinado sabor, para experimentar. Ao fazer o pedido da caixa, o cliente tem a opção de nomeá-la, também valendo como registro da composição da mesma, que fica salva no seu perfil dentro do site, o que facilita para futuras compras. O nome da caixa também é personalizad o, facilitando a identificação dos produtos que estão ali dentro – minha caixa de café, cafés para o chefe, cafés das visitas, cafés da casa de praia etc –, podendo, inclusive, presentear as pessoas de uma forma diferente e simpática.

Com a caixa de bombons Nestlé do Seu Jeito, a companhia amplia ainda mais a gama de serviços de personalização que oferece ao consumidor, o que permite às marcas conhecer e entender melhor as preferências do consumidor, de forma a elaborar, cada vez mais, novas opções de acordo com suas necessidades e gostos.

Serviço

Nestlé do Seu Jeito – São Paulo

www.bombons.lojanestle.com.br/

Local de retirada do pedido: Loja Nestlé – Avenida Chucri Zaidan, 246, Térreo. Vila Cordeiro

Horário de funcionamento: de 2ª à 6ª feira, das 9h às 20h; aos sábados, das 9h às 12h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Empresas utilizam IA para aprimorar engajamento do consumidor, aponta estudo

Publicado

em

Quando o assunto é engajamento dos clientes por meio da inteligência artificial, empresas da América Latina continuam a se concentrar nos chatbots e na capacidade que a inteligência tem para ajudar a fornecer interações profundamente contextuais e personalizadas em momentos críticos da jornada de compra. Esse é um dos achados do estudo global AI For Business, lançado esta semana pela consultoria Tata Consultancy Services (TCS). De acordo com a pesquisa, 48% dos empresários utilizam a IA para obter maior engajamento com iniciativas de marketing; 43% utilizam para mais engajamento com o suporte de pós-vendas; e 33% utilizam para oferecer interações mais diretas com os produtos e serviços.

A TCS entrevistou cerca de 1.300 CEOs e outros executivos seniores em 12 setores e 24 países, incluindo entrevistados do México, Brasil, Colômbia e Chile. Cerca de metade das empresas tinha entre US$ 1 bilhão e US$ 5 bilhões em receita anual e a outra metade mais de US$ 5 bilhões.

Para mais informações o estudo global, clique aqui.

Continue lendo

Empresa

TIM, em parceria com a Eletromidia, apresentam uma experiência ao ar livre gratuita e imersiva

Publicado

em

No ano em que celebra seus 40 anos, o Rock in Rio proporcionará aos fãs uma imersão em sua história por meio de uma experiência inédita, inovadora e divertida. O festival apresenta o Rock in History, o primeiro museu interativo a céu aberto do mundo, em projeto desenvolvido com a TIM e contando com parceria da Eletromidia e implementação da Context, empresa de tecnologia criativa do Grupo Dreamers.

A iniciativa não apenas celebra o legado do Rock in Rio, mas também a cidade que o acolhe, o Rio de Janeiro, transportando os usuários para um universo mágico de uma “cidade aumentada”. Comemorando os 40 anos, 40 histórias estarão em pontos digitais e interativos espalhados pelo Rio de Janeiro, oferecendo cinco formatos de conteúdos imersivos, elevando a experiência dos fãs a um patamar único. Eles poderão encontrar objetos em 3D de proporções gigantescas, informações e curiosidades emocionantes, portais virtuais que os transportarão para novos universos digitais, filtros encantadores, áudios exclusivos e cenários virtuais ideais para capturar fotos incríveis. Ao englobar toda a Cidade Maravilhosa na ação, esta será a primeira vez no mundo que um festival cria uma experiência de realidade aumentada de tamanha dimensão.

No Rock in History, as experiências que foram lançadas contarão com as imagens virtuais das hashtags instagramáveis #Acreditar, #Sonhar, #Juntos, #Paz, da edição de 2022, serão encontradas no Porto Maravilha; Na Barra e em Copacabana, o público vai visualizar uma foto interativa do pórtico que estava na entrada da Cidade do Rock de 1985; já no Aterro do Flamengo, estará a representação do cinema cenográfico da Rota 85, com um conteúdo em vídeo sobre a história do festival; fogos de artifício tocando a música-tema do festival estarão na Praia de Copacabana; e, na Lagoa Rodrigo de Freitas, terá uma interação com holofotes digitais que representam o título do Rock in Rio de ser o primeiro festival a iluminar a plateia.

Por se tratar de um projeto robusto de tecnologia, o Rock in History conta com a força fundamental do 5G para que a experiência seja um sucesso. A TIM, operadora no 5G é a aliada dessa ação e trará experiências diferenciadas para os participantes, principalmente para aqueles que forem clientes.

“Estamos orgulhosos de – nesse nosso segundo ano de patrocínio ao Rock in Rio – permitir a celebração da história do festival por meio de todas as experiências surpreendentes que a tecnologia pode entregar. Só a operadora líder em 5G desenvolveria um projeto tão inovador como o Rock in History, que emociona ao reviver os 40 anos desse grande evento com ativações imersivas em vídeo, som e imagem”, comenta Camila Ribeiro, diretora de comunicação e marca da TIM. A executiva destaca o envolvimento dos clientes e demais consumidores brasileiros: “vamos convidar as pessoas para conhecer ou relembrar a história do maior festival de entretenimento do mundo de uma forma nunca antesvista, juntando música, tecnologia e emoção.”

Continue lendo